O que você gosta e não gosta em sua cidade?
Re: O que você gosta e não gosta em sua cidade?
ric181 escreveu:Concordo 100% com voce e acrescentaria tbm o transito dessa nossa cidade neh.. que nao é novidade pra ngm que sao paulo é um IMENSO ESTACIONAMENTO !!! ... e corrigindo... ja sao mais de 76 shoppings hahaha
Olha que vão abrir +4:
- Iguatemi JK
- Outubro o Metro Tucuruvi
- Pirituba no acesso a Rodovia dos Bandeirantes
- Tinha um outro no meio da Freguesia do Ó
Gosto das ruas..detesto alguns motoristas porque sao ruim pra danar
Gosto dos parques,...Nao gosto do meu vizinho, só porque tem um Sorento,pensa que é dono do mundo.. Nem cumprimenta!!!(~X() 

- Piloto de Kart amador
nao gosto desse monte de buraco na pista q acaba com a suspenssao da caranga
- Motorista de Auto Escola
Amo minha cidade! Tranquila, com algumas violências (como se tem em todo lugar), porém pode-se sentar nas ruas e conversar a noite toda ... 5 Shoppings, sendo um a beira-mar e um 2 maior do nordeste! Belíssimas praias (Inclusive uma de nudismo belíssima chamada TAMBABA), povo muito tranquilo e receptivo, Transporte público de qualidade, Saúde pública razoável, Vários campus de Universidades Estaduais e Federais (a qual faço Odontologia na UFPB), cidade muito verde!
Não gosto: Falta um pouco de valor por parte dos políticos, o transito que está aumentando a cada dia (nem se compara a tristeza São Paulo ... ) e a violência que infelizmente está aumentando progressivamente, principalmente assaltos a bancos de bandidos vindo do sul do país!
Não gosto: Falta um pouco de valor por parte dos políticos, o transito que está aumentando a cada dia (nem se compara a tristeza São Paulo ... ) e a violência que infelizmente está aumentando progressivamente, principalmente assaltos a bancos de bandidos vindo do sul do país!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan escreveu:Amo minha cidade! Tranquila, com algumas violências (como se tem em todo lugar), porém pode-se sentar nas ruas e conversar a noite toda ... 5 Shoppings, sendo um a beira-mar e um 2 maior do nordeste! Belíssimas praias (Inclusive uma de nudismo belíssima chamada TAMBABA), povo muito tranquilo e receptivo, Transporte público de qualidade, Saúde pública razoável, Vários campus de Universidades Estaduais e Federais (a qual faço Odontologia na UFPB), cidade muito verde!
Brother, na boa, creio que esta sua afirmação não está muito correta, pelo menos não é o que diz a reportagem abaixo.
PF na Paraíba prende bandidos com dinamite; todos são de João Pessoa
19 de Maio de 2012 - 19h31Da Redação com assessoria
Polícia Federal prendeu na manhã de ontem (18/05/2012), com apoio do Serviço de Inteligência da PM/PB, 04 (quatro) indivíduos em posse de 770 (setecentos e setenta) documentos de veículos (espelhos de D.U.T.) em branco, além de explosivos/dinamite (03 "bananas" de emulsão e mais 04 cordéis) e diversos "miguelitos" ou "sapatinhos de cristal", como são chamados os apetrechos artesanais utilizados pelas quadrilhas especializadas em roubos a banco para atirar nas estradas e evitar perseguições policiais danificando os pneus das viaturas.
O trabalho em questão é mais um desdobramento de investigações que a Polícia Federal vem desenvolvendo na Paraíba desde o ano de 2011 e cujo objetivo é desarticular organização criminosa (ORCRIM) especializada em tráfico de drogas, assaltos a banco e explosão de caixas eletrônicos.
Os chefes da ORCRIM atuavam principalmente no interior do Estado da Paraíba e estavam em fase final de planejamento de assaltos a bancos nas cidades de Pilar/PB e Jacaraú/PB. Todos os seus integrantes são residentes em João Pessoa/PB.
Foram autuados em flagrante por receptação (art. 180 do Código Penal) e posse de artefato explosivo (art. 16, inciso III, da 10826/2003).
O flagrante foi lavrado pela Superintendência de Polícia Federal na Paraíba, em Cabedelo/PB.
Caro amigo Carlos Martins :]] Talvez este tenha sido um caso a parte ou os jornais locais só falam mentiras! Infelizmente =((( Mas, o importante é que uma parte está no xadrez! =DD Abração amigo!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Peço desculpas por mandar outro post agora, pq não está aparecendo a opção de editar aqui!
Caro amigos Carlos novamente! Para mim nem importa tanto de onde vem os bandidos, apenas que estão fazendo o mal! Violento está em todo lugar agora, infelizmente! Foi uma pena ter posto essa coisa do sul, mas não esperava que fosse causar uma polemicazinha kkkk =( Não vamos mudar do assunto do tópico kkk! Abração meu caro !!!
Caro amigos Carlos novamente! Para mim nem importa tanto de onde vem os bandidos, apenas que estão fazendo o mal! Violento está em todo lugar agora, infelizmente! Foi uma pena ter posto essa coisa do sul, mas não esperava que fosse causar uma polemicazinha kkkk =( Não vamos mudar do assunto do tópico kkk! Abração meu caro !!!
Que nada brother, foi mais para sacanear mesmo
você está certo, não importa de onde sejam ou de onde venham,minha cidade não é diferente da sua e do restante do país, mas o que temos que fazer é "exterminar" esta raça isso sim.
Abraço amigo.

Abraço amigo.
kkkkkkkkkkkkkkk, e com certeza o planeta está passando por uma transição lenta, mas progressiva! Haverão muitos desencarnes coletivos desses espíritos atrasados, sendo jogados em mundos de acordo com o nível espiritual deles :]] (Uma visão espírita, mas respeito qualquer opinião)! Forte abraço amigão! Tudo de bom!!