Duvida:Track Day
BART escreveu:Kareka ABC escreveu:mkk escreveu:Falando sobre omitir p/ seguradora, um amigo meu conseguiu envergar a carroceria de um gol! Ele "voou" c/ o carro naquelas ruas q sao planas e de repente tem uma descida. O "no` cego" fez isso so` p/ ver se tinha sensacao de montanha russa! E o pior q o "bobao" aq tava junto! Quando o carro "aterrisou", eu vi sair um monte de faisca no asfalto! Calma, era de madrugada num terreno onde seria construido um condominio de casas, so estava asfaltada. Percebemos q a carroceria envergou pq havia um vinco no teto! Fora a suspensao q foi pro saco, o carro parecia q tava socadao na suspensao a ar! kkkkk
Enfim, p/ a seguradora ele disse q foi vitima de sequestro relampago e bla,bla,bla. No fim deu tudo certo. Eita!
ISSO SIM É UMA VERDADE SOBRE O GOL!
Verdades sobre o Gol # 171, assim como todas!!!
nº 171!
kkkkkkkkkkkkk


- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 473
- Registrado em: Dom Mar 02, 2008 3:28 pm
- Localização: Indaiatuba/SP
falando em burla seguro eu ja fiz isso tb era menor de idade bati num carro de uma senhora e dissse eu pago tudo do carro dela e no meu falei pro seguro que bateram que no carro fda minha mae e sairam fora de resto suave eles nem veem



PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
Pessoal, fraude contra seguro é CRIME que dá 3 anos de cana....
Duas coisas judiam bastante no carro no track day
Penus vão pro saco, se andar como deve...
Pedrinhas jogadas pelos carros da frente e se sair pra brita seu carro fica todo picadinho de pedra...
Mas o que vi de batida em track day, foi nego abusando mesmo... saindo da pista sozinho e acertando Guard Hill... é bem comum porque o carro vai perdendo freio rapidamente... na primeira volta você freia á 50 m se fizer isso na segunda... brita... Isso porque os freios do carro são projetados pra trabalhar mais frios, ou seja freia, alivia esfria tem freio de novo. è assim apra que o freio sempre esteja pronto pra uso. Nos carros de competição o freio só funciona quente. No track os freios esquentam muito e permanecem aquecido, causando o efeito de fadding, freio normal quente não freia porcaria nenhuuma.
[]
Sandro
Duas coisas judiam bastante no carro no track day
Penus vão pro saco, se andar como deve...
Pedrinhas jogadas pelos carros da frente e se sair pra brita seu carro fica todo picadinho de pedra...
Mas o que vi de batida em track day, foi nego abusando mesmo... saindo da pista sozinho e acertando Guard Hill... é bem comum porque o carro vai perdendo freio rapidamente... na primeira volta você freia á 50 m se fizer isso na segunda... brita... Isso porque os freios do carro são projetados pra trabalhar mais frios, ou seja freia, alivia esfria tem freio de novo. è assim apra que o freio sempre esteja pronto pra uso. Nos carros de competição o freio só funciona quente. No track os freios esquentam muito e permanecem aquecido, causando o efeito de fadding, freio normal quente não freia porcaria nenhuuma.
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 968
- Registrado em: Dom Fev 17, 2008 11:06 am
- Localização: Curitiba-PR
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 5 visitantes