Você gosta de FORMULA 1 ?
Re: Você gosta de FORMULA 1 ?
Ao final dos primeiros testes Felipe Massa foi o mais rápido:
Confira os tempos dos testes desta sexta-feira em Jerez
1 F.Massa (BRA/Williams-Mercedes) 1min28s229, 86 voltas
2 F.Alonso (ESP/Ferrari) 1min29s145, 115 voltas
3 D.Juncadella (ESP/Force India-Mercedes) 1min29s457, 81 voltas
4 K.Magnussen (DIN/McLaren-Mercedes) 1min30s806, 110 voltas
5 L.Hamilton (ING/Mercedes) 1min30s822, 41 voltas
6 J.Bianchi (FRA/Marussia-Ferrari) 1min32s222, 25 voltas
7 A.Sutil (ALE/Sauber-Ferrari) 1min36s571, 69 voltas
8 N.Rosberg (ALE/Mercedes) 1min36s951, 91 voltas
9 K.Kobayashi (JAP/Caterham-Renault) 1min43s193, 54 voltas
10 D.Kvyat (RUS/Toro Rosso-Renault) 1min44s016, 9 voltas
11 D.Ricciardo (AUS/Red Bull-Renault) 1min45s374, 7 voltas
http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-no ... -jerez.htm
E as alonsetes de plantão e eternos críticos do Felipe já se desesperam kkkkkkkkkkkkkkkk
Confira os tempos dos testes desta sexta-feira em Jerez
1 F.Massa (BRA/Williams-Mercedes) 1min28s229, 86 voltas
2 F.Alonso (ESP/Ferrari) 1min29s145, 115 voltas
3 D.Juncadella (ESP/Force India-Mercedes) 1min29s457, 81 voltas
4 K.Magnussen (DIN/McLaren-Mercedes) 1min30s806, 110 voltas
5 L.Hamilton (ING/Mercedes) 1min30s822, 41 voltas
6 J.Bianchi (FRA/Marussia-Ferrari) 1min32s222, 25 voltas
7 A.Sutil (ALE/Sauber-Ferrari) 1min36s571, 69 voltas
8 N.Rosberg (ALE/Mercedes) 1min36s951, 91 voltas
9 K.Kobayashi (JAP/Caterham-Renault) 1min43s193, 54 voltas
10 D.Kvyat (RUS/Toro Rosso-Renault) 1min44s016, 9 voltas
11 D.Ricciardo (AUS/Red Bull-Renault) 1min45s374, 7 voltas
http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-no ... -jerez.htm
E as alonsetes de plantão e eternos críticos do Felipe já se desesperam kkkkkkkkkkkkkkkk

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador

GO MASSA!!

