O que o lata velha fez com um Palio zero!
Re: O que o lata velha fez com um Palio zero!
Fiquei sabendo que o Luciano Huck contratou o engenheiro que fez o projeto do ágile pra fazer o lata velha, acho que agora vai melhorar o quadro !
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
TISSOT
- Velha Guarda
Será que receberam pra isso?
Eu mandava pintar o carro de novo.
Eu mandava pintar o carro de novo.
- Motorista de Auto Escola
e o novo produtor contratato será o Jaime Ardila, aquele executivo da GEMÊ que acha sua "cria" - frAgile, MonStrana e Cocôbalt - o trio sai capeta by nova fase GEMÊ , lindos

CORRAM PARA AS MONTANHAS " E QUE CHEGUE LOGO O FIM DO MUNDO ANTES DISSO...

CORRAM PARA AS MONTANHAS " E QUE CHEGUE LOGO O FIM DO MUNDO ANTES DISSO...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:e o novo produtor contratato será o Jaime Ardila, aquele executivo da GEMÊ que acha sua "cria" - frAgile, MonStrana e Cocôbalt - o trio sai capeta by nova fase GEMÊ , lindos![]()
![]()
CORRAM PARA AS MONTANHAS " E QUE CHEGUE LOGO O FIM DO MUNDO ANTES DISSO...![]()
![]()
![]()
O problema é que além dessas 3 aberrações, eles transformaram essa frente em identidade GM, agora todos os carros deles terão frente de ágile...
TISSOT
- Velha Guarda
Eu ainda não vi um carro bom saindo desse Lata Velha. Acho que até os policiais ali presentes devem ter ficado envergonhados. Na certa deu mais arrependimento ainda deles terem destruido o kadetinho do cara.
Quando era o pessoal de MG (até tinha o batera do J Quest) era menos pior. Mas como não tinha engenheiro na parada, vi um que rasgaria o peito do Shadow, quando eles fizeram um 147 trucado
e deu vários problemas, resultando em várias gambiarras. Depois passaram para um pessoal de SP que foram os que fizeram o carro ladrilho. Piorou demais. Agora parece que mudou a equipe, mas o serviço continua porco.
Um detalhe que me lembro de quando era com os mineiros, é que o quadro era muito mais focado no carro, nos serviços feitos nele, nas peças, bem ao estilo do Overhaulin (em formato, não em qualidade), e daí eles mostravam os problemas, o que estavam fazendo e como estavam fazendo. Depois simplesmente esconderam tudo, tudo o que você vê hoje é cena dos caras destruindo o carro, merchan de peças ou oficinas, ou motos e cenas estilizadas dos trabalhos. O foco ficou no cara pagando mico.
Qualquer um que goste de carro, mesmo quem gosta de xunning tem que não gostar desse quadro.

Quando era o pessoal de MG (até tinha o batera do J Quest) era menos pior. Mas como não tinha engenheiro na parada, vi um que rasgaria o peito do Shadow, quando eles fizeram um 147 trucado

Um detalhe que me lembro de quando era com os mineiros, é que o quadro era muito mais focado no carro, nos serviços feitos nele, nas peças, bem ao estilo do Overhaulin (em formato, não em qualidade), e daí eles mostravam os problemas, o que estavam fazendo e como estavam fazendo. Depois simplesmente esconderam tudo, tudo o que você vê hoje é cena dos caras destruindo o carro, merchan de peças ou oficinas, ou motos e cenas estilizadas dos trabalhos. O foco ficou no cara pagando mico.
Qualquer um que goste de carro, mesmo quem gosta de xunning tem que não gostar desse quadro.

- Piloto de Kart de feriado
sacanagem.. e deram um celebration ainda... povo maldito... pq n deu só o carro zero mesmo...
- Piloto de Autorama
Quando o cara viu o carro pensou: Porque não deram o carro basico mesmo ????

brunnomexa escreveu:sacanagem.. e deram um celebration ainda... povo maldito... pq n deu só o carro zero mesmo...
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
Não existe esse Tuning no Brasil, e sim serviço de PORCO! Agora me falar que isso é obra-prima ? VTC BEM NO C*!!!! Parei de assistir essas gambiarras do Lata-Velha e do Pimp My Ride Brasil (extinta pela MTV, patrocinada pela VWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!!).
Ah! Se o Chip Foose, tanto que ele parou de vir para Brasil (com convite da Xtreme) por tanta PORCARIA que ele via !
Ah! Se o Chip Foose, tanto que ele parou de vir para Brasil (com convite da Xtreme) por tanta PORCARIA que ele via !

huahua meu deus do ceu, q coisa mais escrota...
o cara tem q mandar pra pinturaria urgenteeee ou manda plotar essa @#%$^&!, huauhauha
depois falam do meu amarelinho!
o cara tem q mandar pra pinturaria urgenteeee ou manda plotar essa @#%$^&!, huauhauha
depois falam do meu amarelinho!
brunnomexa escreveu:sacanagem.. e deram um celebration ainda... povo maldito... pq n deu só o carro zero mesmo...
Pegava o que gastaram para fazer aquela merd@ e entregava pro cara um modelo original mais completo.
Teria vergonha de andar com um carro daqueles... preferiria o Kadett consertado.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."