Famoso no Youtube atropela pedestre e agora será investigado
Re: Famoso no Youtube atropela pedestre e agora será investi
VLA escreveu:o que mais me espanta é a quantidade de fãs que esse sujeito possui na internet... tem uma molecada que compra briga por eleo brasil é um país perdido mesmo...
O número de acidentes que todos os dias vemos na mídia prova o que você diz VLA.

Esse é só um evento há muito mais acontecendo a cada instante...
Esta claro que precisamos rever nossos valores, parece que esta tudo invertido são loucos guiando loucos e o que é pior quem deveria zelar pela ordem se omite descaradamente criando e alimentando uma supergeração de superpsicopatas ego centrados que acreditam que todos devem se curvar as suas necessidades e desejos.
Esta claro que precisamos rever nossos valores, parece que esta tudo invertido são loucos guiando loucos e o que é pior quem deveria zelar pela ordem se omite descaradamente criando e alimentando uma supergeração de superpsicopatas ego centrados que acreditam que todos devem se curvar as suas necessidades e desejos.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:Esse é só um evento há muito mais acontecendo a cada instante...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Pode até ser, mas que esses caras acham que a pressa deles é mais importante que a pressa dos outros, isto esta mais que claro!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Acredito que o problema é que a grande maioria desconhece a regra de direitos e deveres e a principal regra: O "seu" direito acaba onde começa o do outro!
Então vemos discrepâncias como: O cara que se acha mais esperto e corta todos pelo acostamento, o individuo que acha que a pressa dele vale mais que o respeito ao próximo, o politico que acha correto levar vantagem e negociatas e etc.....
Tudo se resume em EDUCAÇÂO e CIVILIDADE !

Então vemos discrepâncias como: O cara que se acha mais esperto e corta todos pelo acostamento, o individuo que acha que a pressa dele vale mais que o respeito ao próximo, o politico que acha correto levar vantagem e negociatas e etc.....
Tudo se resume em EDUCAÇÂO e CIVILIDADE !

- Velha Guarda
e como a educação é esquecida sempre pelo (des)governo, ficaremos assim por
décadas e
décadas
...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
#@%&! o cara deu um preju no punto vermelho rsrs
A "vida" pregou uma peça nesse malandro! Não tem nada a ver um fato com outro, mas a imprudência dele em todos os vídeos, no qual ele incentiva muita gente e demonstra total desrespeito a outras pessoas fazendo tudo isso nos vídeos...
Sobre os vídeos, eu nem conhecia ele e não estou nem ai pra ele, esse tipo de demonstração, me lembra o quanto estamos correndo perigo no dia a dia, porque se esse cara chega a encostar em alguém nesta velocidade, ele vai voar longe....e provavelmente o motorista do carro, vai ficar sendo "julgado" por diversos ano, devido a imbecilidade desse animal...
Sobre os vídeos, eu nem conhecia ele e não estou nem ai pra ele, esse tipo de demonstração, me lembra o quanto estamos correndo perigo no dia a dia, porque se esse cara chega a encostar em alguém nesta velocidade, ele vai voar longe....e provavelmente o motorista do carro, vai ficar sendo "julgado" por diversos ano, devido a imbecilidade desse animal...
- Piloto de Autorama
Esse desenho animado do estúdio Walt Disney apesar de ter mais de 60 anos ainda é atual...
Este vídeo é o que muitos motoristas são no dia-a-dia.