Marcão_Abarth escreveu:shadowcps escreveu:ele literalmente "estava amarrado" na Ferrari por causa do patrocínio do Santander ao Dick Vigarista.
Com certeza!!! E o Massa sempre foi um dos poucos pilotos NÃO-pagantes da categoria. Bem ao contrário do Rubens Pé-de-Chinelo.
E tem gente que duvida da habilidade e talento do cara...torço muito para que ele traga a Williams de volta aos tempos ''áureos'', como na década de 80/90...
E o próprio Alonso no começo da carreira na Minardi, ele quem tirou o cargo o Tarso Marques, pq o patrocínio era maior!!! Na época meu padrinho era assessor de imprensa do Tarso!!!
Ps: Estou certo de q o Alonso, guia mto, repito, MUITO mesmo mais do que o Tião alemão essa é minha opinião!!
Fontes: Eu e eu mesmo!
"Se você pretende saber quem eu sou, eu posso lhe dizer.
Entre no meu carro, na estrada de Santos e você vai me conhecer!!!"
- Piloto de Autorama
E a PETROBRAS volta a patrocinar uma equipe de F1:
Petrobras está novamente ao lado da equipe Williams na Fórmula 1
Companhia trabalhará em conjunto com a Mercedes para desenvolver combustíveis e lubrificantes para uso pela equipe a partir da temporada 2015
A presidente Graça Foster e a chefe-adjunta da equipe e diretora comercial da Williams, Claire Williams, assinaram nesta terça-feira (18/02), no Rio, o novo contrato de parceria tecnológica entre a Petrobras e a equipe de Fórmula 1. A companhia tem uma história de colaboração tecnológica com a Williams desde 1998, ano em que a equipe começou a usar o nosso combustível. A parceria durou 11 anos. Entre 2009 e 2013, a Petrobras continuou ligada à categoria, através do patrocínio ao Grande Prêmio Petrobras do Brasil e da transmissão da Fórmula 1.
Para o novo contrato, a colaboração técnica continuará e as duas partes trabalharão em conjunto com a Mercedes para desenvolver novos combustíveis e lubrificantes automobilísticos para uso pela equipe a partir da temporada 2015. Com a entrada em vigor da nova regulamentação para motores, que exige que as equipes utilizem combustíveis mais eficientes, a experiência Petrobras irá garantir que a Williams esteja bem posicionada para atender às demandas de maior eficiência energética na competição. Este ano a Williams será representada pelo brasileiro Felipe Massa e pelo finlandês Valtteri Bottas.
Além do aspecto tecnológico, a Fórmula 1 também é uma oportunidade de trazer mais visibilidade global à marca e mostrar a qualidade e tecnologia dos produtos. A logo ficará posicionada na lateral do chassi do Williams FW36 e em todo o ambiente e vestuário da equipe.
A presidente Graça comemorou o retorno a uma equipe de Fórmula 1: "Estamos muito felizes em voltar para a principal competição automobilística do mundo. Durante os 11 anos em que a Williams esteve ao nosso lado tivemos avanços significativos no desenvolvimento de produtos, como a gasolina Podium. Participar dessa competição é um desafio enorme, pois nos obriga a estar cada vez mais preparados para os mais altos padrões de qualidade e eficiência que a categoria exige. Estamos muito empolgados para dar início a mais esse desafio".
Frank Williams, fundador e dirigente da equipe Williams, também falou sobre o novo contrato. "A Petrobras e a Williams já tiveram uma parceria bem sucedida no passado, e estamos todos ansiosos para nos unir novamente em 2014. Eles são muito competentes em tecnologia e isso será importante para a equipe, visto que a nova regulamentação tornou a eficiência do combustível ainda mais importante. Eles também são uma companhia global muito ambiciosa e estamos ansiosos para trabalhar em conjunto para promover seus objetivos de marketing".
Petrobras está novamente ao lado da equipe Williams na Fórmula 1
Companhia trabalhará em conjunto com a Mercedes para desenvolver combustíveis e lubrificantes para uso pela equipe a partir da temporada 2015
A presidente Graça Foster e a chefe-adjunta da equipe e diretora comercial da Williams, Claire Williams, assinaram nesta terça-feira (18/02), no Rio, o novo contrato de parceria tecnológica entre a Petrobras e a equipe de Fórmula 1. A companhia tem uma história de colaboração tecnológica com a Williams desde 1998, ano em que a equipe começou a usar o nosso combustível. A parceria durou 11 anos. Entre 2009 e 2013, a Petrobras continuou ligada à categoria, através do patrocínio ao Grande Prêmio Petrobras do Brasil e da transmissão da Fórmula 1.
Para o novo contrato, a colaboração técnica continuará e as duas partes trabalharão em conjunto com a Mercedes para desenvolver novos combustíveis e lubrificantes automobilísticos para uso pela equipe a partir da temporada 2015. Com a entrada em vigor da nova regulamentação para motores, que exige que as equipes utilizem combustíveis mais eficientes, a experiência Petrobras irá garantir que a Williams esteja bem posicionada para atender às demandas de maior eficiência energética na competição. Este ano a Williams será representada pelo brasileiro Felipe Massa e pelo finlandês Valtteri Bottas.
Além do aspecto tecnológico, a Fórmula 1 também é uma oportunidade de trazer mais visibilidade global à marca e mostrar a qualidade e tecnologia dos produtos. A logo ficará posicionada na lateral do chassi do Williams FW36 e em todo o ambiente e vestuário da equipe.
A presidente Graça comemorou o retorno a uma equipe de Fórmula 1: "Estamos muito felizes em voltar para a principal competição automobilística do mundo. Durante os 11 anos em que a Williams esteve ao nosso lado tivemos avanços significativos no desenvolvimento de produtos, como a gasolina Podium. Participar dessa competição é um desafio enorme, pois nos obriga a estar cada vez mais preparados para os mais altos padrões de qualidade e eficiência que a categoria exige. Estamos muito empolgados para dar início a mais esse desafio".
Frank Williams, fundador e dirigente da equipe Williams, também falou sobre o novo contrato. "A Petrobras e a Williams já tiveram uma parceria bem sucedida no passado, e estamos todos ansiosos para nos unir novamente em 2014. Eles são muito competentes em tecnologia e isso será importante para a equipe, visto que a nova regulamentação tornou a eficiência do combustível ainda mais importante. Eles também são uma companhia global muito ambiciosa e estamos ansiosos para trabalhar em conjunto para promover seus objetivos de marketing".

- Moderador
pra quem tem PS3 e gosta, existe campeonato gratuito e bem divertido e organizado do jogo F1 2013
quem tiver interesse, iniciou agora o campeonato da categoria Balance
http://www.ligaspeed.com.br/forum/index.php
somente se inscrever no site e solicitar pra participar das competições
quem tiver interesse, iniciou agora o campeonato da categoria Balance
http://www.ligaspeed.com.br/forum/index.php
somente se inscrever no site e solicitar pra participar das competições
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Williams F1
Williams exibe pintura para 2014 e confirma volta da Martini
Com acerto, equipe inglesa passa a se chamar Williams Martini Racing
A Williams apresentou nesta quinta-feira (6) a pintura de seus carros para a temporada 2014 da Fórmula 1. Após muito mistério e especulação, a equipe inglesa confirmou o acordo com a Martini & Rossi, empresa italiana de bebidas, que dita o novo padrão de cores da equipe de Felipe Massa e Valtteri Bottas na temporada.
Os modelos FW36 serão majoritariamente brancos, com faixas em azul-marinho, azul-claro e vermelho. As cores remetem à Martini, que assinou com a Williams para comemorar o 150 anos de sua fundação. O time, que passa a se chamar Williams Martini Racing, fará menção ao brasileiro Ayrton Senna mais uma vez no bico do carro.

http://esportes.terra.com.br/automobili ... aRCRD.html
Com acerto, equipe inglesa passa a se chamar Williams Martini Racing
A Williams apresentou nesta quinta-feira (6) a pintura de seus carros para a temporada 2014 da Fórmula 1. Após muito mistério e especulação, a equipe inglesa confirmou o acordo com a Martini & Rossi, empresa italiana de bebidas, que dita o novo padrão de cores da equipe de Felipe Massa e Valtteri Bottas na temporada.
Os modelos FW36 serão majoritariamente brancos, com faixas em azul-marinho, azul-claro e vermelho. As cores remetem à Martini, que assinou com a Williams para comemorar o 150 anos de sua fundação. O time, que passa a se chamar Williams Martini Racing, fará menção ao brasileiro Ayrton Senna mais uma vez no bico do carro.

http://esportes.terra.com.br/automobili ... aRCRD.html
Com essa pintura o carro até que ficou bonito, deixando de parecer o Gonzo azulão kkkk

- Moderador
legal mesmo eh o patrocínio do bando do brasil abaixo da martini e da petrobras
essa país nosso eh uma piada mesmo

1. Felipe Massa, Williams, 1:33.258, Supersoft tyres, Test Two – Day Three. 2. Lewis Hamilton, Mercedes, 1:33.278, Supersoft compound, Test Two – Day Four. 3. Nico Rosberg, Mercedes, 1:33.283, New Soft tyres, Test One – Day Four. 4. Valtteri Bottas, Williams, 1:33.987, Unknown tyre compound, Test Two – Day Four. 5. Fernando Alonso, Ferrari, 1:34.280, Unknown tyre compound, Test Two – Day Four. Téo José- Não sei de onde vc tirou, mas prefiro ficar com a Oficial da Pirelli: Day 4 1. L Hamilton Mercedes 1m33.278s Soft Used 2. V Bottas Williams 1m33.987s Soft New 3. F Alonso Ferrari 1m34.280s Supersoft New Day 3 1. F Massa Williams 1m33.258s Supersoft New 2. N Rosberg Mercedes 1m33.484s Supersoft New 3. K Raikkonen Ferrari 1m35.426s Supersoft New

- Moderador
bondstrike escreveu:legal mesmo eh o patrocínio do bando do brasil abaixo da martini e da petrobras![]()
![]()
![]()
Kkkkk bando?? Tipo gangue brasileira??? Kkkk
Não sou eu que falo, é o povo que diz!!
"Se você pretende saber quem eu sou, eu posso lhe dizer.
- Piloto de Autorama