Fim do Mundo - A revanche!
Re: Fim do Mundo - A revanche!

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Terremoto de 7,1 graus atinge Ilhas Salomão
O movimento aconteceu perto do litoral das Ilhas Santa Cruz, que pertencem ao arquipélago das Salomão, a uma profundidade de 9 km
No começo do mês, outro tremor atingiu as ilhas do pacífico, deixando 13 mortos e vários desaparecidos
Da AFP [email protected]
Um terremoto de magnitude 7,1 foi registrado nesta sexta-feira em frente às Ilhas Salomão, dois dias após um forte tremor deixar 13 mortos e devastar os povoados costeiros do arquipélago, informou o Centro Geofísico dos Estados Unidos (USGS).
Segundo o Centro de Alerta de Tsunamis do Oceano Pacífico, não há risco de que ocorra um forte tsunami.
O movimento aconteceu perto do litoral das Ilhas Santa Cruz, que pertencem ao arquipélago das Salomão, a uma profundidade de 9 km.
Vários tremores secundários frearam as operações de socorro nas Ilhas Salomão, depois do terremoto de magnitude 8, seguido de um maremoto, que deixou 13 mortos e vários desaparecidos.
Vinte aldeias foram varridas do mapa e cerca de 6.000 pessoas perderam suas casas em Ndende, que faz parte dessas ilhas do Pacífico situadas ao nível do mar, com um relevo baixo e ameaçadas pela cheia do oceano.
http://noticias.band.uol.com.br/mundo/n ... 0000573651
O movimento aconteceu perto do litoral das Ilhas Santa Cruz, que pertencem ao arquipélago das Salomão, a uma profundidade de 9 km
No começo do mês, outro tremor atingiu as ilhas do pacífico, deixando 13 mortos e vários desaparecidos
Da AFP [email protected]
Um terremoto de magnitude 7,1 foi registrado nesta sexta-feira em frente às Ilhas Salomão, dois dias após um forte tremor deixar 13 mortos e devastar os povoados costeiros do arquipélago, informou o Centro Geofísico dos Estados Unidos (USGS).
Segundo o Centro de Alerta de Tsunamis do Oceano Pacífico, não há risco de que ocorra um forte tsunami.
O movimento aconteceu perto do litoral das Ilhas Santa Cruz, que pertencem ao arquipélago das Salomão, a uma profundidade de 9 km.
Vários tremores secundários frearam as operações de socorro nas Ilhas Salomão, depois do terremoto de magnitude 8, seguido de um maremoto, que deixou 13 mortos e vários desaparecidos.
Vinte aldeias foram varridas do mapa e cerca de 6.000 pessoas perderam suas casas em Ndende, que faz parte dessas ilhas do Pacífico situadas ao nível do mar, com um relevo baixo e ameaçadas pela cheia do oceano.
http://noticias.band.uol.com.br/mundo/n ... 0000573651

- Moderador
como aquela velha piada sobre a criação do mundo diz (resumindo-a por ser meio longa), o país está imune a isso pelo fato de que Deus, ao criar o mundo e responder à pergunta do Arcanjo Gabriel sobre qual o motivo de no que seria o braZil não ter vulcões, terremotos, maremotos e tals, Deus respondeu: "é que voce não viu o povinho que eu colocarei por lá..."

- Moderador
tenho medo de algum desses acontecer um terremoto seguido de maremoto e dividir o Brasil pelo meio cara....sei lá

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
medo ? nunca me conformei com a Revolução de 32 não ter conseguido separar SP do restante kkkkk

- Moderador
República Riograndense.

shadowcps escreveu::shock:![]()
reza a lenda que sogra = 2a. mãe.
Para mim é... a minha eu considero a melhor sogra do mundo

Com a renúncia do atual Papa, fica a dúvida: se Nostradamus estiver certo em suas centúrias misteriosas e o novo Papa que será eleito for Negro (existe um Cardeal negro, relativamente jovem para o cargo e muito bem cotado) e adotar o nome de João XXIV, o fim do mundo imundo realmente, está próximo. Façam suas apsotas e vale a pena dar uma lida a respeito : http://profeciasoapiceem2036.blogspot.c ... bre-o.html

- Moderador