Indignação com o atendimento de concessionária FIAT

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Indignação com o atendimento de concessionária FIAT

por rickh_jp » Qua Ago 12, 2009 7:11 pm

dronan escreveu:Tive problemas para a entrega do meu (Fiat Amazonas - Tatupé) que "não queriam aceitar o pedido", depois vieram com a desculpa de não ter peça para entregarem com teto solar, por isso a demora... fora a arrogancia do gerente que parecia que estava me fazendo um favor e contra sua vontade.

Outra coisa que não comentei no forum é sobre o Alarme original... Seguinte: Foi pago com cartão de credito, e, depois de 1 mes, chega um boleto em casa. WTF?! ligo la e peço pra cancelarem.. ok. Passado um tempo, da um problema na tampa do combustivel e aproveito, ja que ia na concessionaria, para perguntar novamente se tinham cancelado o boleto; Perguntei e falaram que sim. OK. Agora no começo do mes ligam do financeiro da fiat protestando que não eu tinha pago o boleto. WTF?? Não tinham cancelado? ... Nem eu, que não tenho experiencia com atendimento a clientes, se abro uma franquia fiat consigo ser tão amador nesse sentido qto eles...

Ai se eu tivesse um advogado e paciencia para ir longe com isso.. capaz que meu carro ia sair de graça e eu ia sair indenizado ainda

Fala ae dronan, cara é isso mesmo, quando vc vai reclamar seus direitos ao invés de se esconderem em baixo da mesa de vergonha, eles te atendem como se estivessem fazendo um favor, totalmente contra a vontade e com arrogancia.
E essa questão do alarme tb, estou tendo problemas, paguei desde a compra do veiculo e demorou 1 mes pra chegar a nota fiscal dos acessórios, quando chega nao consta o alarme e os valores nao batem... Fala sério né... O importante é vender depois que se f@#$%^ (X()
falow'z
Imagem
HLX vermelho Alpine = Vaporetto
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rickh_jp » Qua Ago 12, 2009 7:15 pm

AraujoJr escreveu:Cara...eu nao comprei na Venice, mas levei pra fazer alguns consertos na garantia na Venice Jabaquara....e fiquei surpreso com tamanha falta de conhecimento que os profissionais da oficina tem sobre o carro...atendimento péssimo, o ambiente da oficina é horrivel, principalmente na recepção....ficaram enrolando pra fazer os concertos na garantia, mandaram buscar o carro dizendo que estava pronto e 3 dos defeitos que eu mandei arrumar nao tinham sido resolvidos....o piloto de testes ou é maluco ou é surdo, pq nao escuta barulho nenhum, pra ele ta tudo bom...mas deve ser incompetencia mesmo...enfim...
Nao é o primeiro topico reclamando das Venices....acho que esse grupo deve ser riscado do mapa para os proprietarios de Fiat....aqui no clube eles ja estão bem queimados...

Falou tudo Araujo, eles conhecem menos que a gente, instalam as coisas de qualquer jeito e não assumem o erro. Fazem isso até o cliente cansar de reclamar e sair no prejuízo, mas não vai ficar assim não.
Péssimo atendimento, é impossivel falar com o responsável, e quando vc fala eles fazem que entendem e não resolvem nada, parece que são surdos!!!
Expliquei direitinho como eu queria e como deveria ser, entregaram a mesma @#%$^&! de sempre na cara de pau.
Mas e ai... vc chegou a abrir ouvidoria??? A minha ainda nao responderam... (X()
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jaydee_ro » Qua Ago 12, 2009 9:16 pm

Cara... só uma frase:

0800 neles...

Resolve viu!?!?

E é #@%&! isso de concessionária ruim... Estraga a minha dos carros da montadora. Veja que tudo relatado até tem coisas que a montadora não fez direito, mas a concessionária tinha q arrumar numa boa, como o barulho do banco traseiro.
Agora, carro sujo, transportar carro sem cegonha/guincho... nossa, desrespeito total...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por rickh_jp » Qui Ago 13, 2009 9:52 pm

jaydee_ro escreveu:Cara... só uma frase:

0800 neles...

Resolve viu!?!?

E é #@%&! isso de concessionária ruim... Estraga a minha dos carros da montadora. Veja que tudo relatado até tem coisas que a montadora não fez direito, mas a concessionária tinha q arrumar numa boa, como o barulho do banco traseiro.
Agora, carro sujo, transportar carro sem cegonha/guincho... nossa, desrespeito total...

É... cara só nao tive tempo ainda de ligar, mas vou ligar nesse fds pra dar um fim nisso, levei na ITAVEMA moema, recomendo viu!!
Resolveram o problema do vidro que nao subia e o mau encaixe do painel.
A parte do spoiler lateral ou saia, nao podem mexer pq nao faz parte da garantia = (, mas tudo bem agora sei onde levar, mas a ouvidoria ainda nao desisti.
FAlow'z abracos
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Indignação com o atendimento da FIAT

por Timerman » Sex Ago 14, 2009 12:39 am

rickh_jp escreveu:
Timerman escreveu:Eu tive problemas com a Sinal da Norte (Jaçanã), porque o pessoal entregaram o Punto:
- Imundo
- Sem Protetor de carter
- Sem insulfilm
- Sem Tapetes
- Luzes do A/C queimado (reparado na Itavema)

Liguei para o 0800 da FIAT que eles fizeram, fizeram pressão em cima deles (tanto que o pessoal da acessórios perguntou porque eu liguei), daí recebi tudo, mas nunca + voltei lá.

Timerman.. nao entendi sua reclamação pq o protetor de carter, insulfilm e tapetes nao vem de série... só a luz do ar condicionado é defeito mesmo.
Mas e ai? Resolveram tudo rapido? foi a propria concessionaria que arrumou ou mandou em outra concessionaria melhor?
falow'z

A reclamação foi a seguinte contra a Sinal: eu fechei o carro dia 23 de Dezembro, simplesmente deveriam instalar tudo que o vendedor me deu de brinde: Protetor de Carter, Insulfilm e Tapetes, com o atraso do Detran o carro estava pronto dia 30 (eu viajei para Reveillon).

Dia 5 liguei para comunicar que eu iria pega o carro, quando dei 1 olhada mais detalhada eu verifiquei que NADA foi instalado e com 1 desculpa que o protetor de carter não foi instalado porque a fábrica da FIAT estava em recesso por conta da crise, não pensei 2 vezes liguei pro 0800 eu a declaração era mentirosa.

Os defeitos levei tudo para Itavema, que resolveram em 1 dia, ótimo atendimento!
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Sex Ago 14, 2009 9:28 am

Tá vendo? É só questão de ir em concessionária decente :)
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior