Forza Motorsport 4: primeiras impressões

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Forza Motorsport 4: primeiras impressões

por AraujoJr » Seg Out 10, 2011 8:50 pm

Ferranda escreveu:Galera...
Essa é uma duvida que eu tenho...
OBS: Parei nos games PS1 e comprei para as crianças o Wii.
Como vou viajar na prox semana a trabalho, estou com intenção de comprar ou o PS3 ou o Xbox.
Mais estou desatualizado com os games...
Qual dos 2 é melhor?
Me falaram que rola um HD no PS3 que seria uma "forma" de destravar os games... Isso rola no Xbox?
Grato por quem ajudar.
(>:D<)

PS3 sem dúvida!
é um console que ainda tem muito a oferecer!
A própria Sony já declarou que a maioria dos jogos, mesmo os mais novos, não utilizam nem 60% da capacidade do play...ou seja,muita coisa ainda está por vir.
Se quiser destravar tem o esquema do HD externo, mas eu nao recomendo...até pq games pra PS3 não é mais o fim do mundo...aqui no centro de SP a gente compra lançamentos por 130 a 150 reais, alem de poder trocar os usados.
e vale lembrar tb que é um leitor de DVD e Bluray
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por nilton cartaxo » Seg Out 10, 2011 8:53 pm

Mucs escreveu:
nilton cartaxo escreveu:amanha já compro o meu tb, tem dois jogos pra comprar amanha já , ele e o Ace combat Assaut horizon :P , e dia 25 tem o battlefield 3 (:D)

chegou a joga o beta do BF3?
achei ruim d+++..esperarei pelo MW3.

ps:pra qm eh de sampa, jah tao vendendo o Forza 4 nacional na Sta efigenia :D, desde sabado (se nao me engano)

eu gostei da beta sim, mas nao da pra julgar ainda, tem q ver a versão FULL do jogo pra tirar conclusoes, e eu tb espero mais o MW3, já q meu jogo preferido dessa geraçao é o MW2. kk, se é q comprarei os 2, o MW3 e o BF3.
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por regis83 » Seg Out 10, 2011 9:02 pm

regis83 escreveu:
Mucs escreveu:jogo desde o 2...esse eh compra certo, pego o meu no sabado.

quem tiver xbox e for pegar, add ae - FromHellBR :D

Nossa não jogo on faz muito tempo, mas já joguei com vc várias vezes.

Nem sabia que era vc aqui do PC.

o.o qual sua tag? hehe[/quote]

minha tag é zeussp, mas faz tempo mesmo que não jogo, nem on nem off, rsrsrs.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Takinarios » Seg Out 10, 2011 10:10 pm

Como vou viajar na prox semana a trabalho, estou com intenção de comprar ou o PS3 ou o Xbox.
Qual dos 2 é melhor?
Me falaram que rola um HD no PS3 que seria uma "forma" de destravar os games... Isso rola no Xbox?
Grato por quem ajudar.

PS3 nem rola destravar, e eu tenho o 360 slim e NÃO EXISTE desbloqueio para ele, somente com a gambiarra de tentar trocar o drive, e mesmo assim só funciona nos primeiros. O 360 normal tem desbloqueio.
Eu acho que você tem que ver qual jogo prefere, e ai escolher o console. Ambos os consoles são muito bons.
O Kinect é realmente muito legal, e criança vai gostar muito mais dele rsrs
Sobre os jogos, por exemplo:

Gran Turismo 5 - PS3
Forza 4 - XBOX360
Metal Gear Solid 4 e Metal Gear Solid Rising (Vai lançar ainda) - PS3
Gears of War - XBOX360
Halo - XBOX360

A maioria tem para os dois, e a vantagem hoje ao meu ver é que a microsoft abaixou o valor dos jogos para XBOX360, o Gears of War eu comprei por 130 reais na pré venda da FNAC, e tem varios titulos novos a 60, 70 reais, ja o PS3 novos você acha por volta de 150˜180 reais.

Sobre GT5 e Forza 4, eu só joguei o demo de Forza, mas eu achei ele mais real que o GT5 na questão de jogabilidade, e a vantagem é que todos os carros estão completamente renderizados, porem algumas coisas visuais eu prefiro do GT5.

Mas ambos são excelentes consoles :P

Mas se você for um fanático por graficos, monte um desktop, os gráficos são bem melhores em TODOS os jogos :P
Velha Guarda
Velha Guarda

por Mucs » Seg Out 10, 2011 10:40 pm

Takinarios escreveu:
Qual dos 2 é melhor?
Grato por quem ajudar.

PS3 nem rola destravar, e eu tenho o 360 slim e NÃO EXISTE desbloqueio para ele, somente com a gambiarra de tentar trocar o drive, e mesmo assim só funciona nos primeiros. O 360 normal tem desbloqueio.
Eu acho que você tem que ver qual jogo prefere, e ai escolher o console. Ambos os consoles são muito bons.
O Kinect é realmente muito legal, e criança vai gostar muito mais dele rsrs
Sobre os jogos, por exemplo:

Gran Turismo 5 - PS3
Forza 4 - XBOX360
Metal Gear Solid 4 e Metal Gear Solid Rising (Vai lançar ainda) - PS3
Gears of War - XBOX360
Halo - XBOX360

A maioria tem para os dois, e a vantagem hoje ao meu ver é que a microsoft abaixou o valor dos jogos para XBOX360, o Gears of War eu comprei por 130 reais na pré venda da FNAC, e tem varios titulos novos a 60, 70 reais, ja o PS3 novos você acha por volta de 150˜180 reais.

Sobre GT5 e Forza 4, eu só joguei o demo de Forza, mas eu achei ele mais real que o GT5 na questão de jogabilidade, e a vantagem é que todos os carros estão completamente renderizados, porem algumas coisas visuais eu prefiro do GT5.

Mas ambos são excelentes consoles :P

Mas se você for um fanático por graficos, monte um desktop, os gráficos são bem melhores em TODOS os jogos :P

xbox 360 = R$1000 no max
desktop pra rodar jogos com td no full + AA + AF = R$4000 no minimo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Ferranda » Seg Out 10, 2011 10:53 pm

Galera.. Valeu.

Takina, montar um desk para rodar jogos, com uma placa gráfica e processador e placa mãe top vai custar mais caro que comprar um PS3 e um xbox. Rsrsrsrs.
Acho que vou acabar comprando o xbox, justamente por causa do Kinect e das crianças.
To em duvida ainda.... :wink:
Araujo. Legal os lance do bluray, porem já tenho player de blu.
Falam que "castiga" o canhão do game, usar como player de dvd/bluray. (fato que acredito!!!)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Takinarios » Seg Out 10, 2011 10:53 pm

2500 monta um desktop hoje pra roda tudo no full......
Os jogos são mais baratos.
Velha Guarda
Velha Guarda

por André Rocha » Ter Out 11, 2011 12:03 am

caraiussssssssss !!!!!!!!!!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
FORZAMOTORSPORT 4 :ooooo: :ooooo: :ooooo: :ooooo: :ooooo:
já na "tara", amanhã pego o meu !!!! :mrgreen:
Velha Guarda
Velha Guarda

por AraujoJr » Ter Out 11, 2011 12:21 am

é..pra quem tem filhos o Kinect é imbatível!
agora..
Ferranda escreveu:Falam que "castiga" o canhão do game, usar como player de dvd/bluray

LENDA!
a leitura de um filme é muito mais "suave" que a de um game..., o filme é contínuo, tanto pro leitor quanto pro processador, já o game não...tem várias pausas de leitura, deslocamento (idas e vindas) do leitor pra buscar informações em outras linhas, carregamentos..., enfim, o trabalho de ler um game é bem mais desgastante...porém isso nao é problema, o leitor é preparado pra isso...entao pra quem lê game, ler filme não faz nem cócega!

Essa historia é uma herança da época quando os CDs/DVDs piratas estavam começando a chegar, esse papo de que eles detonavam o leitor era verdade, porque a qualidade das midias virgens era ruim, e os leitores quando encontravam as irregularidades faziam muita "força" pra ler, e isso detonava tudo.
Hj as mídias são melhores, e os leitores mais robustos, hj isso nao tem mais nada a ver.
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por Takinarios » Ter Out 11, 2011 12:24 am

O que castigava os primeiros PS3 com 1 canhão só que rodavam jogos de PS2 eram os jogos de PS2, tanto que varios queimaram...
O meu é do tempo que vinham 2 canhões UHAhuuhA
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo