Ajuda - ROUBO DE CARRO!

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Ajuda - ROUBO DE CARRO!

por regis83 » Qui Out 27, 2011 5:52 pm

Thiago o carro tinha rastreador? Se sim, aconteceu igual ao meu ex carro, quando bloquearam, acabaram com o carro por pura revolta de não conseguirem pegar o carro.

Como todos já disseram, o mais importante foi não ter acontecido nada ao seu irmão, apenas o susto mesmo.

Tomara que seja pt mesmo, pq vai ficar aquela sensação de ficar andando em um carro que já foi zuado ao extremo.

Boa sorte.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Re: Ajuda - ROUBO DE CARRO!

por fabricio_tp » Sex Out 28, 2011 12:49 pm

PELO AMOR DE DEUS, eles roubaram entao pra q? pra destruir, antes tivesse feito um desmanche pra ganhar um dinheiro em cima e o carro fica mais dificil de ser encontrado que seria melhor pro tiago, povo FD P mesmo vontade de pegar esse povo e sapecar tiro na cara um por um. por isso nao posso ter arma, senao ja tava endo procurado a muito tempo por homicidio, pq se eu ver algo mataria mesmo, pq na minha cabeça bandido bom é morto, tem soluçao esse povo mais nao, morre logo diabo! nao tem peito pra ser homem e encarar a vida honestamente e fica igual #%&!@ roubando achando que é homem com um trabuco na mao. quando tira o trabuco da mao vira uma florzinha.
#@%&!, depois do desabafo aqui, é tiagao, negocio é torcer agora pra dar PT, pra nao ficar com carro remendado assim. abraçao ae meu amigo! melhoras pro seu irmao e todos ae depois do incidente.
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior