Meus Sets de música (New: 2010 v16 a v28)
Re: Meus Sets de músicas
huauhauhauhauhhua Aliás Cassio, como vc curte psy, e quem mais curtir... eu bem q agradeceria uma lista de sugestões de psy... eu baixo e faço uns sets pra galera...
Uhuuuu assim eu viro DJ oficial do clube!
Uhuuuu assim eu viro DJ oficial do clube!
- Velha Guarda
ahaha Po, boa idéia Jaydee
aí acho que o Nilton, que agora é nosso colaborador regional podia bancar uma festa e voce podia tocar pra nois!
que acham? haha
aí acho que o Nilton, que agora é nosso colaborador regional podia bancar uma festa e voce podia tocar pra nois!
que acham? haha
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
uhauhauhauhauha Festa colaborada!!! boa idéia...
- Velha Guarda
OPA, FECHO JAYDEE...
VO PROVIDÊNCIAR UMA LISTA DE PSY AKI, TE MANDOR POR E-MAIL!!!
ABRAÇO
VO PROVIDÊNCIAR UMA LISTA DE PSY AKI, TE MANDOR POR E-MAIL!!!
ABRAÇO
- Velha Guarda
Opa Cassio, mandae... eu já separei mais algumas músicas que eu não tenho em nenhum set, já lota outro set, são umas 15. Ae junto com sua sugestão, monto um set legal. O #@%&! é que eu não sei se vou conseguir montar pro estadual... Tow lotado de trabalho aqui até as 19h... Depois tem academia, presença com a mulher, hehehe... Vou montar set de madrugada... ae eu não garanto.... hehehehe Mas vou tentar!!!
- Velha Guarda
Aproveitando o tópico...
Ae galera do encontro aqui em Campinas... Valeu por usarem meus sets hein?! Ficou como trilha sonora!! uhauhauhauha Muito som!!!
Ae galera do encontro aqui em Campinas... Valeu por usarem meus sets hein?! Ficou como trilha sonora!! uhauhauhauha Muito som!!!
- Velha Guarda
valmir escreveu:jaslee escreveu:valmir escreveu:semana q vem farei a festa!
assinei hj um plano de 10Mb de veloc., vai faltar HD agora p/ baixar esses set e os filmes, q já são d praxe!
Aqui é de 4MB da Brasil telecom/ OI , tem um plano da GVT de 10 MB por 59 reais, só nao sei se é bom ^^ tenho medo de trocar e depois me arrependerpois nunca tive problema com a brt em questao de velocidade, tenho desde 2002 e a velo sempre ta dentro dos padroes da normalidade e nesses 7 anos se deu defeito 3 x foi muito.
pois entonces, ontem instalaram a GVT aqui, só tenho q colocar um modem ADSL 2+, p/ pegar os 10 Mb, mas por eqto já melhorou e muito!![]()
só fiz cagada na configuração do wireless aqui, esse roteador da linksys é bom, mas é chatiiinho d configurar, eu nem lembrava da senha da rede mais!
Tá massa a velocidade acho que vou encarar uma gvt aqui hehehe e meu modem já e ADSL2+
- Campeão de Kart Amador
Nossa, eu não consigo velocidade alta assim sempre, mas se eu rodo o testesuavelocidade.com agora (2h da manhã) o ponteiro consegue bater em 10+, hehehehe Mas é raro...
- Velha Guarda
Ai rodrigo, vlw vc por mandar esses set's pra gente....
Eu to ouvindo eles todos os dias!!!!
Ficaram TOP....parabens...
E vlw ai pelo encontro em!!!!
Eu to ouvindo eles todos os dias!!!!
Ficaram TOP....parabens...
E vlw ai pelo encontro em!!!!

- Velha Guarda

Nem tenho o que comentar... O Pérola com o porta malas aberto, tocando o set de Psy!!!! demais!!!! huahuahuahua
- Velha Guarda