OPINIÃO DO BRAVO, DE UM EX-DONO DE PUNTO.
Re: OPINIÃO DO BRAVO, DE UM EX-DONO DE PUNTO.
Andei no Bravo e tive a mesma impressão que foi relatada no tópico..
Fiquei um tempo com o carro e eu como dono de punto não trocaria o meu punto por esse carro.. A diferença de preço parece não compensar...
Fiquei um tempo com o carro e eu como dono de punto não trocaria o meu punto por esse carro.. A diferença de preço parece não compensar...

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
- Barbeiro de Auto Escola
je9445 escreveu:corcordo shadowzim.......ter um Bravo é uma coisa muito dificil para mim....
Depois que meu bebe nascer vou pegar um carro maior e estou entre: Linea (20%), Sentra (40%) e Cerato (40%)......vamos esperar para ver.....
aee, sentra eu recomendo, tenho um sl [top] carro é otimo, tem bastante espaço, motor é otimo e nao é beberrao, cambio CVT tb é otimo, e acho ele mt melhor q o Tjet q eu tb tenho...
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
valew Niltão esse seu comentario foi de grande valia para mim.....não conheço ninguém que tinha um Sentra.....valew bro
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
agr q eu vi q o modo de abertura do skydome do bravo é diferente do do punto, ele vai rente a janela como se fosse um trilho o do punto abre mais pra cima e fica parecendo um spoiler...
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
bravo é um punto acima do peso [2]
Asudhauhduashd
agora convenhamos...
fiat que nao tem mta moral no segmento poderia vir barateando mais seus carros, ne?
o stilo só vendia por causa do teto solar. tirando isso ja tinha sido superado por todos os carros do segmento.
pra mim o "PUNTO EVO PARECE A VERSÃO PUNTO ADVENTURE"
pq via ser parecido, porem com mais plasticos e preço maior.
punto está bem assim, nao merecia virar evo.
acho que evolução pro punto seria trazr mais tecidos nas portas. redesenhar o painel para som 2din. trazr ar digital de série, um sistema de levantar os bancos mais eficiente e fácil de manusear e a mudança da textura dos plasticos internos, que poderiam ser melhores para riscar menos (o meu punto tá arranhadão)
a fiat podia trocar esse câmbio cansado da linha (pq fica molenca rápido)
na parte externa poderia fazr um farol diferente, com parabola complexa igual do bravo ou do novo palio, dar um tapa na traseira, mas sem exagerar.
e teria um carro mto melhor, mas sem exageros.
bem.. minha opnião, ne?
o motor que eu acho fraco, a fiat já fez o favor de trocar(pq esse 1.4 é tenso)
Asudhauhduashd
agora convenhamos...
fiat que nao tem mta moral no segmento poderia vir barateando mais seus carros, ne?
o stilo só vendia por causa do teto solar. tirando isso ja tinha sido superado por todos os carros do segmento.
acho que evolução pro punto seria trazr mais tecidos nas portas. redesenhar o painel para som 2din. trazr ar digital de série, um sistema de levantar os bancos mais eficiente e fácil de manusear e a mudança da textura dos plasticos internos, que poderiam ser melhores para riscar menos (o meu punto tá arranhadão)
na parte externa poderia fazr um farol diferente, com parabola complexa igual do bravo ou do novo palio, dar um tapa na traseira, mas sem exagerar.
bem.. minha opnião, ne?
- Piloto de Atari
bravo é um punto acima do peso [2]
Asudhauhduashd
agora convenhamos...
bem.. minha opnião, ne?
Salve Galera, Finalmente um tempinho para comentar no post.
Primeiramente: "bravo é um punto acima do peso [3]"
uAHUahuAHUahuAHUahuAHUahuAH
Bom, vamos lá, faz seis meses que estou estudando trocar meu punto (1.4 tenso) .
Quando vi o bravo pela primeira vez (2 anos atrás), achei demais, incrível, depois vi no salão e tudo mais,
Quando ele chegou na cc, fui um dos primeiros a guiar, realmente achei ele muito bom para guiar, ele responde muito bem, acima do q eu esperava (detalhe, últimos 30 dias apenas dirigindo meu punto, pode ter colaborado para essa diferença brutal) logo de cara percebi q esse carro esterce uns 30% a mais q o punto, ficando perfeito para manobras em lugares apertados.
Achei o volante muito preciso e a embreagem muito boa.
Odiei o banco de traz, apertado e baixo, porem bem confortável, no Punto o banco de trás é muito melhor de espaço, e ainda por cima deixa os passageiros mais confortáveis e com mais bem estar, pelo fato do banco ser mais alto, e ter uma vista privilegiada da frente.
Achei os matérias de muito boa qualidade, gostaria que punto tivesse essa qualidade =/
A abertura do capo com amortecedor igual da audi me fez impressionar, sempre admirei coisas assim.
Eu sei que não vem ao caso, mas acho q o motor do astra 2.0 da mais prazer (queria ver esse tipo de motor no bravo, claro, ainda mais forte).
Agora oq fiquei chateado, foi o valor, achei muito preço pra pouco carro. Cheguei a negociar um i30 manual com couro por 54 mil (com bem mais opcionais de serie).
A vdd é o seguinte, mesmo com todos esses carros no mercado, eu ainda gosto muito do Punto, é um carro que sinto prazer em dirigir, ainda por incrível que pareça, não tive a oportunidade de dirigir o 1.8 novo etorq, q já penso muitas e muitas vezes em aderir para o Sporting 1.8. pq eu vejo falar, virou um foguete com o etorq
PUNTO ELX 1.4 | VERMELHO ALPINE | CHAVE CANIVETE | SONY | KIT ANTI GRILOS | PLANEJANDO NAR 300 + 2x 2 VIAS NAR
- Piloto de Atari