Fox Bluemotion dá 90cv no dino da Fullpower :-D

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Fox Bluemotion dá 90cv no dino da Fullpower :-D

por gutoyota » Qua Jan 22, 2014 5:06 pm

bondstrike escreveu:
andrek escreveu:
bondstrike escreveu:Nenhuma montadora vai deixar o inmetro encostar ai... exceto a hyundai hauahauahauaahuaah

Enviado através do meu Samsung Galaxy S4

Exceto a Hyundai???!!! :shock:

Essa vai ser a primeira a NÃO querer uma nova calibração desse dino... imagina o Lesmoster indicando 99cv em uma nova medição???... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... (=))) (=))) (=)))

Abraços!

Amigo, vc nao entendeu... leia direito...

aleais, deixa eu desenhar: se o inmetro aferir o equipamento deles, irão ver q não eh nada do q eles disseram... neste caso quem vai "gostar" eh a hyundai, pois irá mostrar que o dino deles está errado e a potencia apresentada no Veloster tambem, visto que de todas estão erradas

entendeu agora?

Se está errado e for averiguado que marca sempre valores maiores q o real, concordo com o amigo, a Hyundai vai ser a ultima a querer calibrar o dino

Sent from my iPhone using Tapatalk
Punto Sporting 2013 - Veja aqui
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por bondstrike » Qua Jan 22, 2014 5:20 pm

mas me fale, se pra TODOS os carros testados, de TODAS as marcas a potencia eh maior, porque somente os HYUNDAI eles iram jogar pra menos, eh obvio que os caras tem "raiva" ou alguma "rincha" com a marca (que fique bem claro que não tenho nada a favor desta marca, como ja disse em varios topico... inclusive tenho q conviver com coreanos de @#%$^&! na minha cidade)
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
Piloto de Kart de feriado

por morkan » Qua Jan 22, 2014 5:28 pm

bondstrike escreveu:mas me fale, se pra TODOS os carros testados, de TODAS as marcas a potencia eh maior, porque somente os HYUNDAI eles iram jogar pra menos, eh obvio que os caras tem "raiva" ou alguma "rincha" com a marca (que fique bem claro que não tenho nada a favor desta marca, como ja disse em varios topico... inclusive tenho q conviver com coreanos de @#%$^&! na minha cidade)

Se a potência deu (bem) abaixo da divulgada, pode ser 2 coisas. Ou o motor em questão estava com algum problema ou de fato o motor nao rende os 128cv que consta no documento.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por bondstrike » Qua Jan 22, 2014 5:38 pm

morkan escreveu:
bondstrike escreveu:mas me fale, se pra TODOS os carros testados, de TODAS as marcas a potencia eh maior, porque somente os HYUNDAI eles iram jogar pra menos, eh obvio que os caras tem "raiva" ou alguma "rincha" com a marca (que fique bem claro que não tenho nada a favor desta marca, como ja disse em varios topico... inclusive tenho q conviver com coreanos de @#%$^&! na minha cidade)

Se a potência deu (bem) abaixo da divulgada, pode ser 2 coisas. Ou o motor em questão estava com algum problema ou de fato o motor nao rende os 128cv que consta no documento.

Eu entendo o pessoal, mas veja que todos os motores nas mãos deles deram muito acima do que as montaras dizem, porque somente os hyundai não? (eu tenho certeza que esse motor não rende 128cv, nem aqui e nem na coreia, mas porque somente esta marca os caras fizeram isso)

Deixar bem claro que não estou brigando com ninguem, eh que o pessoal pensou de uma forma mas eu quis dizer outra (;;)) (>:D<)

por shadowcps » Qua Jan 22, 2014 8:19 pm

e lembrando outro detalhe: existem metodologias diferente para aferir a potência e geralmente a usada pelas fábricas é a do motor sozinho, no dina de bancada ao passo que nas CNTP o outro método (o de rolo) mede a potência nas rodas, com todas as perdas geradas pelos agregados do motor. Mas que a KGOA anunciou o Veloster como sendo mais um melhor do mundo com injeção direta e 140 cv, anunciou e depois, entregou esse motorzinho...
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Weliton » Qua Jan 22, 2014 8:23 pm

Tem um novo A3 1.8 aferido pela FullPower deu mais de 200cvs..

Alguem sabe me respoder Porque o Jac3 aferido pela FullPower deu mediçao correta ? :mrgreen:
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por andrek » Qua Jan 22, 2014 11:50 pm

bondstrike escreveu:Eu entendo o pessoal, mas veja que todos os motores nas mãos deles deram muito acima do que as montaras dizem, porque somente os hyundai não? (eu tenho certeza que esse motor não rende 128cv, nem aqui e nem na coreia, mas porque somente esta marca os caras fizeram isso)

Deixar bem claro que não estou brigando com ninguem, eh que o pessoal pensou de uma forma mas eu quis dizer outra (;;)) (>:D<)

Ainda preciso explicar ou todas as manifestações concordando comigo já foram suficientes?... rs... (;;))

Mas tudo bem, eu também sei desenhar!... (:D)

Um aparelho de medição desregulado vai errar TODAS as medições da mesma forma, SEMPRE para mais, ou SEMPRE para menos.
(se o raciocínio até aqui estiver muito complexo, avisa que o tio repete de outro jeito, ok? :mrgreen: )

Pois bem... o dino da Fullpower provavelmente está lendo a potencia cerca de 10% acima da real, para TODOS os carros... se ele for aferido e regulado, o T-Jet vai dar cerca de 152cv (e não 167), o Fox 1.0 vai dar cerca de 82cv (e não 90), e o Mancoster vai dar cerca de 106cv (e não 116).

O carro anunciado com 140cv, depois estimado em 128cv, no dino dar apenas 116cv já é um baita vexame, certo? Imagina então o tamanho do vexame se o dino for regulado e o carro der, na real, ainda menos potencia, algo como 106cv???!!!

Ficou claro porque a Hyundai é a montadora que tem MENOS interesse em regular esse dino???
(se ainda não conseguiu entender, avisa que o tio desenha de novo, ok? :mrgreen: )

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por bondstrike » Qui Jan 23, 2014 1:20 am

Pode continuar desenhando, o "lapis" eh seu TIO... ou vc q nao entendeu o q seu SOBRINHO aqui quis dizer, (la vai mais um desenho pra vc) q eh q os caras colocam o valor q acham q devem colocar nas medicoes (ou entao o valor q pagam pra por, vai saber)

Mas deixa como esta... de sua ultima palavra (pois eh assim q faz nos topicos) e fica tudo certo

Abracos

Enviado através do meu Samsung Galaxy S4

por shadowcps » Qui Jan 23, 2014 5:21 am

as vezes a melhor maneira de "dialogar" é, simplesmente, ignorar... (:D)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por VLA » Qui Jan 23, 2014 7:20 am

Pode continuar desenhando, o "lapis" eh seu TIO... ou vc q nao entendeu o q seu SOBRINHO aqui quis dizer

vcs estão ficando? :roll:
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

AnteriorPróximo