408 THP TOP ou Fluence Privilège CVT TOP?
Re: 408 THP TOP ou Fluence Privilège CVT TOP?
Entre os dois vá no 408 sem dúvidas. Ambos vão desvalorizar absurdamente (Fluence mais ainda), portanto seja feliz com mais cavalos, design mais bonito e conjunto mais bem acertado.
Abraços
Abraços
- Piloto de Autorama
Adriano Viudes escreveu:Entre os dois vá no 408 sem dúvidas. Ambos vão desvalorizar absurdamente (Fluence mais ainda), portanto seja feliz com mais cavalos, design mais bonito e conjunto mais bem acertado.
Abraços
discordo dessa afirmaçao de que ambos vao desvalorizar muito, acho q isso é puro preconceito com carros franceses, tenho um fluence e pelo que tenho visto a desvalorizaçao dele é até menor que a do meu punto tjet, acho ridiculo tambem, quem compra carro já pensando em vender,se fosse assim eu só andaria de Vw Gol.

Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
segue as fotos do carro....dispensa comentarios

- Piloto de Auto Escola
nilton cartaxo escreveu:Adriano Viudes escreveu:Entre os dois vá no 408 sem dúvidas. Ambos vão desvalorizar absurdamente (Fluence mais ainda), portanto seja feliz com mais cavalos, design mais bonito e conjunto mais bem acertado.
Abraços
discordo dessa afirmaçao de que ambos vao desvalorizar muito, acho q isso é puro preconceito com carros franceses, tenho um fluence e pelo que tenho visto a desvalorizaçao dele é até menor que a do meu punto tjet, acho ridiculo tambem, quem compra carro já pensando em vender,se fosse assim eu só andaria de Vw Gol.
Na verdade não é preconceito, é realidade. Já tive carro francês (Peugeot) e senti na pele o que estou falando mesmo o carro estando extremamente bem cuidado. Sobre pensar em vender assim que compra, ninguém faz isso, a questão é que não podemos tapar os olhos para a realidade, um dia venderemos o carro e consequentemente perderemos mais dinheiro em alguns carros que em outros.
Além do Gol existem carros que também não desvalorizam muito como Civic, Corolla entre outros...
Abraços
OBS: Parabéns pela compra, Azera é um belíssimo carro.
- Piloto de Autorama
Azera dispensa comentarios mesmo....lindo o carro....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
qsboy escreveu:EU pagaria 7 mil a mais pra ter um Jetta Tsi do que qualquer carro Francês! Daqui 1 ano o 408 vai valer 30.000 e o Fluence 20.000! E o Jetta?
Concordo com o sandro esses carros desvalorizam demais fora q so e bom quando novo
vai de jetta q e melhor
- Motorista de Auto Escola