Brasileirão - Quem será Campeão???
Re: Brasileirão - Quem será Campeão???
Leo Sliachticas escreveu:Kashmr escreveu:DanielTrombetta escreveu:Hexa... auheuaheauheauheuaheuaheuaheuaheuahuhuheauheuaheuaheuahuehauehauheuaheuaheuaheuahuehauheuaheuaheuaheuaheuahuehauehuaheuaheuaheuahuehauehauehauheuaheuaheuahuehauehuehiahuhuheuaiheuhaiuehiauheiuaehiauheiuaheiuaheuhaiuehiaueh
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já dizia Joseph Göebbels, ministro da propaganda de Hitler, "Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade"
Bem lembrado!!!
Hexa Único = SPFC
Sem mais....
Não fique revoltado não camarada a vida é assim um dia vc ganha outro vc chora!
MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Não to revoltado, não...pelo contrário!

Só fiz uma correção...hehe
Vocês estão certos mesmo. Tem que comemorar bastante. Afinal, são 17 anos sem comemorar um título importante.
Tenho um irmão de 12 anos que já viu o time dele ganhar 3 brasileiros, 1 libertadores, 1 mundial e mais alguns paulistas...hehehe
Não consigo nem imaginar como seria passar tanto tempo sem ganhar um título de expressão.
Parabéns pelo penta Flamengo!
- Piloto de Autorama
menendez escreveu:Ricciardi escreveu:Leo Sliachticas escreveu:
MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
É verdade, a vida é assim...
A diferença é que tem uns mais acostumados a ganhar e outros mais acostumados a chorar...
6-3-3
Não entendi o chorar....quem mais chorou nessa reta final foi o SPFC e o Palmeiras (que diga-se de passagem...timinho ridiculo)
Mengão primeiro e unico HEXACAMPEÃO MASCULINO DO BRASIL![]()
![]()
![]()

NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
menendez escreveu:Não entendi o chorar....quem mais chorou nessa reta final foi o SPFC e o Palmeiras (que diga-se de passagem...timinho ridiculo)
Mengão primeiro e unico HEXACAMPEÃO MASCULINO DO BRASIL![]()
![]()
![]()
Não entendeu mesmo... esse ano a gente chorou, mas ja faz uns bons anos que a gente comemora e os outros choram... Pode ter certeza que comemoraremos no ano que vem...
O flamengo mereceu, era o melhor time no final do campeonato... O SP tava ruim, mas a grande diferença é que o SP com time ruim ainda briga pelo titulo, nao lembro a ultima vez que brigamos pra nao ser rebaixados... vc deve lembrar do flamengo ne?
Mas beleza, comemorem bastante!!! Parabens!!
Meu flickr
- Velha Guarda
Kashmr escreveu:Leo Sliachticas escreveu:Kashmr escreveu:DanielTrombetta escreveu:Hexa... auheuaheauheauheuaheuaheuaheuaheuahuhuheauheuaheuaheuahuehauehauheuaheuaheuaheuahuehauheuaheuaheuaheuaheuahuehauehuaheuaheuaheuahuehauehauehauheuaheuaheuahuehauehuehiahuhuheuaiheuhaiuehiauheiuaehiauheiuaheiuaheuhaiuehiaueh
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já dizia Joseph Göebbels, ministro da propaganda de Hitler, "Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade"
Bem lembrado!!!
Hexa Único = SPFC
Sem mais....
Vocês estão certos mesmo. Tem que comemorar bastante. Afinal, são 17 anos sem comemorar um título importante.
Tenho um irmão de 12 anos que já viu o time dele ganhar 3 brasileiros, 1 libertadores, 1 mundial e mais alguns paulistas...hehehe
Não consigo nem imaginar como seria passar tanto tempo sem ganhar um título de expressão.
Primeiro não é penta eu acho que vc que tem internet também tenha televisão em casa e que esta passando pro todas as redes de tv do mundo que o flamengo é HEXA CAMPEÃO. E sobre o seu irmão é bom pra ele agora mais se o seu pai for do mesmo time que o seu irmão concerteza na decada de 80 ele sofria e só nos ultimos tempo pode ver aguma coisa que o time tenha feito .
Editado pela última vez por Leo Sliachticas em Seg Dez 07, 2009 9:07 am, em um total de 1 vez.
Que fossem 50 anos sem ganhar nada....continuaria a ser flamenguista, do msm jeito que vc ainda é são paulino sem ter levado o titulo...
O seu irmão viu também a tabela da Fifa com os clubes mais importantes do século XX, viu quem tem a maior torcida do mundo, viu quem foi campeão ontem...
Pelo menos quando não conseguimos alcançar os objetivos não culpamos a Globo, STJD, Gremio, a Bola de Futebol, a Chuteira, O Clima, o Domingão do Faustão depois do jogo....etc por isso que eu repito:
Mengão primeiro e unico HEXACAMPEÃO MASCULINO DO BRASIL

