Como manolizar um T-Jet
Re: Como manolizar um T-Jet
É pessoal tem louco pra tudo, eu querendo comprar meu Punto e o maluco me consegue acabar com a beleza do carro.
Abraços.
Abraços.
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 94
- Registrado em: Sex Jan 15, 2010 7:11 pm
- Localização: Palhoça- SC
Re: Como manolizar um T-Jet
talvez a roda e a altura do carro sejam as unicas coisa que se salvam.
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 165
- Registrado em: Qua Fev 01, 2012 12:31 pm
- Localização: Itapema SC
Re: Como manolizar um T-Jet
danilo_itapema escreveu:talvez a roda e a altura do carro sejam as unicas coisa que se salvam.
Ficou feio demais também. Aquela roda não é pra Punto e é grande demais. E o carro tá baixo demais. O conjunto da obra faz o punto mais feio que já vi na vida. Eu teria vergonha de andar nesse treco.
- Piloto de Kart de feriado
- Mensagens: 1440
- Registrado em: Qua Dez 30, 2009 7:34 pm
- Localização: Petrópolis
Re: Como manolizar um T-Jet
so tenho uma coisa a dizer:



Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Re: Como manolizar um T-Jet
Desnecessário. Achei desnecessário até comentar sobre uma coisa dessas uahuahuaha
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 90
- Registrado em: Ter Jan 04, 2011 3:40 pm
- Localização: Fortaleza -CE
Re: Como manolizar um T-Jet
E o Punto aos poucos vai sofrendo do mal do Stilo e se tornando carro de mano... Espero que o Bravo não sofra disso 

Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Re: Como manolizar um T-Jet
gdmribeiro escreveu:E o Punto aos poucos vai sofrendo do mal do Stilo e se tornando carro de mano... Espero que o Bravo não sofra disso
Infelizmente eu vejo esse futuro para o Bravo também



Esse é o problema em um país em que a economia está com muita liquidez, é fácil arrumar dinheiro e crédito, contudo a educação e cultura são colocados em segundo plano pela sociedade...
- Piloto de Kart de feriado
- Mensagens: 1440
- Registrado em: Qua Dez 30, 2009 7:34 pm
- Localização: Petrópolis
Re: Como manolizar um T-Jet
e para pioar um pouco mais, só faltou a tomada de ar no capô e um super mega blaster ultra blower











YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Mensagens: 13543
- Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
- Localização: Paulinia/SP
Re: Como manolizar um T-Jet
shadowcps escreveu:e para pioar um pouco mais, só faltou a tomada de ar no capô e um super mega blaster ultra blower![]()
![]()
Esse carro ainda tem muita coisa pra fazer. Acho que ainda tá muito alto, tem que dar uma rasteira nele. O insulfilm que ele colocou tá muito simples, ele devia colocar um daqueles espelhados em todos os vidros. Faltam uns adesivos ainda, ou mesmo um trabalho na pintura, como umas labaredas ou algo assim.
E esse interior com bancos de couro e forração de portas que parecem originais? Eu trocaria e botava uns bancos brancos e o forro das portas em vermelho.
E a cereja no bolo seriam os neons pro carro ficar igual ao Velozes & Furiosos. Aí sim o "projeto" estaria pronto.
Vida Loka manolo!




- Piloto de Kart de feriado
- Mensagens: 1440
- Registrado em: Qua Dez 30, 2009 7:34 pm
- Localização: Petrópolis
Re: Como manolizar um T-Jet
ainda dá pra colocar mais coisas tipo, uma pintura no capô como uma águia, nas laterais, as chamas, escapamentão meio metro pra fora e virado pra cima e, claro, as rodinhas traseiras de dragster











YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Mensagens: 13543
- Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
- Localização: Paulinia/SP
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes