Musculação - Treino - Suplementação
Re: RE: Musculação - Treino - Suplementação
Nossa, faz anos que perdi o pique. Quando entrei na força aérea pesava 64kg e tenho 1,85.
Hj com 31 estou com 94kg. Acho q 99% gordura de picanha e coxinha.
Sent from my Lumia 800 using Board Express

Re: Musculação - Treino - Suplementação
shuahusahushushuas a minha é gordura de picanha, de batata, cebola e costela do OUTBACK ... 95% é desses itens <<<
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
danielcingano escreveu:Quando entrei na força aérea pesava 64kg e tenho 1,85.
Chassi de grilo!
Mas ninguem respondeu com o que depila!
e quero saber a marca da base que vcs usam...
kkkkkkkkkkkkk
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Usam Depiroll, não sei se é assim que se escreve, talvez o fantasma olhe na caixinha do seu que está guardado no armário do banheiro. kkkkkkkkk
marrones escreveu:Muito bacana sua alimentação, mas não pense que suplementos (boa qualidade) são prejudiciais, pelo contrário, eles ajudam a fortalecer, a não catabolizar a músculo, ajudando inclusive na sua recuperação para um treino seguinte. Mas muito regrada sua alimentação referente castanha, frutas antes de dormir etc...parabéns se costuma seguir isso a risca.
Uma pergunta, nos treinos atuais que grupos muscular você trabalha por dia ? você parou de fazer todos os dias porque emagreceu demais ?
obrigado
cara, o calor que faz aqui é literalmente, infernal, tipo 35 graus as 17:00 horas então, nem dá pra ir todo dia como antes. Não foi por ter emagrecido muito porque, para chegar ao meu suposto peso ideal ainda teria 5 kg de sobra mas aliado ao calor o que me tira do sério mesmo é ter que esperar narcisista e patricinha ocupando a moita com intestino preso ou seja, toma posse de aparelho para conversar por 20 minutos ou passar sms, depois de 5 minutos de uso efetivo. Estresso muito com isso. quanto a alimentação, sou metódico bagarai então tiro de letra e esses suplementos nunca me inspiraram confiança por causa da química que sei lá os caras usam para acelerar os processos.

- Moderador
ric181 escreveu:shuahusahushushuas a minha é gordura de picanha, de batata, cebola e costela do OUTBACK ... 95% é desses itens <<<
Deu até fome agora ! KKKKKK
Só aquele pão com manteiga já descia bem.
tiagocaria escreveu:danielcingano escreveu:Quando entrei na força aérea pesava 64kg e tenho 1,85.
Chassi de grilo!
Mas ninguem respondeu com o que depila!
e quero saber a marca da base que vcs usam...
kkkkkkkkkkkkk
KKKKKKK
Era só a capa.
Corríamos uns 20km todo santo dia. Se ventasse forte eu ia embora junto.
KKKK

danielcingano escreveu:Nossa, faz anos que perdi o pique. Quando entrei na força aérea pesava 64kg e tenho 1,85.
Que treino tinha na Força Aérea ? era todos os dias puxando ferro ?

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
marrones escreveu:danielcingano escreveu:Nossa, faz anos que perdi o pique. Quando entrei na força aérea pesava 64kg e tenho 1,85.
Que treino tinha na Força Aérea ? era todos os dias puxando ferro ?

- Moderador
Sai fora. Nem chegava perto do ferro, nem de pau!
KKKKKKKKKKKKK
No início era só aeróbico. Todos os dias corrida e exercícios. Depois de um tempo que foi liberado o treino na academia.
Fiquei lá por 6 anos, mas depois de um tempo ia só 3 a 4 vezes na semana.
O que me prejudicou foi o acidente que sofri em 2008 (o com a maldita fiorino da empresa) e perdi 18kg em 50 dias. Depois nunca mais voltei a malhar, nem tenho condiçoes fisicas pra isso tbm. Tenho uma haste de titânio no fêmur esquerdo e outra de platina no braço esquerdo tbm. Além do calcâneo esquerdo estar fora do lugar (tenho que fazer uma cirurgia em 2013) e o quadril esquerdo tbm tem uma fissura.
Resumindo, to desmanchando!!!
KKKKKKKKKKKKK
No início era só aeróbico. Todos os dias corrida e exercícios. Depois de um tempo que foi liberado o treino na academia.
Fiquei lá por 6 anos, mas depois de um tempo ia só 3 a 4 vezes na semana.
O que me prejudicou foi o acidente que sofri em 2008 (o com a maldita fiorino da empresa) e perdi 18kg em 50 dias. Depois nunca mais voltei a malhar, nem tenho condiçoes fisicas pra isso tbm. Tenho uma haste de titânio no fêmur esquerdo e outra de platina no braço esquerdo tbm. Além do calcâneo esquerdo estar fora do lugar (tenho que fazer uma cirurgia em 2013) e o quadril esquerdo tbm tem uma fissura.
Resumindo, to desmanchando!!!