Alguém aí curte Two and a half men?
Re: Alguém aí curte Two and a half men?
ponunca vi nenhum episodeo da 8 temporada..soh a 7..
e vai estreia a9 neh..
tenho o canal warner sera q passara nele?/??
e vai estreia a9 neh..
fefemaromba escreveu:ponunca vi nenhum episodeo da 8 temporada..soh a 7..
e vai estreia a9 neh..
cara, será q Vc consegui confirmar isso pra mim?
Abs...

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
shadowcps escreveu:Fernando Vieira escreveu:Eu gostava muito, mas muito mesmo de Battlestar Galactica. Uma das melhores séries que já vi. Ao menos ela teve um fim, meio zuado, mas teve.
Esse Battlestar Galactica era a série original ou essa nova, que em minha opinião só é boa devido aos recursos atuais de computação gráfica?
Eu quis citar a nova, eu gostei, tanto por ter evoluído em tecnologia quanto nos dramas humanos. No começo ela arrebentava com as histórias. No final eles zuaram ela bastante, mas ainda sim foi uma boa série.
Mas a antiga com o Lorne Green ainda foi melhor.
- Piloto de Kart de feriado
atualmente to vendo as seguintes series:
supernatural (terror)(esperando recomeçar em setembro)
two and a half man( todo dia de 1:30 da manha no sbt e no pc eu tava assistindo ate acabar)
the big bang theory(esperando recomeçar em setembro)
how i met your mother(esperando recomeçar em setembro)
futurama
trauma
house(na record e baixando 3 temporadas)
todos de csi( na record)
friends(tenho 9 temporadas)
two and a half man( todo dia de 1:30 da manha no sbt e no pc eu tava assistindo ate acabar)
futurama
trauma
todos de csi( na record)
renato_punto_prata2 escreveu:atualmente to vendo as seguintes series:
futurama
trauma
todos de csi( na record)
tempo livre é mato ein rapaz!?
Hauhahuahuauha..
Até hoje eu só assisti Prison Break (há um ano e poco atrás) e Two and a Half Men (apenas legendado).
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Fernando Vieira escreveu:shadowcps escreveu:Fernando Vieira escreveu:Eu gostava muito, mas muito mesmo de Battlestar Galactica. Uma das melhores séries que já vi. Ao menos ela teve um fim, meio zuado, mas teve.
Esse Battlestar Galactica era a série original ou essa nova, que em minha opinião só é boa devido aos recursos atuais de computação gráfica?
Eu quis citar a nova, eu gostei, tanto por ter evoluído em tecnologia quanto nos dramas humanos. No começo ela arrebentava com as histórias. No final eles zuaram ela bastante, mas ainda sim foi uma boa série.
Mas a antiga com o Lorne Green ainda foi melhor.
Fernando, acredita que não consegui terminar de ver a nova versão até o final ? Achei chato ver uma civilização aparentemente fora da Terra e muito adiantada usar carrões americanos atuais, o primeiro grande "pecado" e aí, talvez por se prenderem muito na parte "sentimental" e das falhas dos seres humanos extremamente atuais tbem, perdi o "T". Tuddo bem que o final da série original tbem achei zoado e meio forçado, por terem dado continuidade por um tempo, nos conflitos entre eles e os humanos e acho que poderiam ter terminado ali mesmo, só com eles alcançando a Terra e encontrando a 13a. tribo.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
A nova versão no final ganha os ares de uma guerra religiosa. Aos poucos começa a parecer que os cilônios são os caras legais, e estávamos torcendo para os vilões. A série ganha caras do conflito religioso atual de uma civilização aproximadamente "pra frente" que tem um lado espiritual diferente se choca com uma outra "fanática religiosa". Os cilônios começam a se parecer com os muçulmanos e os humanos com os ocidentais.
O fim da série acaba sendo totalmente psicodélico. Não vou te passar spoiler, pega pra ver
Se você começou a ver, vale terminar. Vale muito também ver um filme spin off chamado Razor, contando a história da Pegasus e sua lindinha (e travessa) almirante Cain

O fim da série acaba sendo totalmente psicodélico. Não vou te passar spoiler, pega pra ver

Se você começou a ver, vale terminar. Vale muito também ver um filme spin off chamado Razor, contando a história da Pegasus e sua lindinha (e travessa) almirante Cain

- Piloto de Kart de feriado
felipe escreveu:renato_punto_prata2 escreveu:atualmente to vendo as seguintes series:
futurama
trauma
todos de csi( na record)
tempo livre é mato ein rapaz!?
Hauhahuahuauha..
Até hoje eu só assisti Prison Break (há um ano e poco atrás) e Two and a Half Men (apenas legendado).
sim ainda estou sem emprego

Acompanho esse e mais uma porrada ae...
tem muitos que vão retornar em setembro!
tem muitos que vão retornar em setembro!
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

fernando, parei justamente nessa parte de conflitos religião x ciência e pelo que voce comentou, acho que faltava pouco para a série acabar, mas justamente por ficar com roteiro extremamente parecido ao que acontece atualmente em nosso mundinho inclusive com a corrupção deslavada e jogos de interesses pessoais, que parei, por que é só ler / assistir qualquer noticiario que se via aquilo tudo por isso, desencanei, por não acrescentar nada de novo exceto a possibilidade de IA em futuro próximo. 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador