TV Aberta, grande m**** para você
Re: TV Aberta, grande m**** para você
por isso que nem assisto + tv
- Usuário Banido
vejam bem: como tudo tem um lado positivo, quem sabe com essa "narração" o Babão Bueno larga de vez a F1 que, aliás, é bem melhor qdo o Babão não a narra por algum motivo. Existe luz no fim do túnel 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
o pior é q ele não larga a F1 e nem o futebol...
ele só vai é fazer o povo não assistir mais essa m.erdas de UFC MMA P.QP
ele só vai é fazer o povo não assistir mais essa m.erdas de UFC MMA P.QP

- Velha Guarda
andretissot escreveu:Pra quem nunca adotou alguma arte marcial como estilo de vida pode ser modinha ou até tirar sarro disso como o Valmir falou, "homem se agarrando" ! hehehe
Modinha tem em muitos lugares e também acho ridículo quem tente embarcar nessa, mas logo você percebe que é apenas superficial e tá no embalo da onda, assim como dá muita raiva aqui em Curitiba dessa piazada Country que embalou na modinha daquele lixo de Wood's e essas m.erdas de baladinhas country.
Mas voltando ao MMA, quero mesmo que essa moda passe, pois eu que sempre pratiquei arte marcial e sempre curti MMA acho mto importante separar quem gosta mesmo da disciplina e da filosofia que ela te ensina de quem só está nessa pra ter mais um assunto pro dia a dia.

Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
CARA, sem contar a luta anderson silva contra vitor belfort que a redetv ficou fazendo propaganda uma semana inteira e no dia da luta só transmitiram a pesagem da luta deles
Todo mundo que eu conheço que queria assistir a luta, acharam que ia passar na redetv, e aquela *&%$# de canal de tv enganou agente

BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Sou praticante do Muay thai, acompanho alguns eventos de MMA, mas o que acontece na verdade é que a TV transforma algumas modalidades esportivas centenarias e ate milenares em Modismo. E neste momento de critica ninguem lembra que o esporte independente de qual seja promove disciplina, auto controle, vida saudável e socialização.
Temos que ter cuidado com a televisão pois é um meio muito útil de informação assim como o radio e a internet, mas tambem pode nos induzir ao Erro......
Pensem nisso.
Temos que ter cuidado com a televisão pois é um meio muito útil de informação assim como o radio e a internet, mas tambem pode nos induzir ao Erro......

Pensem nisso.
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
Valmir escreveu:videos -> http://www.vidoevo.com/yvideo.php?i=SFJrSTQ5cWuRpTVVjM2c&007

juro que se eu fosse diretor de uma tv de menor prestígio, como uma cnt, rede tv, etc, eu transmitiria NO MESMO HORARIO DO MMA uma luta do campeonato gaucho de mulheres no gel....
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)

ha ha, daí eu queria ver se teria mesmo audiência essas m* de UFC...

- Velha Guarda
O Galera, respeitem o gosto da rapaziada... Esse negócio de vale tudo tá na moda, tem muita gente que gosta e tá rolando uma grana preta. Mas eu fico com as mulheres no Gel
Esse lance do Galvão narrar o primeiro UFC é pra chamar público. Porque todo mundo tá curioso pra saber como é que o Galvão vai narrar aquilo... Até quem não curte vai querer ver, só pra rir do Galvão. Acho que a jogada é essa.
Haja coração, e fígado, e rins, e sangue...

Esse lance do Galvão narrar o primeiro UFC é pra chamar público. Porque todo mundo tá curioso pra saber como é que o Galvão vai narrar aquilo... Até quem não curte vai querer ver, só pra rir do Galvão. Acho que a jogada é essa.
Haja coração, e fígado, e rins, e sangue...

- Piloto de Kart de feriado
deviam chamar os caras do Combate pra narrar...o Galvão vai ser froids!!!!!
JUUUUNIIORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR CIGAAAAAAAAAANOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
Quanto ao UFC...é a evolução da luta.
Está na moda? sim....mas não é modismo, os caras estão suando a camisa desde os tempos do Pride....o que está virando modismo é criticar sem conhecer.
JUUUUNIIORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR CIGAAAAAAAAAANOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
Quanto ao UFC...é a evolução da luta.
Está na moda? sim....mas não é modismo, os caras estão suando a camisa desde os tempos do Pride....o que está virando modismo é criticar sem conhecer.

XV,XR,XS
- Velha Guarda