Forza Motorsport 4: primeiras impressões
Re: Forza Motorsport 4: primeiras impressões
Ferranda escreveu:Galera...
Essa é uma duvida que eu tenho...
OBS: Parei nos games PS1 e comprei para as crianças o Wii.
Como vou viajar na prox semana a trabalho, estou com intenção de comprar ou o PS3 ou o Xbox.
Mais estou desatualizado com os games...
Qual dos 2 é melhor?
Me falaram que rola um HD no PS3 que seria uma "forma" de destravar os games... Isso rola no Xbox?
Grato por quem ajudar.
PS3 sem dúvida!
é um console que ainda tem muito a oferecer!
A própria Sony já declarou que a maioria dos jogos, mesmo os mais novos, não utilizam nem 60% da capacidade do play...ou seja,muita coisa ainda está por vir.
Se quiser destravar tem o esquema do HD externo, mas eu nao recomendo...até pq games pra PS3 não é mais o fim do mundo...aqui no centro de SP a gente compra lançamentos por 130 a 150 reais, alem de poder trocar os usados.
e vale lembrar tb que é um leitor de DVD e Bluray

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Mucs escreveu:nilton cartaxo escreveu:amanha já compro o meu tb, tem dois jogos pra comprar amanha já , ele e o Ace combat Assaut horizon, e dia 25 tem o battlefield 3
chegou a joga o beta do BF3?
achei ruim d+++..esperarei pelo MW3.
ps:pra qm eh de sampa, jah tao vendendo o Forza 4 nacional na Sta efigenia, desde sabado (se nao me engano)
eu gostei da beta sim, mas nao da pra julgar ainda, tem q ver a versão FULL do jogo pra tirar conclusoes, e eu tb espero mais o MW3, já q meu jogo preferido dessa geraçao é o MW2. kk, se é q comprarei os 2, o MW3 e o BF3.
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
regis83 escreveu:Mucs escreveu:jogo desde o 2...esse eh compra certo, pego o meu no sabado.
quem tiver xbox e for pegar, add ae - FromHellBR
Nossa não jogo on faz muito tempo, mas já joguei com vc várias vezes.
Nem sabia que era vc aqui do PC.
o.o qual sua tag? hehe[/quote]
minha tag é zeussp, mas faz tempo mesmo que não jogo, nem on nem off, rsrsrs.
- Motorista de Auto Escola
Ferranda escreveu:Galera...
Como vou viajar na prox semana a trabalho, estou com intenção de comprar ou o PS3 ou o Xbox.
Qual dos 2 é melhor?
Me falaram que rola um HD no PS3 que seria uma "forma" de destravar os games... Isso rola no Xbox?
Grato por quem ajudar.
PS3 nem rola destravar, e eu tenho o 360 slim e NÃO EXISTE desbloqueio para ele, somente com a gambiarra de tentar trocar o drive, e mesmo assim só funciona nos primeiros. O 360 normal tem desbloqueio.
Eu acho que você tem que ver qual jogo prefere, e ai escolher o console. Ambos os consoles são muito bons.
O Kinect é realmente muito legal, e criança vai gostar muito mais dele rsrs
Sobre os jogos, por exemplo:
Gran Turismo 5 - PS3
Forza 4 - XBOX360
Metal Gear Solid 4 e Metal Gear Solid Rising (Vai lançar ainda) - PS3
Gears of War - XBOX360
Halo - XBOX360
A maioria tem para os dois, e a vantagem hoje ao meu ver é que a microsoft abaixou o valor dos jogos para XBOX360, o Gears of War eu comprei por 130 reais na pré venda da FNAC, e tem varios titulos novos a 60, 70 reais, ja o PS3 novos você acha por volta de 150˜180 reais.
Sobre GT5 e Forza 4, eu só joguei o demo de Forza, mas eu achei ele mais real que o GT5 na questão de jogabilidade, e a vantagem é que todos os carros estão completamente renderizados, porem algumas coisas visuais eu prefiro do GT5.
Mas ambos são excelentes consoles

Mas se você for um fanático por graficos, monte um desktop, os gráficos são bem melhores em TODOS os jogos

