Diário de Bordo - New Fiesta Hatch
Re: Diário de Bordo - New Fiesta Hatch
Calma Povo...
Posto Ipiranga 1,39 Etanol!!!!
Quanto ao New Fiesta eu fiz o TD!!, pois fiquei em dúvida nele e no Punto, na época achei muito caro (lançamento) e não tinha o que eu mais queria que era teto solar! e ja vinha namorando o Punto desde o seu lançamento... quanto ao New Fiesta achei um carrão!! principalmente o Branco que fiz o TD , mas depois eu fui na Fiat e vi um Sporting Amarelo com Sky para revisão acabei finalizando a escolha ali naquele momento! Minha vizinha comprou um NF Branco e sempre olho para ele, mas ainda continuo convicto que escolhi o carro certo!
abraços!
Posto Ipiranga 1,39 Etanol!!!!
Quanto ao New Fiesta eu fiz o TD!!, pois fiquei em dúvida nele e no Punto, na época achei muito caro (lançamento) e não tinha o que eu mais queria que era teto solar! e ja vinha namorando o Punto desde o seu lançamento... quanto ao New Fiesta achei um carrão!! principalmente o Branco que fiz o TD , mas depois eu fui na Fiat e vi um Sporting Amarelo com Sky para revisão acabei finalizando a escolha ali naquele momento! Minha vizinha comprou um NF Branco e sempre olho para ele, mas ainda continuo convicto que escolhi o carro certo!
abraços!
Timerman vi na época do lançamento do new fiesta uma propaganda aonde mostrava o rapaz utilizando um sistema parecido com o blue&me o seu possui isto?? Se sim é bem superior do que o blue&me?? O computador de bordo tem quais informações?
- Barbeiro de Auto Escola
julianoroot escreveu:Timerman vi na época do lançamento do new fiesta uma propaganda aonde mostrava o rapaz utilizando um sistema parecido com o blue&me o seu possui isto?? Se sim é bem superior do que o blue&me?? O computador de bordo tem quais informações?
SYNC = Blue&Me
O sistema é muito bom, útil para não tomar multa por celular, eu utilizo muito esse sistema, superior ao Blue&Me isso não posso opinar porque meu Punto não tinha esse sistema.
Computador de Bordo tem apenas o considerável o Trip A do Punto, mas por mim não faz falta alguma, e são dois a do painel e a parte central onde tem o Comando do Som, Telefone, Controle da Estabilidade, Audio, USB, Ipod/Ipad/Iphone
As informações considero com +ou- 5% o que não é um exagero, melhor do que do Punto errava 10 a 15%
Caro Timerman, se permite minha pergunta, o que no punto é melhor que no NF?
Forte Abraço!!
Forte Abraço!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
O Timerman ta em lua de mel com o NF, então vamos dar um desconto hahahaha
Ontem ele apareceu no encontro com um mickey na antena e ainda falou que o NF anda mais que o i30 hahaha
Timerman, curti muito o carro, parabéns!! O comp de bordo é demais, o couro é sensacional!!
Ontem ele apareceu no encontro com um mickey na antena e ainda falou que o NF anda mais que o i30 hahaha
Timerman, curti muito o carro, parabéns!! O comp de bordo é demais, o couro é sensacional!!
Meu flickr
- Velha Guarda
Com certeza ele está de lua de mel kkkkkkkkkkkkkkkkk!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
O New Fiesta é um belo carro e seu motor é muito bom, parabéns pelo carro Tato, vi um cara aqui na minha cidade dando uma arancada voraz com um sedan... muito esperto esse carro, o seu que é hatch deve ser o bicho, também fiquei balançado por ele antes de levar um Punto pra casa, a grana não deu pra levar o Fiesta, se fosse agora com essa reduzida de preços e das taxas de juros, iria nele com certeza, parabéns velho, é com certeza um ótimo carro, não é assinado por Giugiaro mas isso é irrelevante, pois tem um belo design, agora com a chegada do EVO, acho que o Fiesta tomou a frente nesse quesito, minha opinião.
- Piloto de Autorama
taciocan escreveu:Caro Timerman, se permite minha pergunta, o que no punto é melhor que no NF?
Forte Abraço!!
Espaço interno apenas e Design eram Empatados
Com a vindo do Punto Bagre espaço interno é que melhor.
Ricciardi escreveu:O Timerman ta em lua de mel com o NF, então vamos dar um desconto hahahaha
rss o NF vai dar um show perante ao Punto Evo em vendas, em design não precisa nem dizer nd.
Ricciardi tenho uma dúvida sobre seu carro, ele anda mais que os E-torq 1.8 16V ?
ABRAÇOS!
Nada como um cliente feliz. Isso não tem preço. Enquanto a Ford luta para ganhar mercado, a FIAT deitou em berço esplêndido pelos 11 anos de liderança e aos poucos, vai kgando em seus produtos, banalizando-os com o bigodinho do 500 em toda a linha... 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador