Forza Motorsport 4: primeiras impressões
Re: Forza Motorsport 4: primeiras impressões
agora lascou tudo, com o Forza 4 e o Formula 1 2011 em casa, o barulho vai acabar derrubando o gesso do teto KKKKKKKK

- Piloto de Autorama
Peguei o jogo ontem, MUITO BOM, um salto imenso entre ele e o 3, a simulaçao ta bem mais real, os graficos melhoraram muito tambem, sei que eu curti d+ o jogo e joguei ele até umas 4 hrs da manha, com meu filho. kk[graças ao feriado
]

Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
detalhe q o jg. tem o punto, porêm o "EVO".
- Velha Guarda
Ao meu ver escolha de video game é muito simples.. entre o PS3 e Xbox...
Vamos aos pontos:
PS3 realmente ele ainda não foi explorado 100% e nem vai, pois dentro de no maximo 2 anos está chegando a nova geração de consoles.
PS3 já vem com um blue ray player... (mas quem compra blueray ai? se tudo tem pra baixar na web)
PS3 tem destrave com as iso salva em um HD externo, porém você sempre tem que estar atualizando o destrave pois as atualizações do PS3 são constantes se você não souber atualizar(que é algo simples) irá perder muita grana enviando pra ser atualizado sempre.
Xbox tem o maravilhoso Kinnect que até hoje não ví nada mais divertido para jogar com a familia, realmente o treço te deixa morto de tantoq vc se mexe, mas cada jogo é uma nova emoção em familia e até com os amigos em casa.
Xbox tem a facilidade de achar dvd piratinha em qualquer lugar por preços a partir de 8 reais, e suas atualizações de destravamento são menos constantes que o ps3
Xbox se vc destravar pode correr o risco de ter o aparelho banido da rede xbox e nunca mais vai conseguir jogar online com ele.
Xbox tá pra sair um sistema que atyraves dele você vai poder rodar o jogo direto de um HD externo sem ter que destravar o console, sendo assim você vai poder jogar na live sem ser banido (me esqueci o nome desse baguio, mas já tme pré venda no BR por cerca de 300 reais)
Em termos de jogos ambos tem os mesmos jogos, rara as franquias que são exclusivas para ambos, ams no geral tem os mesmos jogos com qualidade praticamente imperceptivel.
EU tenho um Xbox não me arrependo em nada de ter comprado, se fosse comprar um hoje em dia iria novamente para o xbox, pelo fato do kinnect e da facilidade de achar jogos para comprar em qualquer lugar (apesar que estou baixando os meus da net uahuahuahuahua).
*OBS. Já tive Wii , PS3 e Xbox... posso garanti que o PS3 sim é mais potende e mais charmoso até.. mas pra se divertir o Xbox hoje pra mim é o que manda.
Vamos aos pontos:
PS3 realmente ele ainda não foi explorado 100% e nem vai, pois dentro de no maximo 2 anos está chegando a nova geração de consoles.
PS3 já vem com um blue ray player... (mas quem compra blueray ai? se tudo tem pra baixar na web)
PS3 tem destrave com as iso salva em um HD externo, porém você sempre tem que estar atualizando o destrave pois as atualizações do PS3 são constantes se você não souber atualizar(que é algo simples) irá perder muita grana enviando pra ser atualizado sempre.
Xbox tem o maravilhoso Kinnect que até hoje não ví nada mais divertido para jogar com a familia, realmente o treço te deixa morto de tantoq vc se mexe, mas cada jogo é uma nova emoção em familia e até com os amigos em casa.
Xbox tem a facilidade de achar dvd piratinha em qualquer lugar por preços a partir de 8 reais, e suas atualizações de destravamento são menos constantes que o ps3
Xbox se vc destravar pode correr o risco de ter o aparelho banido da rede xbox e nunca mais vai conseguir jogar online com ele.
Xbox tá pra sair um sistema que atyraves dele você vai poder rodar o jogo direto de um HD externo sem ter que destravar o console, sendo assim você vai poder jogar na live sem ser banido (me esqueci o nome desse baguio, mas já tme pré venda no BR por cerca de 300 reais)
Em termos de jogos ambos tem os mesmos jogos, rara as franquias que são exclusivas para ambos, ams no geral tem os mesmos jogos com qualidade praticamente imperceptivel.
EU tenho um Xbox não me arrependo em nada de ter comprado, se fosse comprar um hoje em dia iria novamente para o xbox, pelo fato do kinnect e da facilidade de achar jogos para comprar em qualquer lugar (apesar que estou baixando os meus da net uahuahuahuahua).
*OBS. Já tive Wii , PS3 e Xbox... posso garanti que o PS3 sim é mais potende e mais charmoso até.. mas pra se divertir o Xbox hoje pra mim é o que manda.
Power...
http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... OpVHiNjG8#
o texto eh o msm, as imsgm sçao outras...
msm texto da cg de abertura do forza.Eu achei d+++

o texto eh o msm, as imsgm sçao outras...
msm texto da cg de abertura do forza.Eu achei d+++

- Piloto de Auto Escola
eu fui comprar mas o meu destravamento é o 1.8, huahuahuahua, vou levar hj pra colocarem o destravamento mais novo
- Roda dura de Auto Escola
danilorago escreveu:eu fui comprar mas o meu destravamento é o 1.8, huahuahuahua, vou levar hj pra colocarem o destravamento mais novo
Atualizei meu destrave sábado para o LT+ 2.0 .. por 60 pilas!! hehehe
Power...
esse forza promete!
- Motorista de Auto Escola
rodrigodk escreveu:danilorago escreveu:eu fui comprar mas o meu destravamento é o 1.8, huahuahuahua, vou levar hj pra colocarem o destravamento mais novo
Atualizei meu destrave sábado para o LT+ 2.0 .. por 60 pilas!! hehehe
tambem tive q atualizar p/ rodar e paguei oithenta pilas !!!! pior q o kra queria cemzão óia !!!!

mais tudo blz, até agora o meu carro favorito continua sendo o mesmo do FORZA3, #007 aston DBR9 categoria R2/875

quando chegar na R1 ai só de #9 PEUGEOT sport total 908 ou seu desafiante maior, #2 AUDI sport team !!!!!
então vamu q vamu !!!!!!!!!!
- Velha Guarda
Cãoprei tamém, quem tiver Live me adicione aí, GDalcolmo.
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200