- Velha Guarda
Takinarios escreveu:Ferranda escreveu:Galera...
Qual dos 2 é melhor?
Grato por quem ajudar.
PS3 nem rola destravar, e eu tenho o 360 slim e NÃO EXISTE desbloqueio para ele, somente com a gambiarra de tentar trocar o drive, e mesmo assim só funciona nos primeiros. O 360 normal tem desbloqueio.
Eu acho que você tem que ver qual jogo prefere, e ai escolher o console. Ambos os consoles são muito bons.
O Kinect é realmente muito legal, e criança vai gostar muito mais dele rsrs
Sobre os jogos, por exemplo:
Gran Turismo 5 - PS3
Forza 4 - XBOX360
Metal Gear Solid 4 e Metal Gear Solid Rising (Vai lançar ainda) - PS3
Gears of War - XBOX360
Halo - XBOX360
A maioria tem para os dois, e a vantagem hoje ao meu ver é que a microsoft abaixou o valor dos jogos para XBOX360, o Gears of War eu comprei por 130 reais na pré venda da FNAC, e tem varios titulos novos a 60, 70 reais, ja o PS3 novos você acha por volta de 150˜180 reais.
Sobre GT5 e Forza 4, eu só joguei o demo de Forza, mas eu achei ele mais real que o GT5 na questão de jogabilidade, e a vantagem é que todos os carros estão completamente renderizados, porem algumas coisas visuais eu prefiro do GT5.
Mas ambos são excelentes consoles
Mas se você for um fanático por graficos, monte um desktop, os gráficos são bem melhores em TODOS os jogos
xbox 360 = R$1000 no max
desktop pra rodar jogos com td no full + AA + AF = R$4000 no minimo
- Piloto de Auto Escola
Galera.. Valeu.
Takina, montar um desk para rodar jogos, com uma placa gráfica e processador e placa mãe top vai custar mais caro que comprar um PS3 e um xbox. Rsrsrsrs.
Acho que vou acabar comprando o xbox, justamente por causa do Kinect e das crianças.
To em duvida ainda....
Araujo. Legal os lance do bluray, porem já tenho player de blu.
Falam que "castiga" o canhão do game, usar como player de dvd/bluray. (fato que acredito!!!)

Takina, montar um desk para rodar jogos, com uma placa gráfica e processador e placa mãe top vai custar mais caro que comprar um PS3 e um xbox. Rsrsrsrs.
Acho que vou acabar comprando o xbox, justamente por causa do Kinect e das crianças.
To em duvida ainda....

Araujo. Legal os lance do bluray, porem já tenho player de blu.
Falam que "castiga" o canhão do game, usar como player de dvd/bluray. (fato que acredito!!!)

- Velha Guarda
2500 monta um desktop hoje pra roda tudo no full......
Os jogos são mais baratos.
Os jogos são mais baratos.
- Velha Guarda
caraiussssssssss !!!!!!!!!!!
FORZAMOTORSPORT 4
já na "tara", amanhã pego o meu !!!!

FORZAMOTORSPORT 4

já na "tara", amanhã pego o meu !!!!

- Velha Guarda
é..pra quem tem filhos o Kinect é imbatível!
agora..
LENDA!
a leitura de um filme é muito mais "suave" que a de um game..., o filme é contínuo, tanto pro leitor quanto pro processador, já o game não...tem várias pausas de leitura, deslocamento (idas e vindas) do leitor pra buscar informações em outras linhas, carregamentos..., enfim, o trabalho de ler um game é bem mais desgastante...porém isso nao é problema, o leitor é preparado pra isso...entao pra quem lê game, ler filme não faz nem cócega!
Essa historia é uma herança da época quando os CDs/DVDs piratas estavam começando a chegar, esse papo de que eles detonavam o leitor era verdade, porque a qualidade das midias virgens era ruim, e os leitores quando encontravam as irregularidades faziam muita "força" pra ler, e isso detonava tudo.
Hj as mídias são melhores, e os leitores mais robustos, hj isso nao tem mais nada a ver.
agora..
Ferranda escreveu:Falam que "castiga" o canhão do game, usar como player de dvd/bluray
LENDA!
a leitura de um filme é muito mais "suave" que a de um game..., o filme é contínuo, tanto pro leitor quanto pro processador, já o game não...tem várias pausas de leitura, deslocamento (idas e vindas) do leitor pra buscar informações em outras linhas, carregamentos..., enfim, o trabalho de ler um game é bem mais desgastante...porém isso nao é problema, o leitor é preparado pra isso...entao pra quem lê game, ler filme não faz nem cócega!
Essa historia é uma herança da época quando os CDs/DVDs piratas estavam começando a chegar, esse papo de que eles detonavam o leitor era verdade, porque a qualidade das midias virgens era ruim, e os leitores quando encontravam as irregularidades faziam muita "força" pra ler, e isso detonava tudo.
Hj as mídias são melhores, e os leitores mais robustos, hj isso nao tem mais nada a ver.

XV,XR,XS
- Velha Guarda
O que castigava os primeiros PS3 com 1 canhão só que rodavam jogos de PS2 eram os jogos de PS2, tanto que varios queimaram...
O meu é do tempo que vinham 2 canhões UHAhuuhA
O meu é do tempo que vinham 2 canhões UHAhuuhA
- Velha Guarda