João Pessoa, Inflação, Comédia, Nordeste TUDO Misturado !!!
Re: João Pessoa, Inflação, Comédia, Nordeste TUDO Misturado
Tacio, por incrívelque pareça mas sendo sério aqui nesse tópico e agora: por aí tem muita abelha ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Bom, se tiver, fique feliz, que essa pode ser a solução para esse seu problema : http://noticias.uol.com.br/tabloide/ult ... e-sexo.htm

- Moderador
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, com certeza não tem esse tipo de abelha não gHSDGUHdughUGHuh!
Antes dessa segunda resposta, por um momento pensei que fosse sério kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Antes dessa segunda resposta, por um momento pensei que fosse sério kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
cara, oque está acontecendo com seus posts ? estavam vindo em duplicidade e agora, 3 vezes o mesmo... 

- Moderador
Após uma picada,Tacio teve uma severa reação alérgica, e por severa isso quer dizer que seus seios começaram a se desenvolver e sua contagem de testosterona veio abaixo.
Após alguns exames, a ciência deu nome pro que se abateu sobre Tacio. É Síndrome de Klinefelter, uma condição rara - de 1 caso por 1.000 nascimentos masculinos -, vista em homens com um cromossomo X a mais
E aí Tacio qual numero de sutiã que você esta usando agora??
Após alguns exames, a ciência deu nome pro que se abateu sobre Tacio. É Síndrome de Klinefelter, uma condição rara - de 1 caso por 1.000 nascimentos masculinos -, vista em homens com um cromossomo X a mais
E aí Tacio qual numero de sutiã que você esta usando agora??

- Piloto de Kart amador
shadowcps escreveu:cara, oque está acontecendo com seus posts ? estavam vindo em duplicidade e agora, 3 vezes o mesmo...
Provavelmente devido a lentidão encontrada hoje na tentativa de acesso ao site. E mesmo depois de online havia demora na confirmação das postagem. Muitos devem ter clicado mais de uma vez ou falha no sistema mesmo.
Hoje a tarde (pelo menos foi quando reparei) estava e ainda está ( agora 00:15). Pode ser manutenção.
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Shadow, talvez seja o efeito borboleta, digo, abelhas por isso ele está mandando três vezes, ele está tentando uma auto-afirmação.kkkkkkk
só sei que ele deveria agradecer por eu não ter poderes verdes de moderação senão, já teria mudado a cor do nome dele para uma mais adequada, digamos púrpura, rosácea, fúcsia até

- Moderador
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Acho que foi o que Marquinhos falou! Ontem de noite tava imoral de navegar no fórum :// O wifi da Minha Velox já é Lentox , somando a lentidão que deu, deve ter bugado tudo!
Se eu tivesse a moderação já teria colocado Shadow como Punto Girls!!
Caro Pecusinho: Tenho pena de você amigão! Foi bullydo a vida toda por causa dos seios desenvolvidos que até saiam leite, que resolveu cortar para os machos de uma vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Caro Carlinhos: Não me fale do que aconteceu com você amigão(ona) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que foi o que Marquinhos falou! Ontem de noite tava imoral de navegar no fórum :// O wifi da Minha Velox já é Lentox , somando a lentidão que deu, deve ter bugado tudo!
Se eu tivesse a moderação já teria colocado Shadow como Punto Girls!!
Caro Pecusinho: Tenho pena de você amigão! Foi bullydo a vida toda por causa dos seios desenvolvidos que até saiam leite, que resolveu cortar para os machos de uma vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Caro Carlinhos: Não me fale do que aconteceu com você amigão(ona) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Shadow, talvez fique melhor esta cor para o Tacio, um rosa bebê, que assim ele ficaria mais meigo.