Awe galera pode beber ......
Re: Awe galera pode beber ......
O melhor é não dar mole não viu!
A gente pode reclamar o que for, a lei está ai, está pegando gente e parece que os índices de acidentes estão sim diminuindo...então..
Aqui em Santos já comecei a ver esses comandos também...quase fui parado, mas tb n tinha bebido nada!
Só acho que poderiam manter o limite anterior e fazer valer a lei de verdade...
A gente pode reclamar o que for, a lei está ai, está pegando gente e parece que os índices de acidentes estão sim diminuindo...então..
Aqui em Santos já comecei a ver esses comandos também...quase fui parado, mas tb n tinha bebido nada!
Só acho que poderiam manter o limite anterior e fazer valer a lei de verdade...

- Piloto de Auto Escola
Estam caindo ha cada mês!!!
mas acho que deveriam ter tolerância pouco maior que 0...
mas acho que deveriam ter tolerância pouco maior que 0...

- Velha Guarda
Pin escreveu:Bom, eu cai! Horas depois de beber 2 latas de cerveja, ja fazia tanto tempo que tinha bebido que não me importei de soprar( Mediante o policial com uma pistola empunhada e um tom de voz bastante convincente) e o aparelho acusou 0,16 (notem, menor que os 0,2 que tem se comentado).
Estava completamente normal sem anomalias quaisquer, com um cara da Inglaterra que por consequencia eu só podia falar Ingles e os policiais vendo isso e mesmo assim tive que soprar.
Outro motivo que eu aceitei a soprar era pq estava com o Gringo, imagina eu levando um cara que nem sabia o que estava acontecendo para a delegacia. Ia ser ruim mesmo!
Conclusão fiquei sem carteira...
Não sei ao certo, mas devo ser o primeiro premiado do Forum.... Cheers....
Agora é procurar um bom advogado e explorar o art 4; 276, e o art: 2°
Se alguem for advogado ou conhecer um bom, por favor me indique!!!
Não sou santo mas tenho notado que essa lei está sendo aplicada com uma certa dose de Hipocrisia, a lei sempre existiu e só agora que o valor da multa passou para um valor de Quase mil contos virou moda.
A lei aplica valores etilicos que são praticados na Arabia Saudita e outros paises conservadores porem a diferença é que nesses paises simplesmente não se vende bebida.
Ja morei no Canada e nos USA a lei lá é aplicada e severa, bebeu na rua e a policia viu vc vai em cana na hora independente da quantidade, porem a população é educada e a fiscalização é para estabelecimentos, transito, nas ruas e etc, totalmente da bagunça que temos no brasil.
Enfim, trabalho, preciso do carro e agora sou infrator e quase um criminoso apos ter tomado uma cerveja!
Ps: Devo criar um topico sobre isso?
Abraços
ishi , isso foi quando? onde?
eu meio que ja to sem medo dessa lei..rsrs ontem fui num barzinho na faria lima...tomei meus 8 chops de boa e fui embora..rsrs
- Piloto de Autorama
Alguns seguros já estão oferecendo uma clausula que te dá o direito de pedir um motorista para te buscar, te deixar na sua casa qdo vc quiser...
Acho que vai começar a virar moda, e as casas noturnas tb se preocupar mais com isso, e oferecer os serviços tb.. pra mim, que tenho uma noiva que não dirige, é dose mesmo sair de casa...
Acho que vai começar a virar moda, e as casas noturnas tb se preocupar mais com isso, e oferecer os serviços tb.. pra mim, que tenho uma noiva que não dirige, é dose mesmo sair de casa...
- Barbeiro de Auto Escola
almarcal escreveu:Alguns seguros já estão oferecendo uma clausula que te dá o direito de pedir um motorista para te buscar, te deixar na sua casa qdo vc quiser...
Tudo tem o lado bom. As mulheres geralmente são barbeiras, então seu carro correria mais risco se ela soubesse dirigir e não tivesse carro próprio.
PS: O "geralmente" foi pra mulherada não ficar chateada.

- Piloto de Testes da FIAT
almarcal escreveu:Alguns seguros já estão oferecendo uma clausula que te dá o direito de pedir um motorista para te buscar, te deixar na sua casa qdo vc quiser...
Nooo vou ver se ainda consigo incluir essa cláusula hehehe
AndreBsB escreveu:
Tudo tem o lado bom. As mulheres geralmente são barbeiras, então seu carro correria mais risco se ela soubesse dirigir e não tivesse carro próprio.
PS: O "geralmente" foi pra mulherada não ficar chateada.
André, para não generalizar, diga 99% kkkkkkkkkkk

- Velha Guarda
Po Pin...
Não tentou molhar a mão do guarda?
Era menos dor de cabeça pra vc...
Embora eu não ache isso muito certo... mas tem horas que temos que nos livrar de problemas maiores!
Não tentou molhar a mão do guarda?

Era menos dor de cabeça pra vc...
Embora eu não ache isso muito certo... mas tem horas que temos que nos livrar de problemas maiores!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Tem lugares que é #@%&! tentar de molhar a mão do guarda. Aqui em Brasília é complicadíssimo, pois guanham super bem. Mesmo assim não deixam de ser invejosos, pois pagam PA, o amante da mulher, etc kkk. No Nordeste em geral, você dá R$30 e o cara pergunta se não vai te fazer falta. 

Pois bem galera, foi no sabado passado.
Estava sai pra jantar bebi as duas latas de breja as 20:00 com frango, arroz, mandioca a etc, as 22:30 sem beber mais nada saí de novo pra procurar algo pra fazer, foi hora que fui parado e ja eram 23:00.
Quem estava fazendo a Blitz era a Policia Federal, e nem sequer houve a chance de conversa, dinheiro eu tinha no bolso...
Situação complicada, o gringo que estava comigo é da empresa e tals, o negocio pegou mal pra caramba.
O mais curioso, a policia me deu uma canseira de mais ou menos 1 hora , e pediu pra que eu arrumasse alguem pra dirigir, como não tinha muita opção um dos caras que jantou e bebeu junto comigo arriscou fazer o teste e o dele deu 0,0.
Tudo bem que o cara tem uns 30 kilos a mais que eu e é mais alto, mas me deu uma raiva... o indice que acusou pra mim foi 0,16 muito baixo, de repente se eu fosse parado 20 minutos depois ja não teria dado nada....
É isso ai pessoal
Valeu pela força!
Estava sai pra jantar bebi as duas latas de breja as 20:00 com frango, arroz, mandioca a etc, as 22:30 sem beber mais nada saí de novo pra procurar algo pra fazer, foi hora que fui parado e ja eram 23:00.
Quem estava fazendo a Blitz era a Policia Federal, e nem sequer houve a chance de conversa, dinheiro eu tinha no bolso...
Situação complicada, o gringo que estava comigo é da empresa e tals, o negocio pegou mal pra caramba.
O mais curioso, a policia me deu uma canseira de mais ou menos 1 hora , e pediu pra que eu arrumasse alguem pra dirigir, como não tinha muita opção um dos caras que jantou e bebeu junto comigo arriscou fazer o teste e o dele deu 0,0.
Tudo bem que o cara tem uns 30 kilos a mais que eu e é mais alto, mas me deu uma raiva... o indice que acusou pra mim foi 0,16 muito baixo, de repente se eu fosse parado 20 minutos depois ja não teria dado nada....
É isso ai pessoal
Valeu pela força!
Pin
ELX Vermelho ,DVD Tela 4,5, Xenon 6000K

ELX Vermelho ,DVD Tela 4,5, Xenon 6000K

- Piloto de Autorama
Quem tem carcaça de elefante "sofre menos" com essa lei.