Punto Roubado e no fiiiiim BATIDOO >//
Re: Punto Roubado e no fiiiiim BATIDOO >//
Semana passada eu vi uns p2 dando dura em uns mlks aqui na rio branco...parecia carro roubado tb
- Piloto de Kart de feriado
Caramba impressionante o vídeo....graças a Deus o dono saiu ileso e os bandidos foram presos...o resto é só trabalhar bastante e ta tudo certo....

- Piloto de Autorama
O que me deixa mais puto é que você tem uma coisa que trabalhou pra conquistar aí vem um #@% desses e em questão de minutos leva tudo e se bobear leva a vida tbm...
Como dizem, aí o prejuizo foi pouco...o dono do carro ta vivo pra batalhar e conseguir denovo...menos mal...
Abraços
Como dizem, aí o prejuizo foi pouco...o dono do carro ta vivo pra batalhar e conseguir denovo...menos mal...
Abraços
- Barbeiro de Auto Escola
Antes de bater no caminhao lah eu chuto que ele vinha com uns 100/120 mas quando foi fazer a curva eu chutaria uns 80. O que voces acham??
Qual a media de velocidade dos outros carros nesta rua?? 60 por hora??
Qual a media de velocidade dos outros carros nesta rua?? 60 por hora??
- Barbeiro de Auto Escola
Cara eu disse que não tenho a menor noção de velocidade em situações assim né?
A impressão que me da é que ele tava a 70 e qnd passa pelo caminhão fica a 50 ! Mas eu sei que não deveria ser essa a velocidade.
uahauhauh
A impressão que me da é que ele tava a 70 e qnd passa pelo caminhão fica a 50 ! Mas eu sei que não deveria ser essa a velocidade.
uahauhauh

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Queria saber qual eram os carros das viaturas (nao consegui ver direito, mas chuto que eram Santanas), pois o Puntinho 1.4 tava tomando um pau dessas viaturas, tava aguentando despachar nao ...É até bom pros ''malaco'' de plantao nao acharem que Punto é igual Golf, he, he, he!! Ladroes, nao escolham um lento e pesado Fiat, prefiram os velhos bons e velozes VOLKSWAGEN !!! (e deixem nossos Puntos em paz) '' VW, vc conhece, vc confia''... 

Editado pela última vez por cpilo em Qua Dez 10, 2008 6:24 pm, em um total de 1 vez.
- Motorista de Auto Escola
cpilo escreveu:Queria saber qual eram os carros das viaturas (nao consegui ver direito, mas chuto que eram Santanas), pois o Puntinho 1.4 tava tomando um pau dessas viaturas, tava aguentando despachar nao ...É até bom pros ''malaco'' de plantao nao acharem que Punto é igual Golf, he, he, he!! Ladroes, nao escolham um lento e pesado Fiat, prefiram os velhos bons e velozes VOLKSWAGEN !!! (e deixem nossos Puntos em paz) '' VW, vc conhece, vc confia''...
Não achei a diferênça tão grande não, alias golf 1.6 não anda mto na frente não, o meu é 1.8 e da coro bonito, o 1.4 não deve ser tão feio assim não...
- Roda dura de Auto Escola
danielb escreveu:cpilo escreveu:Queria saber qual eram os carros das viaturas (nao consegui ver direito, mas chuto que eram Santanas), pois o Puntinho 1.4 tava tomando um pau dessas viaturas, tava aguentando despachar nao ...É até bom pros ''malaco'' de plantao nao acharem que Punto é igual Golf, he, he, he!! Ladroes, nao escolham um lento e pesado Fiat, prefiram os velhos bons e velozes VOLKSWAGEN !!! (e deixem nossos Puntos em paz) '' VW, vc conhece, vc confia''...
Não achei a diferênça tão grande não, alias golf 1.6 não anda mto na frente não, o meu é 1.8 e da coro bonito, o 1.4 não deve ser tão feio assim não...
Amigao, nao disse que Golf anda mais ou menos que o Punto, só disse que o Golf tem fama de carro perfeito para fugas e sequestros, e se algum marginal ver este video (com um Golzinho da PM buscando facil um 1.4 ), pode ficar desencorajado a roubar um Punto, e deixar nossos Puntos quietinhos... Só fiz uma piada com a VW, que pela fama, é ''confiavel'' até pra essas situaçoes, na opniao dos sequestradores em geral ...
Editado pela última vez por cpilo em Qua Dez 10, 2008 11:57 pm, em um total de 1 vez.
- Motorista de Auto Escola
ixx.. n tinha abs! ehehehe

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
danielb escreveu:cpilo escreveu:Queria saber qual eram os carros das viaturas (nao consegui ver direito, mas chuto que eram Santanas), pois o Puntinho 1.4 tava tomando um pau dessas viaturas, tava aguentando despachar nao ...É até bom pros ''malaco'' de plantao nao acharem que Punto é igual Golf, he, he, he!! Ladroes, nao escolham um lento e pesado Fiat, prefiram os velhos bons e velozes VOLKSWAGEN !!! (e deixem nossos Puntos em paz) '' VW, vc conhece, vc confia''...
O meu é 1.4 e não faz tão feio assim não, o bichinho anda bem...mas, na minha opinião, vai de quem esta dirigindo o carro...
Abraços!!!

- Piloto de Autorama