Motorista bate Ferrari que vale 1,2 milhão de reais
Re: Motorista bate Ferrari que vale 1,2 milhão de reais
andretissot escreveu:Pra que pagar IPVA??
... imagine quantas garoupas desse figurao ai ja molhara as maos desses policiais rodoviarios Brasil a fora, se bem que acho que saiu mais barato que pagar 24000 de ipva...
Já respondeu.
Tem uma M3 aqui em Ctba sem placa a mais de 8 meses... um TT preto a mais de um ano... e outros brinquedinhos por ai.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
AraujoJr escreveu:entendo e concordo com vc tb, mas o que eu queria dizer é que esses caras nao tem esse pensamento nosso de meros mortais, "qt vamos perder"..se ele "perder" 500mil, 1milhao...dane-se...mes que vem ele ganha muito mais..entendeu?
da mesma forma que a gente troca de carro e nao se importa muito em "perder" 10, 15mil, esses caras nao se importam com 1milhao!
eu me importo em perder 10, 15 mil! hahaha

mas concordo c vc! rss

- Piloto de Autorama
eu tb me importo...mas é o minimo que a gente perde trocando de carro, fazer oq!? 

XV,XR,XS
- Velha Guarda
poxa vou comprar uma laborguini e andar andar sem placa.. até ela se desintregar.. hujauhauhahua
Power...
O problema é ter o dinheiro pro café dos HOMI! rs... comprar o carro até que vai...
Agora pra quem sempre teve dinheiro, DINHEIRO MESMO, com coleção de carro e tudo, o cara entende que DAR DINHEIRO PRO GOVERNO é a pior coisa que tem, pois eles já roubam demais de nós (Brasil é o campeão). Muitos não pagam NEM IMPOSTO DE RENDA>.. qualquer coisa deixa #@%&! pra lá e arruma advogado bom e ta tudo resolvido.... no Brasil a coisa é muito por esse lado.
Depois esse cara vai lá no Patio do DETRAN e paga um café lá também e tira o carro de lá... se ele quiser se preocupar em ter isso de volta né....
Agora nós, meros mortais de punto, linea, quem sabe uma BMW, ralando 10 anos pra ter muitas coisas E comprar um carro de 100 mil, tem que fazer seguro, ipva e tudo, pq outra dessa só na próxima vida! rs... se é que ela vai vir!! (espiritualidades e religiões a parte da brincadeira!!)
Agora pra quem sempre teve dinheiro, DINHEIRO MESMO, com coleção de carro e tudo, o cara entende que DAR DINHEIRO PRO GOVERNO é a pior coisa que tem, pois eles já roubam demais de nós (Brasil é o campeão). Muitos não pagam NEM IMPOSTO DE RENDA>.. qualquer coisa deixa #@%&! pra lá e arruma advogado bom e ta tudo resolvido.... no Brasil a coisa é muito por esse lado.
Depois esse cara vai lá no Patio do DETRAN e paga um café lá também e tira o carro de lá... se ele quiser se preocupar em ter isso de volta né....
Agora nós, meros mortais de punto, linea, quem sabe uma BMW, ralando 10 anos pra ter muitas coisas E comprar um carro de 100 mil, tem que fazer seguro, ipva e tudo, pq outra dessa só na próxima vida! rs... se é que ela vai vir!! (espiritualidades e religiões a parte da brincadeira!!)
- Administrador
Hj passou no MGTV que o cara tirou a Ferrari do patio da Policia. Ele msm nem foi ao local, mandou um despachante. Na entrevista o despachante disse que ele "só teve que pagar uns R$ 60000,00" de imposto mais o reboque e a diaria.
Confiram no link abaixo a entrevista com o despachante, chega a ser hilário.
http://globominas.globo.com/GloboMinas/ ... 19,00.html
Confiram no link abaixo a entrevista com o despachante, chega a ser hilário.
http://globominas.globo.com/GloboMinas/ ... 19,00.html
O cara vai mandar arrumar, esperar a poeira baixar e vende tranquilao daqui um tempo...
TISSOT
- Velha Guarda