Hábitos Comuns Na Direção Que Danificam Seu Carro

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Hábitos Comuns Na Direção Que Danificam Seu Carro

por andrek » Qua Set 18, 2013 4:12 pm

O que mais tenho ÓDIO (X() é de gente que passa pelo acostamento quando o trânsito para, especialmente em estradas. Juro, vou começar a tirar fotos dos espertalhões e colocar no Facebook, pedindo pra todo mundo compartilhar! Será que o animal pararia com esse péssimo hábito? Se não é por cidadania, pelo menos que seja por vergonha...

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Timerman » Qua Set 18, 2013 5:55 pm

andrek escreveu:O que mais tenho ÓDIO (X() é de gente que passa pelo acostamento quando o trânsito para, especialmente em estradas. Juro, vou começar a tirar fotos dos espertalhões e colocar no Facebook, pedindo pra todo mundo compartilhar! Será que o animal pararia com esse péssimo hábito? Se não é por cidadania, pelo menos que seja por vergonha...

Abraços!

Normal na Imigrantes... :?
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por ADILSONRE » Qua Set 18, 2013 6:06 pm

Timerman escreveu:
andrek escreveu:O que mais tenho ÓDIO (X() é de gente que passa pelo acostamento quando o trânsito para, especialmente em estradas. Juro, vou começar a tirar fotos dos espertalhões e colocar no Facebook, pedindo pra todo mundo compartilhar! Será que o animal pararia com esse péssimo hábito? Se não é por cidadania, pelo menos que seja por vergonha...

Abraços!

Normal na Imigrantes... :?

É da hora quando um otário desses dá de cara com a Rodoviária.... multinha salgada transitar no acostamento.
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

por andrek » Qua Set 18, 2013 7:20 pm

Corria o ano de 1995, eu voltando de um feriadão em Ubatuba, Rodovia dos Tamoios toda parada (quem é de SP sabe bem como é...). Um sabichão ultrapassando todo mundo pelo acostamento, quando avista um guarda estrategicamente posicionado depois de uma curva suave para a direita. Bem ao lado dele, eu! (O:-)) Pois bem, ele começa a forçar a entrada na minha frente, e eu grudado no carro da frente pra não deixar ele entrar, os dois se arrastando no trânsito, ele grita pra mim "Filho da *%$#!!", e eu respondo pra ele "Vai, espertão!", o carro de trás de mim percebeu o movimento e também não deixou ele entrar! Foi lindo ver o guarda parando o otário!.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... (:D)

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

Re:

por ADILSONRE » Qui Set 19, 2013 8:24 am

andrek escreveu:Corria o ano de 1995, eu voltando de um feriadão em Ubatuba, Rodovia dos Tamoios toda parada (quem é de SP sabe bem como é...). Um sabichão ultrapassando todo mundo pelo acostamento, quando avista um guarda estrategicamente posicionado depois de uma curva suave para a direita. Bem ao lado dele, eu! (O:-)) Pois bem, ele começa a forçar a entrada na minha frente, e eu grudado no carro da frente pra não deixar ele entrar, os dois se arrastando no trânsito, ele grita pra mim "Filho da *%$#!!", e eu respondo pra ele "Vai, espertão!", o carro de trás de mim percebeu o movimento e também não deixou ele entrar! Foi lindo ver o guarda parando o otário!.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... (:D)

Abraços!

Imagino a cena! kkkkkkkkk
Coordenador Regional

por shadowcps » Qui Set 19, 2013 8:43 am

e voces não pararam ou reduziram para, ao passar ao lado dele fazer o clássico sinal do top, top ?
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por ADILSONRE » Qui Set 19, 2013 8:46 am

Falando em hábito que danifica o carro.
Me disseram que aquele botão na alavanca do freio de mão que apertamos para soltar o freio, também deve ser usada para acionar o freio. Desta forma não fará aquele barulho clássico de puxada e segundo dizem conserva o cabo e as engrenagens. Isso é vero?
Coordenador Regional

por shadowcps » Qui Set 19, 2013 9:08 am

tanto faz usar ou não. só acho que o não usar permite ouvir os dentes da trava e dando a certeza de que o sistema está acionado, sendo um aviso sonoro e acionando o botão, cuja mola é mais fraca do que os dentes da trava, diminui a vida útil da mola então, há décadas a maioria usa sem apertar ao puxar o freio e nunca estragou nada e aí, pra que inventar moda ? só um adendo: nos mavericks o freio de mão ficava em uma alavanca sob o lado esquerdo do painel e era normal ao puxar, dar uma virada e não fazer o barulho e a maioria na dúvida, acabava soltando e puxando de novo, pra ouvir e ter a certeza...
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

Anterior