Já sonharam com o Punto de vocês?
Socket que cabuloso cara rs..
vc deve realmente se preocupar com isso la no fundo da cabeça e no sonho vem a tona.
varios medos meus vem no sonho tb cara.
Ja sonhei que aconteceu algo com o meu tb, mas de imediato nao lembro o que, vendo o topico q lembrei disso.
Mas putz.. esse cara da Kombi foi otimo o pé rapado ainda fugiu! hAEUHAEU sonhos & sonhos = )
vc deve realmente se preocupar com isso la no fundo da cabeça e no sonho vem a tona.
varios medos meus vem no sonho tb cara.
Ja sonhei que aconteceu algo com o meu tb, mas de imediato nao lembro o que, vendo o topico q lembrei disso.
Mas putz.. esse cara da Kombi foi otimo o pé rapado ainda fugiu! hAEUHAEU sonhos & sonhos = )
- Administrador
É uma @#%$^&! sonhar que tá batendo o carro. O fato é que o sonho realmente pode trazer à tona os seus receios, desejos etc.
O chamber, por exemplo, diz que sonha direto com pepinos, cenouras, bananas... vai entender!

O chamber, por exemplo, diz que sonha direto com pepinos, cenouras, bananas... vai entender!

- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:É uma @#%$^&! sonhar que tá batendo o carro. O fato é que o sonho realmente pode trazer à tona os seus receios, desejos etc.
O chamber, por exemplo, diz que sonha direto com pepinos, cenouras, bananas... vai entender!![]()
![]()
Eita implicância com o Chamber hein!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:AndreBsB escreveu:O chamber, por exemplo, diz que sonha direto com pepinos, cenouras, bananas... vai entender!![]()
![]()
Cê vê, Socket, o André tem uma admiração sem igual por mim, já que ele nunca me esquece.
O problema é que ele não entendeu que meu negócio é muié !!!!!
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Kit Sporting:
Chamber escreveu:socket escreveu:AndreBsB escreveu:O chamber, por exemplo, diz que sonha direto com pepinos, cenouras, bananas... vai entender!![]()
![]()
Cê vê, Socket, o André tem uma admiração sem igual por mim, já que ele nunca me esquece.
O problema é que ele não entendeu que meu negócio é muié !!!!!
Percebi. Se apaixonou pela garota do opalão do outro tópico!

- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:Percebi. Se apaixonou pela garota do opalão do outro tópico!
AHAHAHAHAHAHAHAHAH, podes crêr... Eu num rejeito não, é que já peguei coisa pior e ainda paguei... Nos tempos de zoneiro, claro.
Anderson – Santos/SP
Kit Sporting:
Kit Sporting:
Chamber escreveu:AndreBsB escreveu:Percebi. Se apaixonou pela garota do opalão do outro tópico!
AHAHAHAHAHAHAHAHAH, podes crêr... Eu num rejeito não, é que já peguei coisa pior e ainda paguei... Nos tempos de zoneiro, claro.
Convide sua mulher pra acessar o forum tb...
Ela vai adorar ler isso! Auhiaehueauhiea
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Você sabia que ...
Antigamente pensava-se que os sonhos aconteciam em flashs (fração de segundos), hoje sabe-se que eles na verdade ocupam tempo real em nossa mente, ou seja, acontecem na mesma velocidade que imaginamos estar vivenciando-os. Um sonho comum dura de 10 a 40 min. Seu enredo é sempre relacionado com nos nossos medos, preocupações, desejos ou coisas que estão para acontecer. Algumas pessoas imaginam que não sonham, o que não é verdade, elas apenas não se recordam de tê-lo feito. Isso ocorre porque para lembrar de um sonho é preciso acordar no momento em que ele acontece.
Antigamente pensava-se que os sonhos aconteciam em flashs (fração de segundos), hoje sabe-se que eles na verdade ocupam tempo real em nossa mente, ou seja, acontecem na mesma velocidade que imaginamos estar vivenciando-os. Um sonho comum dura de 10 a 40 min. Seu enredo é sempre relacionado com nos nossos medos, preocupações, desejos ou coisas que estão para acontecer. Algumas pessoas imaginam que não sonham, o que não é verdade, elas apenas não se recordam de tê-lo feito. Isso ocorre porque para lembrar de um sonho é preciso acordar no momento em que ele acontece.
- Administrador