I30. Tem como resistir?
Re: I30. Tem como resistir?
Devo acrescentar uma coisa...
Esses 5 anos de garantia obrigam você a fazer as revisões só com eles...
E você vai pagar sempre caro por isso...
Se fizer qualquer coisa fora, perde...
Você acha que vale a pena isso?
Acho que sai mais barato ter um TJET só com 1 ano...
Mesmo que dê pau fora da garantia... o conserto jamais irá superar os 5 anos de prisão com a Hyundai...
Analise bem isso!
Esses 5 anos de garantia obrigam você a fazer as revisões só com eles...
E você vai pagar sempre caro por isso...
Se fizer qualquer coisa fora, perde...
Você acha que vale a pena isso?
Acho que sai mais barato ter um TJET só com 1 ano...
Mesmo que dê pau fora da garantia... o conserto jamais irá superar os 5 anos de prisão com a Hyundai...
Analise bem isso!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
.::Vini escreveu:esse carro é show...
motor 2.0 de 145cv... só chipar que ja anda mais que o t jet ^^
eu só acho a traseira HORRIVEL.. AHUHAuHAuHAa.. fora isso é lindo !...
i30 não anda com um t-jet nem com chip feito pelo MIT em parceria com a NASA, nem esse é o objetivo deste carro.
Se não tivesse comprado o t-jet teria pego o i30.
O negócio é mais ou menos assim, os dois são lindos, completos mas um vai pelo glamour outro pela esportividade.
Vantangens que vejo no i30 sobre o punto:
Espaço interno
Acabamento
Seguro
Garantia
Conforto(câmbio automático e espaço interno influenciam)
Talvez a revenda, tem que esperar pra ver
Vantagens que vejo do punto sobre o i30:
Desempenho
Rede de autorizadas
Só!
O i30 é a compra mais racional a meu ver, mas se faz questão de um carro pra acelerar não da nem pra comparar é o t-jet.
O i30 é mais pesado, automático(em breve terá manual) e curva de torque favorece primordialmente alto giro como é comum nos 16v.
Em resumo, o i30 é a compra mais racional para quem pondera várias vantagens em um carro
O t-jet pra quem quer ter um t-jet.
- Piloto de Autorama
qsboy escreveu:Vou falar um monte de besteira:
Eu odeio a Hyundai, odeio a Coréia, Odeio a Caoa.
Uma amiga foi fazer a revisão de 20.000km de uma Tucson = 1400R$
Preço de revenda deve ser uma %#$%%.
isso não existe. com certeza enrolaram sua amiga colocando todos os itens da concessionaria no carro dela. tenho certeza que se ela pedisse só o necessário, cairia mais de mil reais...
e por favor né, falar que prefere a garantia de 1 ano do tjet frente aos 5 anos da hiunday é no mínimo não querer olhar pros concorrentes e elogiá-los...
eu só não compraria este carro hoje porque com certeza o preço dele vai cair um pouco, assim como aconteceu com a tucson, azera, santa fe e vera cruz...
- Barbeiro de Auto Escola
Eu estou começando a fazer as contas para ver se rola pegar um. Mas como o Martin mesmo citou, vou esperar o lance do preço de revenda pra ver oq acontece.
qsboy escreveu:Vou falar um monte de besteira:
Eu odeio a Hyundai, odeio a Coréia, Odeio a Caoa.
Uma amiga foi fazer a revisão de 20.000km de uma Tucson = 1400R$
Preço de revenda deve ser uma %#$%%.
MAS O I30 É LINDO. Tem um do lado do trabalho da minha namorada. É muito mais carro que o T-jet externamente. e internamente também. Muito #@%&!... babei...
Mas é um Hyundai...
Essa questao de preço de revisão é complicada.. Meu orçamento inicial para a revisão de 30 mil km do Punto foi de 1200 reais!!
Em relação à revenda/desvalorização.. A Tucson desvaloriza em um percentual bem proximo ao de carros em sua faixa de preço.. O Azera sim caiu muito, mas porque a fabrica derrubou seus preços.. Ou seja, o importante seria saber como a Hyundai vai reagir com os preços do i30 no futuro..
Já no que diz respeito a garantia, eu considero uma enorme vantagem ter 5 anos de garantia.. Pois se voce fizer só o necessario na revisão (o que esta no manual), para conseguir os carimbos e manter a garantia, dá uma bela tranquilidade ter sempre o carro na garantia.. Sem contar que vai ajudar na revenda: você estará revendendo um carro cuidado e revisado pela concessionaria (todos veem isto como sinal de carro bem cuidado), e estará vendendo um carro que ainda está na garantia (o que com certeza tranquilizará o comprador).. Porém, para quem ainda assim não quer ficar na garantia, é simples: não use!
- Piloto de Autorama
O I20 é lindo mesmo, menos a traseira, que é estranha... Eu vi um ao vivo na rua de casa e achei demais!!!
Mas o lance da garantia é amarrado... meio complicado dizer que são 5 anos... Vc vai acabar pagando caro por isso...
E o preço... bem, tem mta reclamação sobre isso... Que não encontra com os itens de série que divulgam, nem no valor que rola em anúncio... A realidade em concessionária dizem ser bem diferente...
Mas o carro é lindão msm!!!
Abs
Mas o lance da garantia é amarrado... meio complicado dizer que são 5 anos... Vc vai acabar pagando caro por isso...
E o preço... bem, tem mta reclamação sobre isso... Que não encontra com os itens de série que divulgam, nem no valor que rola em anúncio... A realidade em concessionária dizem ser bem diferente...
Abs
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:O I20 é lindo mesmo, menos a traseira, que é estranha... Eu vi um ao vivo na rua de casa e achei demais!!!
Abs
Ai que tudo começa a ser distorcido Jaydee..
A trajetória do I30 foi marcada por 2 momentos:
1 - Pura especulação e valorização da marca/modelo no mercado, onde o valor foi subestimado e os itens superestimados. Isso funciona com qualquer tipo de produto que possui uma grande expectativa de venda no mercado.
2 - Após seu lançamento, onde todos esses boatos cairam por terra e foi constatado que o I30 possuia o preço de mercado como qualquer outro carro, ou seja, a partir dai, os boatos acabaram, uma vez que pra comprovar fica muito mais facil.. só ir na concessionária.
O mais curioso é que todo mundo mete o pau que o carro é caro pelo que foi anunciado mas a pergunta que eu gostaria de fazer pra quem tem esse tipo de opinião: Qual carro no mercado atualmente da classe do I30 tem um custo mais baixo e vantagens que sejam suficientes para que o carro seja classificado como inviavel para aquisição?
Focus? Tiida? Impenza? Tudo a mesma média, sendo que cada um tem seus rós e contras. Como qualquer outro veículo, inclusive o I30.
Concordo com vc... é que a Caoa tá vendendo essa versão mais top não a 64, mas a 71k.... ae não é tão vantajoso assim...
- Velha Guarda
valmir escreveu:devido ao 'amarrado' da garantia, jogue mais uns 6k neste valor do i30, q deve ser o custo dessas revisões ao longo d 5 anos (considerando umas 7, 8 revisões)...
Depende do uso do carro Valmir.. e outra, a média de qualquer revisão é a mesma. Cabe ao dono filtrar as reais necessidades do carro.
Hyundai é uma boa marca, se cuidar direito, vai precisar somente do necessário. Mesma coisa de honda
Se forem só isso... no meu padrão de uso, seriam umas 10 revisões, duas por ano...
- Velha Guarda