O seu irmão viu também a tabela da Fifa com os clubes mais importantes do século XX, viu quem tem a maior torcida do mundo, viu quem foi campeão ontem...
Pelo menos quando não conseguimos alcançar os objetivos não culpamos a Globo, STJD, Gremio, a Bola de Futebol, a Chuteira, O Clima, o Domingão do Faustão depois do jogo....etc por isso que eu repito:
Mengão primeiro e unico HEXACAMPEÃO MASCULINO DO BRASIL

- Piloto de Kart de feriado
Hahahhahaa... já morri de rir aqui com as mensagens...
Galera brigando, os sãopaulinos não se conformando que o Flamengo é Hexacampeão também...
Cara, sem ofensas, a mídia toda reconhece isso, até a CBF entende só não declara isso... tá aí a novela da taça de bolinhas, que nem sei se já foi entregue ao São Paulo.
Se já foi entregue, faz até sentido, pois tem gente naquele time que gosta de bolinhas, huahuahua...zueira hein...
Mas tirando as brincadeiras de lado...PARABÉNS MEU MENGÃO, PELO SEU HEXACAMPEONATO... E ainda mais no campeonato mais disputado dos pontos corridos, isso só valoriza mais nossa conquista!!
E como diz o Menendez...primeiro hexacampeão masculino...huahuahuah
E pra aqueles que acham que o mengão é penta...Primeiro pentacampeão masculino, tá bom assim??
Um abraço e boa semana para todos...
vlw
Galera brigando, os sãopaulinos não se conformando que o Flamengo é Hexacampeão também...
Cara, sem ofensas, a mídia toda reconhece isso, até a CBF entende só não declara isso... tá aí a novela da taça de bolinhas, que nem sei se já foi entregue ao São Paulo.
Se já foi entregue, faz até sentido, pois tem gente naquele time que gosta de bolinhas, huahuahua...zueira hein...
Mas tirando as brincadeiras de lado...PARABÉNS MEU MENGÃO, PELO SEU HEXACAMPEONATO... E ainda mais no campeonato mais disputado dos pontos corridos, isso só valoriza mais nossa conquista!!
E como diz o Menendez...primeiro hexacampeão masculino...huahuahuah
E pra aqueles que acham que o mengão é penta...Primeiro pentacampeão masculino, tá bom assim??
Um abraço e boa semana para todos...
vlw
Punto 1.4 ELX/ Chave canivete com telecomando/Insul G 20
- Piloto de Atari
Leo Sliachticas escreveu:Kashmr escreveu:Leo Sliachticas escreveu:Kashmr escreveu:DanielTrombetta escreveu:Hexa... auheuaheauheauheuaheuaheuaheuaheuahuhuheauheuaheuaheuahuehauehauheuaheuaheuaheuahuehauheuaheuaheuaheuaheuahuehauehuaheuaheuaheuahuehauehauehauheuaheuaheuahuehauehuehiahuhuheuaiheuhaiuehiauheiuaehiauheiuaheiuaheuhaiuehiaueh
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bem lembrado!!!
Hexa Único = SPFC
Sem mais....
Primeiro não é penta eu acho que vc que tem internet também tenha televisão em casa e que esta passando pro todas as redes de tv do mundo que o flamengo é HEXA CAMPEÃO. E sobre o seu irmão é bom pra ele agora mais se o seu pai for do mesmo time que o seu irmão concerteza na decada de 80 ele sofria e só nos ultimos tempo pode ver aguma coisa que o time tenha feito .
Como já citou o nosso amigo DanielTrombetta "Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade".
Meu pai preferiu optar por outro caminho...hehehe
Mas, se ele torcesse pelo mesmo time do meu irmão, na década de 80 ele teria comemorado 1 título brasileiro e 5 paulistas.

Não adianta, não existe esse negócio de fila pra gente...hehehe
Ano sim, ano não, São Paulo campeão!! (Ultimamente tem sido: ano sim, outro ano também...hehe)
Independente de toda a ajuda da mídia, CBF e STJD, o flamengo era o time que estava jogando melhor e mereceu o seu quinto título brasileiro.
- Piloto de Autorama
O Rio e só Alegria.

Affe, ter q ver torcedor de time paulista reclamando de perder título por favorecimento é cumulo...
Mas vão rachar uma lenha enquanto a torcida do Flamengo comemora...

Mas vão rachar uma lenha enquanto a torcida do Flamengo comemora...

- Coordenador Regional