Alguem assistiu AUTO ESPORTE hj 25/05/2008?
Thiago escreveu:BART escreveu:André e Thiaguinha antes de corrigir as pessoas, confiram se estão certos do que falam hein?!?
num vem nao simpson, eu esqueci um h.. falta de atencao.. vc adicionou um 'm', falou ingual um indiota..![]()
![]()
mas da proxima eu nao te corrijo nao, eu sei que as vezes vc esquece de tomar o remedio e essas coisas acontecem..
Idiota o #@%&! mano...alias, vc foi bem mais pq sabia q tinha a letra e não a colocou!!

- Velha Guarda
BART escreveu:Thiago escreveu:BART escreveu:André e Thiaguinha antes de corrigir as pessoas, confiram se estão certos do que falam hein?!?
num vem nao simpson, eu esqueci um h.. falta de atencao.. vc adicionou um 'm', falou ingual um indiota..![]()
![]()
mas da proxima eu nao te corrijo nao, eu sei que as vezes vc esquece de tomar o remedio e essas coisas acontecem..
Idiota o #@%&! mano...alias, vc foi bem mais pq sabia q tinha a letra e não a colocou!!
calma calma, sem rodar a baiana.. eu soh disse "ingual" "indiota" pra parecer com "imbernar".. Andre, convence logo o BART a voltar a tomar os remedios
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
BART escreveu:Cs são chatos d+++ %$#!!!
André, pena q não me lembro dos seus vacilos dos foruns ateriores...senão c tava fu...
AHAHAHAHAHAH, vamos vasculhar o passado negro do André...
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Kit Sporting:
Chamber escreveu:BART escreveu:Cs são chatos d+++ %$#!!!
André, pena q não me lembro dos seus vacilos dos foruns ateriores...senão c tava fu...
Chamber, vc se lembra das palas dele né??
Vontade de entrar no cFdp e vasculhar tudo kkkkkkkkkkkkkkkk

- Velha Guarda
- Piloto de Testes da FIAT
BART escreveu:Chamber escreveu:BART escreveu:Cs são chatos d+++ %$#!!!
Chamber, vc se lembra das palas dele né??
Vontade de entrar no cFdp e vasculhar tudo kkkkkkkkkkkkkkkk
O pior é que me lembro. Era das antigas de lá e lembro dos vacilos (assim como os meus só q eu não fico "cobrando") do nosso amigo "patinadora" eheheh.
Nesse aqui tá bem melhor, mas como eu disse, vasculhando o passado vç acha...
Anderson – Santos/SP
Kit Sporting:
Kit Sporting:
AndreBsB escreveu:valmir escreveu:é facil d achar lá, deve ter uns 10 ou 15 posts por dia...
Eu era o 2º "flooder" lá. A bartozinha era a campeã!
Se tiras os meus posts, do André, Valmir, Socket e Chamber la do cFdp, cairia pela metado do que tem la hj e se não for mais!!!
André, como diz o pânico: O passado te condena!!!

- Velha Guarda