408 THP TOP ou Fluence Privilège CVT TOP?

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: 408 THP TOP ou Fluence Privilège CVT TOP?

por Adriano Viudes » Qua Fev 22, 2012 11:59 pm

Entre os dois vá no 408 sem dúvidas. Ambos vão desvalorizar absurdamente (Fluence mais ainda), portanto seja feliz com mais cavalos, design mais bonito e conjunto mais bem acertado.

Abraços
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por nilton cartaxo » Qui Fev 23, 2012 9:48 am

Adriano Viudes escreveu:Entre os dois vá no 408 sem dúvidas. Ambos vão desvalorizar absurdamente (Fluence mais ainda), portanto seja feliz com mais cavalos, design mais bonito e conjunto mais bem acertado.

Abraços

discordo dessa afirmaçao de que ambos vao desvalorizar muito, acho q isso é puro preconceito com carros franceses, tenho um fluence e pelo que tenho visto a desvalorizaçao dele é até menor que a do meu punto tjet, acho ridiculo tambem, quem compra carro já pensando em vender,se fosse assim eu só andaria de Vw Gol. :twisted:
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Mucs » Dom Fev 26, 2012 12:49 pm

segue as fotos do carro....dispensa comentarios :-D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Adriano Viudes » Dom Fev 26, 2012 1:11 pm

nilton cartaxo escreveu:
Adriano Viudes escreveu:Entre os dois vá no 408 sem dúvidas. Ambos vão desvalorizar absurdamente (Fluence mais ainda), portanto seja feliz com mais cavalos, design mais bonito e conjunto mais bem acertado.

Abraços

discordo dessa afirmaçao de que ambos vao desvalorizar muito, acho q isso é puro preconceito com carros franceses, tenho um fluence e pelo que tenho visto a desvalorizaçao dele é até menor que a do meu punto tjet, acho ridiculo tambem, quem compra carro já pensando em vender,se fosse assim eu só andaria de Vw Gol. :twisted:

Na verdade não é preconceito, é realidade. Já tive carro francês (Peugeot) e senti na pele o que estou falando mesmo o carro estando extremamente bem cuidado. Sobre pensar em vender assim que compra, ninguém faz isso, a questão é que não podemos tapar os olhos para a realidade, um dia venderemos o carro e consequentemente perderemos mais dinheiro em alguns carros que em outros.

Além do Gol existem carros que também não desvalorizam muito como Civic, Corolla entre outros...

Abraços

OBS: Parabéns pela compra, Azera é um belíssimo carro.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por je9445 » Seg Fev 27, 2012 1:49 pm

Azera dispensa comentarios mesmo....lindo o carro....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por alipio » Seg Fev 27, 2012 9:27 pm

qsboy escreveu:EU pagaria 7 mil a mais pra ter um Jetta Tsi do que qualquer carro Francês! Daqui 1 ano o 408 vai valer 30.000 e o Fluence 20.000! E o Jetta?

Concordo com o sandro esses carros desvalorizam demais fora q so e bom quando novo
vai de jetta q e melhor
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Anterior