Duvida:Track Day

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

por Hugo » Seg Abr 21, 2008 4:32 pm

BART escreveu:
Kareka ABC escreveu:
mkk escreveu:Falando sobre omitir p/ seguradora, um amigo meu conseguiu envergar a carroceria de um gol! Ele "voou" c/ o carro naquelas ruas q sao planas e de repente tem uma descida. O "no` cego" fez isso so` p/ ver se tinha sensacao de montanha russa! E o pior q o "bobao" aq tava junto! Quando o carro "aterrisou", eu vi sair um monte de faisca no asfalto! Calma, era de madrugada num terreno onde seria construido um condominio de casas, so estava asfaltada. Percebemos q a carroceria envergou pq havia um vinco no teto! Fora a suspensao q foi pro saco, o carro parecia q tava socadao na suspensao a ar! kkkkk
Enfim, p/ a seguradora ele disse q foi vitima de sequestro relampago e bla,bla,bla. No fim deu tudo certo. Eita!

ISSO SIM É UMA VERDADE SOBRE O GOL!

Verdades sobre o Gol # 171, assim como todas!!!

:D

nº 171!
kkkkkkkkkkkkk (=)))
Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por BART » Seg Abr 21, 2008 5:16 pm

kkkkkkkkkkkk
Mas não desmerecendo o posto do nosso amigo mkk, apenas pelo fato daquela propaganda ser cretina!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por nipponicc » Ter Abr 22, 2008 11:59 am

falando em burla seguro eu ja fiz isso tb era menor de idade bati num carro de uma senhora e dissse eu pago tudo do carro dela e no meu falei pro seguro que bateram que no carro fda minha mae e sairam fora de resto suave eles nem veem
Imagem
Imagem
Imagem
PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por sepacheco » Ter Abr 22, 2008 12:10 pm

Pessoal, fraude contra seguro é CRIME que dá 3 anos de cana....

Duas coisas judiam bastante no carro no track day

Penus vão pro saco, se andar como deve...
Pedrinhas jogadas pelos carros da frente e se sair pra brita seu carro fica todo picadinho de pedra...

Mas o que vi de batida em track day, foi nego abusando mesmo... saindo da pista sozinho e acertando Guard Hill... é bem comum porque o carro vai perdendo freio rapidamente... na primeira volta você freia á 50 m se fizer isso na segunda... brita... Isso porque os freios do carro são projetados pra trabalhar mais frios, ou seja freia, alivia esfria tem freio de novo. è assim apra que o freio sempre esteja pronto pra uso. Nos carros de competição o freio só funciona quente. No track os freios esquentam muito e permanecem aquecido, causando o efeito de fadding, freio normal quente não freia porcaria nenhuuma.

[]

Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por AndreBsB » Ter Abr 22, 2008 1:41 pm

Bom saber! Se eu for em algum Track Day, vou pegar a capa de viagem (vulgo Jontex) do Socket! :lol:

Realmente daria dó de forçar muito em curvas com um pneu de R17 pra cima.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

Anterior