ME AJUDEM!!! Na BR e PRF = MULTA!

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: ME AJUDEM!!! Na BR e PRF = MULTA!

por socket » Seg Fev 16, 2009 2:29 pm

5860 - Deixar de dar passagem pela esquerda, quando solicitado.

Infração Média - 4 Pontos
Valor R$85,13

Sem comentários...

É roubando o povo que este país vai pra frente...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Seg Fev 16, 2009 2:38 pm

Achei um modelo que talvez me ajude:

Deixar de dar Passagem pela Esquerda quando Solicitado
Recursos de Multas de Trânsito - Defesa Quanto à Materialidade da Infração
Junta Declarações de testemunhas e afirma que o veículo iria convergir à esquerda, inclusive tendo acionado o respectivo sinal.

ILUSTRÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA JARI DO (órgão de trânsito responsável pela multa) DO MUNICÍPIO DE ....

Eu (qualificação e endereço) venho respeitosamente à presença de Vossa Senhoria, com fundamento na Lei nº 9.503/97, interpor o presente recurso contra a aplicação de penalidade por suposta infração de trânsito, conforme notificação anexa, o que faz da seguinte forma.

De acordo com mencionada notificação, o condutor do veículo de minha propriedade, um (caracterizar o veículo) deixou de dar passagem pela esquerda, apesar de solicitado.

Apontou-se, portanto, violação ao Artigo 198 do Código de Trânsito Brasileiro. Entretanto, como demonstram as Declarações das testemunhas do fato (anexas), o veículo anotado na autuação iria convergir à esquerda e estava dando o devido sinal naquele momento.

Dessa forma, a decisão imposta pela autoridade de trânsito deve ser cancelada por esta JARI, eis que desprovida de fundamentos válidos.

Ante o exposto, requer o cancelamento da penalidade imposta com a conseqüente revogação dos pontos de meu prontuário, protestando ainda pela produção de provas por todos os meios admitidos em direito e cabíveis à espécie, em especial a pericial e testemunhal.

Termos em que,

Pede deferimento.

....., ..... de ....... de .....

............................
Nome Completo

E de fato isso é verdade!
Eu ia convergir (e de fato convergi) à esquerda...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por DiogoDZ » Seg Fev 16, 2009 2:45 pm

De qualquer forma eu não deixaria de abrir a boca em algum meio de comunicação pra alertar às pessoas da falcatroágem que estão fazendo.
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por jaslee » Ter Fev 17, 2009 2:17 am

Socket eu tenho um pdf desse cheio de modelos de recursos so conseguir tirar de avanço de sinal, o resto nao dá certo :|. Sabemos que e errada a multa e que os policiais usaram de má fé, mas pense se vc tivesse parado a multa ia ser por descaracterizaçao do veiculo e acho que e infraçao gravissima. Acho que eles ja mandaram pra sacanear mesmo , por vc nao ter tido medo e parado.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Willy » Ter Fev 17, 2009 7:14 am

Olha cara
Nunca vi ninguem ganhar recurso com testemunha...
Esse que é o fod* do nosso sistema

Só fiquei sabendo até hoje de gente que ganhou porque tinha um documento que comprovava que não estava ali ou porque estava levando uma pessoa pro hospital em emergência e depois provou... Coisas do tipo...
Imagem
->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por DiogoDZ » Ter Fev 17, 2009 8:33 am

valmir escreveu:
Willy escreveu:Olha cara
Nunca vi ninguem ganhar recurso com testemunha...
Esse que é o fod* do nosso sistema

Só fiquei sabendo até hoje de gente que ganhou porque tinha um documento que comprovava que não estava ali ou porque estava levando uma pessoa pro hospital em emergência e depois provou... Coisas do tipo...

isso q eu ia comentar!
a multa q levei um ano para anular eu usei um comprovante do estacionamento onde deixo o carro...
o lance de testemunha realmente é difícil de funcionar...

Só vale ae tiver no mínimo duas e totalmente desconhecidas de vc, senão... Bom namorada, irmão, pais,... eles nem contam como testemunha.
Coordenador Regional
Coordenador Regional

Anterior