Ajuda - ROUBO DE CARRO!
Re: Ajuda - ROUBO DE CARRO!
Thiago o carro tinha rastreador? Se sim, aconteceu igual ao meu ex carro, quando bloquearam, acabaram com o carro por pura revolta de não conseguirem pegar o carro.
Como todos já disseram, o mais importante foi não ter acontecido nada ao seu irmão, apenas o susto mesmo.
Tomara que seja pt mesmo, pq vai ficar aquela sensação de ficar andando em um carro que já foi zuado ao extremo.
Boa sorte.
Como todos já disseram, o mais importante foi não ter acontecido nada ao seu irmão, apenas o susto mesmo.
Tomara que seja pt mesmo, pq vai ficar aquela sensação de ficar andando em um carro que já foi zuado ao extremo.
Boa sorte.
- Motorista de Auto Escola
Re: Ajuda - ROUBO DE CARRO!
PELO AMOR DE DEUS, eles roubaram entao pra q? pra destruir, antes tivesse feito um desmanche pra ganhar um dinheiro em cima e o carro fica mais dificil de ser encontrado que seria melhor pro tiago, povo FD P mesmo vontade de pegar esse povo e sapecar tiro na cara um por um. por isso nao posso ter arma, senao ja tava endo procurado a muito tempo por homicidio, pq se eu ver algo mataria mesmo, pq na minha cabeça bandido bom é morto, tem soluçao esse povo mais nao, morre logo diabo! nao tem peito pra ser homem e encarar a vida honestamente e fica igual #%&!@ roubando achando que é homem com um trabuco na mao. quando tira o trabuco da mao vira uma florzinha.
#@%&!, depois do desabafo aqui, é tiagao, negocio é torcer agora pra dar PT, pra nao ficar com carro remendado assim. abraçao ae meu amigo! melhoras pro seu irmao e todos ae depois do incidente.
#@%&!, depois do desabafo aqui, é tiagao, negocio é torcer agora pra dar PT, pra nao ficar com carro remendado assim. abraçao ae meu amigo! melhoras pro seu irmao e todos ae depois do incidente.