[INFO] Quais as velocidades do Virtua ?

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: [INFO] Quais as velocidades do Virtua ?

por jaydee_ro » Ter Jun 16, 2009 11:13 am

Problema da franquia é igual o meu caso, que baixo mta musica, mto seriado e filme a 720p... Ae é rosca... Mas mesmo assim fico quase o mes todo dentro da franquia, de 60gb... só acaba lá pro dia 25...

E Virtua x Speedy... Virtua, com certeza. Sem comparação o serviço. Além de não precisar de provedor pra autenticar.
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Ter Jun 16, 2009 11:16 am

valmir escreveu:tenho virtua 6mb aqui no escritório, não é lá graande coisa, é q tenho 10 mb da gvt em casa, daí a comparação é fróids, tipo sair d 1.8 p/ 1.4, he he

Ah Valmir... Mas Virtua 6GB pra escritório é pouco, principalmente por conta da taxa de up, que fica em 600kbps. Não rola legal mesmo.
Mas como link caseiro é bom :)

O Virtua 12mb então... %$#... Filme de 4GB em 1 hora :)

Obs: Agora aqui no serviço a rede é a GIGA, entre centros de pesquisa. 400mbps de puro tesão... Mas é só pra trabalho, hehehehe :twisted:
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Ter Jun 16, 2009 11:43 am

A minha Virtua é de 3mb. Pra uso residencial está excelente! Acesso uns sites e faço eventuais downloads.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por mkk » Ter Jun 16, 2009 11:52 am

Nao entendo muito de informatica, mas uma coisa q fiz foi trocar o servidor dns do virtua pelo opendns e parece q websites abrem mais rapido...
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por jaydee_ro » Ter Jun 16, 2009 2:21 pm

pro speedy eu sei q isso resolve bastante... mtos problemas deles estão no dns da telefonica...

mas no virtua nunca soube disso.. site abre rapido pra kct comigo... o que eu tenho q mudar sempre é porta pra torrent e emule, :)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por mkk » Ter Jun 16, 2009 2:41 pm

jaydee_ro escreveu:pro speedy eu sei q isso resolve bastante... mtos problemas deles estão no dns da telefonica...

mas no virtua nunca soube disso.. site abre rapido pra kct comigo... o que eu tenho q mudar sempre é porta pra torrent e emule, :)

De vez em quando parecia q a pag nao estava "recebendo meu pedido de conexao" e quando troquei o dns deu a impressao q isso acabou. Como disse, deu a impressao...
Pra torrent eu so criptografo (tem essa funcao utorrent/bitorrent :"protocol encryption") p/ dificultar q haja traffic shaping.
Enfim, por enquanto, o Virtua ta beeeeeemmmm melhor q o Speedy.
Falows
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por jaydee_ro » Ter Jun 16, 2009 2:47 pm

Eu tbm faço isso de encriptar as vezes... mas dependendo do torrent fica lerdo demais, por mais tráfego... ae eu mudo a porta e boa... principalmente nas portas do skype, huahuahuahua
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior