Branco é a cor preferida
Re: Branco é a cor preferida
shadowcps escreveu:olha, se o andrek concorda eu não sei. só sei que eu concordo.
Carro branco é liiiiindo !![]()
![]()
Mais se vc gosta de carro branco , então pq a caixa de fosforo "vulgo" 147 é encardido

Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola
Caro Gabrielzinho, doce do andrek
: na época do FIAT 147 a cor original dele era o BRANCO ALPI II e perto do branco usado pela VW, era quase o banchisa atual comparado com o ALPI II ou seja, o branco VW ficava bege lado-a-lado.
Quanto ao maIs de novo, a explicaçãozinha básica de que maIs só é usado para se passar a idéia de soma e, no caso acima, o uso correto é MAS !
E pode trollar quanto quiser comigo mas mexeu com o 147 que, aliás, dá pau em Punto 1.4, resulta em uma ADVERTÊNCIA, que já estou providenciando para voce.

Quanto ao maIs de novo, a explicaçãozinha básica de que maIs só é usado para se passar a idéia de soma e, no caso acima, o uso correto é MAS !
E pode trollar quanto quiser comigo mas mexeu com o 147 que, aliás, dá pau em Punto 1.4, resulta em uma ADVERTÊNCIA, que já estou providenciando para voce.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:Caro Gabrielzinho, doce do andrek: na época do FIAT 147 a cor original dele era o BRANCO ALPI II e perto do branco usado pela VW, era quase o banchisa atual comparado com o ALPI II ou seja, o branco VW ficava bege lado-a-lado.
E pode trollar quanto quiser comigo mas mexeu com o 147 que, aliás, dá pau em Punto 1.4, resulta em uma ADVERTÊNCIA, que já estou providenciando para voce.![]()
![]()
hahahahahaha então já sabemos qual a menina dos olhos...mais recentemente vc pintou ele denovo como conseguiu mante-lo na cor original ? ainda fabricam essa cor pra algum carro ?
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola
Espere que daqui a pouco sua advertência será entregue ...
E Gabriel, doce do andrek : para se obter a placa preta é obrigatório manter a cor original e pelo ano/modelo/marca atualmente, as lojas de tintas conseguem providenciar a mesma cor através de sistemas computadorizado.

E Gabriel, doce do andrek : para se obter a placa preta é obrigatório manter a cor original e pelo ano/modelo/marca atualmente, as lojas de tintas conseguem providenciar a mesma cor através de sistemas computadorizado.

- Moderador
shadowcps escreveu:Espere que daqui a pouco sua advertência será entregue ...![]()
![]()
![]()
acabei de ver a MP aqui vc mandou uma advertencia mesmo que #@% achei que tava brincando cara kkkkkk , eu hein não falo nunca mais desse 147 encardido ai....
- Piloto de Auto Escola
estava louco para testar a ferramenta ADVERTIR e agora, só falta testar a BANIR !

- Moderador