O "Maravilhoso" mundo tuning
Re: O "Maravilhoso" mundo tuning
DiogoDZ escreveu:Agora, tem coisa mais REDÍCULA que aqueles mosquiteiros que colocam nos carros? Aqueles telinhas cretinas nas estradas de ar do motor, aquilo é o que existe de mais ridículos no mundo Xuning, depois dos neon...
Acho que nunca vi isso...
- Roda dura de Auto Escola
CintiaCamila escreveu:DiogoDZ escreveu:Agora, tem coisa mais REDÍCULA que aqueles mosquiteiros que colocam nos carros? Aqueles telinhas cretinas nas estradas de ar do motor, aquilo é o que existe de mais ridículos no mundo Xuning, depois dos neon...
Acho que nunca vi isso...
Com certeza viu, é a primeira coisa que fazem pra estragar os carros hehe
olhas as entradas de ar na frente desse Audi... virado em mosquiteiros hehehe

- Coordenador Regional
Putz, até em TT os caras conseguem fazer @#%$^&!! 

- Piloto de Testes da FIAT
DiogoDZ escreveu:Tenho total averção ao Tuning!
Sou muito mais esse aí:
Até o Superbird amarelo lá atraz apesar de meio feioso é um clássico. Primeiro com motor HEMI! Eeeeita!!! NO TUNING, YES MUSCLE!
Assim é covardia!
hahaha

- Roda dura de Auto Escola
Vamos colocar mais lenha, ao meu ver tunning tem sim seus otimos efeitos ou não
tem muitas coisas q o ganho é consideravel, pra mim todo esse tunning fica sem noção se for aplicado em um carro q nao tem nada a ver
Ex. celta original com entrada de ar no capô e parachoques com tomadas de ar pra segura-lo no chão
Se for um carro com 300....400 cvs seria bem interessante vc ter uma tomada de ar a mais pra refrigerar o conjunto um kit aerodinamico com aerofolio, saias ajuda sim de verdade, deixa o carro mais tranquilo pra andar tudo q ele pode andar e mais seguro agora num carro de 70 cavalos ae é brincadeira.
Quando chipei um gol turbo q tinha senti a necessidade de rebaixa-lo pq perdia mesmo aderencia em arrancadas ou acelerando forte, antes disso porem nunca senti necessidade de baixar o carro se fizesse sabia q o ganho seria meramente estetico nada a mais
Pra mim esse é "o tunnig" alterar o carro para ganhar algo se for so pra ficar diferente dos outros pinta de roxo e poe umas bolinhas amarelas, arranca o escapamento que todoooo mundo vai te notar heheheh

Ex. celta original com entrada de ar no capô e parachoques com tomadas de ar pra segura-lo no chão

Quando chipei um gol turbo q tinha senti a necessidade de rebaixa-lo pq perdia mesmo aderencia em arrancadas ou acelerando forte, antes disso porem nunca senti necessidade de baixar o carro se fizesse sabia q o ganho seria meramente estetico nada a mais
Pra mim esse é "o tunnig" alterar o carro para ganhar algo se for so pra ficar diferente dos outros pinta de roxo e poe umas bolinhas amarelas, arranca o escapamento que todoooo mundo vai te notar heheheh
mad escreveu:Vamos colocar mais lenha, ao meu ver tunning tem sim seus otimos efeitos ou nãotem muitas coisas q o ganho é consideravel, pra mim todo esse tunning fica sem noção se for aplicado em um carro q nao tem nada a ver
Ex. celta original com entrada de ar no capô e parachoques com tomadas de ar pra segura-lo no chãoSe for um carro com 300....400 cvs seria bem interessante vc ter uma tomada de ar a mais pra refrigerar o conjunto um kit aerodinamico com aerofolio, saias ajuda sim de verdade, deixa o carro mais tranquilo pra andar tudo q ele pode andar e mais seguro agora num carro de 70 cavalos ae é brincadeira.
Concordo com tudo que disse, dependendo do carro algo a mais vale a pena sim na modificação, porém com um certo limite senão vira xuning.
- Piloto de Autorama
Tuneiros fazem merdas que você ainda não viu...
Sempre aparecerá um Tunado pra vc dizer, nossa ainda não tinha visto uma @#%$^&! dessas...
Muscle car é outro patamar né...
Abraço...
Carlos da Mata.
Sempre aparecerá um Tunado pra vc dizer, nossa ainda não tinha visto uma @#%$^&! dessas...
Muscle car é outro patamar né...
Abraço...
Carlos da Mata.

- Motorista de Auto Escola
Eu sei bem a diferença entre "tuning" e "xuning", porém até a palavra tuning soa mal... é o termo modinha! Melhor falar personalização! Já era velozes e furiosos, #@%&!!
Quem deixa o carro feio desse jeito, não merece ir pro céu. Tanta gente passando fome e ainda gastam dinheiro fazendo @#%$^&!!
Quem deixa o carro feio desse jeito, não merece ir pro céu. Tanta gente passando fome e ainda gastam dinheiro fazendo @#%$^&!!

- Piloto de Testes da FIAT
Olhem que coisa lamentável!
Reparem tb no Alfa a esquerda...

Reparem tb no Alfa a esquerda...

- Coordenador Regional
- Piloto de Atari