O que o lata velha fez com um Palio zero!

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: O que o lata velha fez com um Palio zero!

por andretissot » Seg Nov 28, 2011 8:51 am

Fiquei sabendo que o Luciano Huck contratou o engenheiro que fez o projeto do ágile pra fazer o lata velha, acho que agora vai melhorar o quadro !

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por FABIOLCCOSTA » Seg Nov 28, 2011 8:54 am

Será que receberam pra isso?
Eu mandava pintar o carro de novo.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por shadowcps » Seg Nov 28, 2011 8:56 am

e o novo produtor contratato será o Jaime Ardila, aquele executivo da GEMÊ que acha sua "cria" - frAgile, MonStrana e Cocôbalt - o trio sai capeta by nova fase GEMÊ , lindos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

CORRAM PARA AS MONTANHAS " E QUE CHEGUE LOGO O FIM DO MUNDO ANTES DISSO... :socorro: :socorro: :socorro: :socorro:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por andretissot » Seg Nov 28, 2011 9:07 am

shadowcps escreveu:e o novo produtor contratato será o Jaime Ardila, aquele executivo da GEMÊ que acha sua "cria" - frAgile, MonStrana e Cocôbalt - o trio sai capeta by nova fase GEMÊ , lindos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

CORRAM PARA AS MONTANHAS " E QUE CHEGUE LOGO O FIM DO MUNDO ANTES DISSO... :socorro: :socorro: :socorro: :socorro:

O problema é que além dessas 3 aberrações, eles transformaram essa frente em identidade GM, agora todos os carros deles terão frente de ágile...

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por Fernando Vieira » Seg Nov 28, 2011 9:12 am

Eu ainda não vi um carro bom saindo desse Lata Velha. Acho que até os policiais ali presentes devem ter ficado envergonhados. Na certa deu mais arrependimento ainda deles terem destruido o kadetinho do cara.

Quando era o pessoal de MG (até tinha o batera do J Quest) era menos pior. Mas como não tinha engenheiro na parada, vi um que rasgaria o peito do Shadow, quando eles fizeram um 147 trucado :!: :shock: :!: :shock: e deu vários problemas, resultando em várias gambiarras. Depois passaram para um pessoal de SP que foram os que fizeram o carro ladrilho. Piorou demais. Agora parece que mudou a equipe, mas o serviço continua porco.

Um detalhe que me lembro de quando era com os mineiros, é que o quadro era muito mais focado no carro, nos serviços feitos nele, nas peças, bem ao estilo do Overhaulin (em formato, não em qualidade), e daí eles mostravam os problemas, o que estavam fazendo e como estavam fazendo. Depois simplesmente esconderam tudo, tudo o que você vê hoje é cena dos caras destruindo o carro, merchan de peças ou oficinas, ou motos e cenas estilizadas dos trabalhos. O foco ficou no cara pagando mico.

Qualquer um que goste de carro, mesmo quem gosta de xunning tem que não gostar desse quadro. (~X() (~X()
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por brunnomexa » Seg Nov 28, 2011 10:47 am

sacanagem.. e deram um celebration ainda... povo maldito... pq n deu só o carro zero mesmo...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por carlin84 » Seg Nov 28, 2011 2:32 pm

Quando o cara viu o carro pensou: Porque não deram o carro basico mesmo ???? (~X() (~X() (~X() :vergonha: :vergonha:

brunnomexa escreveu:sacanagem.. e deram um celebration ainda... povo maldito... pq n deu só o carro zero mesmo...
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Timerman » Seg Nov 28, 2011 3:40 pm

Não existe esse Tuning no Brasil, e sim serviço de PORCO! Agora me falar que isso é obra-prima ? VTC BEM NO C*!!!! Parei de assistir essas gambiarras do Lata-Velha e do Pimp My Ride Brasil (extinta pela MTV, patrocinada pela VWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!!).

Ah! Se o Chip Foose, tanto que ele parou de vir para Brasil (com convite da Xtreme) por tanta PORCARIA que ele via ! (X()
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por fefemaromba » Seg Nov 28, 2011 3:51 pm

huahua meu deus do ceu, q coisa mais escrota...

o cara tem q mandar pra pinturaria urgenteeee ou manda plotar essa @#%$^&!, huauhauha

depois falam do meu amarelinho!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Scorpio » Seg Nov 28, 2011 4:01 pm

brunnomexa escreveu:sacanagem.. e deram um celebration ainda... povo maldito... pq n deu só o carro zero mesmo...

Pegava o que gastaram para fazer aquela merd@ e entregava pro cara um modelo original mais completo.

Teria vergonha de andar com um carro daqueles... preferiria o Kadett consertado.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

AnteriorPróximo