Punto Sporting 2013 Tem como trocar o cinto de segurança?
Re: Punto Sporting 2013 Tem como trocar o cinto de segurança
O meu veio com essa cor vermelha de cinto. A "patroa" gostou. Antes de pegar o carro pensei que fosse pior, entretanto, na pratica quase nem se nota o cinto.
- Piloto de Autorama
schindler escreveu:O meu veio com essa cor vermelha de cinto. A "patroa" gostou. Antes de pegar o carro pensei que fosse pior, entretanto, na pratica quase nem se nota o cinto.
Boa tarde, parabens pela compra, na verdade fiquei com duvidas pq não vi nem um ainda, se não for de dar trabalho, tira uma foto do cinto e posta aqui no forum pra eu ver

- Piloto de Atari
vitorpedrobr escreveu:schindler escreveu:O meu veio com essa cor vermelha de cinto. A "patroa" gostou. Antes de pegar o carro pensei que fosse pior, entretanto, na pratica quase nem se nota o cinto.
Boa tarde, parabens pela compra, na verdade fiquei com duvidas pq não vi nem um ainda, se não for de dar trabalho, tira uma foto do cinto e posta aqui no forum pra eu ver, obrigado
Caro amigo Vitor, nada que uma simples busca/pesquisa pelo Google não resolva seu caso. Só pesquisar.
Olhe este link do Google "imagens".
http://www.google.com.br/search?hl=pt-B ... 66&bih=643
Att. MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
A maioria que aparece é do GG. Para o 2013 eis uma foto: http://imguol.com/2012/07/20/a-fiat-est ... 56x500.jpg
Sinceramente não gostei, um na cor vinho ainda realçaria a 'esportividade' do modelo e ficaria muito bonito, sem muitas rejeições.
Sinceramente não gostei, um na cor vinho ainda realçaria a 'esportividade' do modelo e ficaria muito bonito, sem muitas rejeições.
- Piloto de Autorama
Marquinhos_rj escreveu:vitorpedrobr escreveu:schindler escreveu:O meu veio com essa cor vermelha de cinto. A "patroa" gostou. Antes de pegar o carro pensei que fosse pior, entretanto, na pratica quase nem se nota o cinto.
Boa tarde, parabens pela compra, na verdade fiquei com duvidas pq não vi nem um ainda, se não for de dar trabalho, tira uma foto do cinto e posta aqui no forum pra eu ver, obrigado
Caro amigo Vitor, nada que uma simples busca/pesquisa pelo Google não resolva seu caso. Só pesquisar.
Olhe este link do Google "imagens".
http://www.google.com.br/search?hl=pt-B ... 66&bih=643
Att. MRQ!
Boa noite, pesquisei no google sim, mais como o amigo Fernando disse a grande maioria das fotos achadas são do modelo anterior, e quando acha do modelo novo é essas fotos que parecem que são editadas hauhauhaua, pedi pra quem comprar postar uma foto, pq sendo fotos normais da uma sensação de ser mais real pelo menos na minha opinião, mais mesmo assim obrigado a todos pela ajuda e uma ótima semana a todos ! ! !
- Piloto de Atari
Comprei um Sporting 2013 branco ontem. Sou Gremista e não admito Cinto Vermelho!
Alguém quer trocar ?
Alguém quer trocar ?

- Piloto de Atari
Tenho um attractive 2013 com o cintos pretos normais de fábrica, peguei 0km em agosto de 2013.
Se alguém quiser trocar os cintos vermelhos, eu gostaria de trocar pelos meus pretos! Manda Mensagem Particular quem tiver interesse...
Se alguém quiser trocar os cintos vermelhos, eu gostaria de trocar pelos meus pretos! Manda Mensagem Particular quem tiver interesse...

O topico eh de 2012
Hauahauahauahauahaua
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Hauahauahauahauahaua
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Eu tb Troco se alguém quiser! Punto essence 2013
Using Tapatalk
Tópico é de 2012 mas a ideia continua a mesma....
Vai que alguém quem não gosta de cintos vermelhos apareça por aqui e se interesse (Bom, estou rezando por isso pelo menos! hahahaha).
Vai que alguém quem não gosta de cintos vermelhos apareça por aqui e se interesse (Bom, estou rezando por isso pelo menos! hahahaha).