Hábitos Comuns Na Direção Que Danificam Seu Carro
Re: Hábitos Comuns Na Direção Que Danificam Seu Carro
O que mais tenho ÓDIO
é de gente que passa pelo acostamento quando o trânsito para, especialmente em estradas. Juro, vou começar a tirar fotos dos espertalhões e colocar no Facebook, pedindo pra todo mundo compartilhar! Será que o animal pararia com esse péssimo hábito? Se não é por cidadania, pelo menos que seja por vergonha...
Abraços!

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

andrek escreveu:O que mais tenho ÓDIOé de gente que passa pelo acostamento quando o trânsito para, especialmente em estradas. Juro, vou começar a tirar fotos dos espertalhões e colocar no Facebook, pedindo pra todo mundo compartilhar! Será que o animal pararia com esse péssimo hábito? Se não é por cidadania, pelo menos que seja por vergonha...
Abraços!
Normal na Imigrantes...

Timerman escreveu:andrek escreveu:O que mais tenho ÓDIOé de gente que passa pelo acostamento quando o trânsito para, especialmente em estradas. Juro, vou começar a tirar fotos dos espertalhões e colocar no Facebook, pedindo pra todo mundo compartilhar! Será que o animal pararia com esse péssimo hábito? Se não é por cidadania, pelo menos que seja por vergonha...
Abraços!
Normal na Imigrantes...
É da hora quando um otário desses dá de cara com a Rodoviária.... multinha salgada transitar no acostamento.

Corria o ano de 1995, eu voltando de um feriadão em Ubatuba, Rodovia dos Tamoios toda parada (quem é de SP sabe bem como é...). Um sabichão ultrapassando todo mundo pelo acostamento, quando avista um guarda estrategicamente posicionado depois de uma curva suave para a direita. Bem ao lado dele, eu!
Pois bem, ele começa a forçar a entrada na minha frente, e eu grudado no carro da frente pra não deixar ele entrar, os dois se arrastando no trânsito, ele grita pra mim "Filho da *%$#!!", e eu respondo pra ele "Vai, espertão!", o carro de trás de mim percebeu o movimento e também não deixou ele entrar! Foi lindo ver o guarda parando o otário!.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Abraços!

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739

Re:
andrek escreveu:Corria o ano de 1995, eu voltando de um feriadão em Ubatuba, Rodovia dos Tamoios toda parada (quem é de SP sabe bem como é...). Um sabichão ultrapassando todo mundo pelo acostamento, quando avista um guarda estrategicamente posicionado depois de uma curva suave para a direita. Bem ao lado dele, eu!Pois bem, ele começa a forçar a entrada na minha frente, e eu grudado no carro da frente pra não deixar ele entrar, os dois se arrastando no trânsito, ele grita pra mim "Filho da *%$#!!", e eu respondo pra ele "Vai, espertão!", o carro de trás de mim percebeu o movimento e também não deixou ele entrar! Foi lindo ver o guarda parando o otário!.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
![]()
Abraços!
Imagino a cena! kkkkkkkkk

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Falando em hábito que danifica o carro.
Me disseram que aquele botão na alavanca do freio de mão que apertamos para soltar o freio, também deve ser usada para acionar o freio. Desta forma não fará aquele barulho clássico de puxada e segundo dizem conserva o cabo e as engrenagens. Isso é vero?
Me disseram que aquele botão na alavanca do freio de mão que apertamos para soltar o freio, também deve ser usada para acionar o freio. Desta forma não fará aquele barulho clássico de puxada e segundo dizem conserva o cabo e as engrenagens. Isso é vero?

tanto faz usar ou não. só acho que o não usar permite ouvir os dentes da trava e dando a certeza de que o sistema está acionado, sendo um aviso sonoro e acionando o botão, cuja mola é mais fraca do que os dentes da trava, diminui a vida útil da mola então, há décadas a maioria usa sem apertar ao puxar o freio e nunca estragou nada e aí, pra que inventar moda ? só um adendo: nos mavericks o freio de mão ficava em uma alavanca sob o lado esquerdo do painel e era normal ao puxar, dar uma virada e não fazer o barulho e a maioria na dúvida, acabava soltando e puxando de novo, pra ouvir e ter a certeza...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador