Clio da Natália do BBB no ML
AndreBsB escreveu:BART escreveu:socket escreveu:Os comentários de vocês...
Argh!
O carro é tão feio quanto a dona!
LOL
Mas ela é uma delícia!!!
Você não entendeu que o socket não pode falar "chupo essa loira todinha"... afinal a namorada dele tá na cola!![]()
André que nojo!!! Dá p/ ser menos desagradável?
Respeito é bom e eu gosto. Foi de muito mal gosto o seu comentário!
E eu conheço bem o namorado que tenho e sei que ele não falaria nem pensaria isso, ao contrário de vc que fica julgando os outros sem conhecer!
- Roda dura de Auto Escola
- Piloto de Autorama
CintiaCamila escreveu:AndreBsB escreveu:BART escreveu:socket escreveu:Os comentários de vocês...
Argh!
LOL
Mas ela é uma delícia!!!
Você não entendeu que o socket não pode falar "chupo essa loira todinha"... afinal a namorada dele tá na cola!![]()
André que nojo!!! Dá p/ ser menos desagradável?
Respeito é bom e eu gosto. Foi de muito mal gosto o seu comentário!
E eu conheço bem o namorado que tenho e sei que ele não falaria nem pensaria isso, ao contrário de vc que fica julgando os outros sem conhecer!
KkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKk

naum da pra querer!!! hasuhasuahsuahsuahsuashuashuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsauhsauhasusahsau
To tendo convulções já aqui...

- Coordenador Regional
AndreBsB escreveu:BART escreveu:socket escreveu:Os comentários de vocês...
Argh!
LOL
Mas ela é uma delícia!!!
Eu realmente acho essa mulher feia...
E quem gosta de chupar #@%&!... tem mais é que morrer sem lingua!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:AndreBsB escreveu:BART escreveu:socket escreveu:Os comentários de vocês...
Argh!
LOL
Mas ela é uma delícia!!!
Ah... se for olhar pro passado da mulher o "cabra" acaba não chupando ninguém. Eu reafirmo que a chupo todinha. Ela tem cara que gosta de tomar uns tapões com a mão aberta e depois ouvir uma canção romântica "quer mastigar chiclete, bota a boca no bolete". Agora quem chupa prostituta mesmo, aí merece! hauihaihauiahiiaaa!
- Piloto de Testes da FIAT
mas ela disse isso ao vivo hehe..
Carinho a gente recebe de pai e mãe, homem tem que dar porrada na cama´´... by Nathalia BBB 8.
Carinho a gente recebe de pai e mãe, homem tem que dar porrada na cama´´... by Nathalia BBB 8.
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Thiago escreveu:mas ela disse isso ao vivo hehe..
Só não vale levar a sério uma mulher dessas, mas uma surra de BENGAla custa nada!

- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:socket escreveu:AndreBsB escreveu:BART escreveu:socket escreveu:Os comentários de vocês...
Argh!
LOL
Mas ela é uma delícia!!!
Ah... se for olhar pro passado da mulher o "cabra" acaba não chupando ninguém. Eu reafirmo que a chupo todinha. Ela tem cara que gosta de tomar uns tapões com a mão aberta e depois ouvir uma canção romântica "quer mastigar chiclete, bota a boca no bolete". Agora quem chupa prostituta mesmo, aí merece! hauihaihauiahiiaaa!
mais respeito com nossas "primas".....
http://www.youtube.com/watch?v=W0wdkz8-2oA

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
- Motorista de Auto Escola
degreja escreveu:mais respeito com nossas "primas".....
http://www.youtube.com/watch?v=W0wdkz8-2oA
"ela chupou a minha rol* por maaaaix de uma hora"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
confesso que estou de acordo com tds os caras do forum! shuahuah natalia merece uma chuva de piroca! kkkkkk
Punto ELX Preto Vesúvio 

- Piloto de Autorama