hoje foi por pouco!
Re: hoje foi por pouco!
Meu Deus... deu até um arrepio disso...
Eu levei o Bumblebee pra benzer logo que tirei da concessionária...
Estava com uma garrafinha de agua benta comigo na concessionária... Ao sair de lá, parei no posto pra abastecer (tava só com respiro de gasolina e ainda por cima tava meio "sujo") e comecei a jogar a agua benta nos pneus... O frentista veio perguntar o qq era aquilo, se era algum produto... Eu falei que era sim... produto de Deus!! Agua benta! hehehe E não é que ele foi até me ajudar!?!??! huahuahuahua
Eu levei o Bumblebee pra benzer logo que tirei da concessionária...
Estava com uma garrafinha de agua benta comigo na concessionária... Ao sair de lá, parei no posto pra abastecer (tava só com respiro de gasolina e ainda por cima tava meio "sujo") e comecei a jogar a agua benta nos pneus... O frentista veio perguntar o qq era aquilo, se era algum produto... Eu falei que era sim... produto de Deus!! Agua benta! hehehe E não é que ele foi até me ajudar!?!??! huahuahuahua
- Velha Guarda
lembro de um dia que estava voltando do trabalho com aquele sono mega ultra super uhauhauhauha... descendo uma avenida aqui de sp (23 de maio) e de repente o transito para, só que sei la, dei uma pescadinha e quando vejo o carro a uns 100 metros parado, falei #@%&!, senta o pé no freio... se num fosse saber freiar tinha detonado a traseira do coitado auhuhauhauhauhauha (isso despertou mais que cafeina na veia uhauhahuahua)
ontem estava indo para a academia, esperando num cruzamento perto d casa para atravessar, blz, num vi carro, quando entro só vejo o farol alto... acho que a coluna do carro tampou e num vi.. (ta o cara tava na lanterna quase apagando, carro veio) sorte que ficou suponho só no chingo do cara
ontem estava indo para a academia, esperando num cruzamento perto d casa para atravessar, blz, num vi carro, quando entro só vejo o farol alto... acho que a coluna do carro tampou e num vi.. (ta o cara tava na lanterna quase apagando, carro veio) sorte que ficou suponho só no chingo do cara

Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
valmir escreveu:...
só fiquei vendo depois no retrovisor a cara do sujeito do 206... tava branco!![]()
ficou andando bem devagarinho depois
Só na ponta dos casco depois ahsuahusahus

- Coordenador Regional
Legal o efeito estimulante e "cagaçance" que uma freada busca tem...
- Velha Guarda
segunda feira de manha eu tb, voltando de ctba pra joinville, na br 101, em sc jah, numa reta imensa q tem lá, tava tocando a 180qnd me aproximo de 3 carros emcomboiados na faixa da direita e o imbecil do corsinha wind branco de trás quis mudar de faixa a 20m de mim (mas ele tava a 110km/h no máximo...parecia parado). Sente-lhe o pé no freio e e tome abs segurando! Ele viu dps q tava metade na faixa da esquerda e voltou...eu teria parado antes de me chocar com ele, mas qnd vi q ele abriu, passei por ele buzinando ate entortar o volante...
se num fosse perigoso umas doses dessas de adrenalinas são legais uahuahuauhahu
Sporting Amarelo 09/2010
Por isso tem parque diversões...heheheheehhe
Essa adrenalina eh mto encagaçante, eh #@%&!...%$#
Essa adrenalina eh mto encagaçante, eh #@%&!...%$#
Te faz levantar pesos q vc nem imaginava q seria capaz em situações normais!!!
- Velha Guarda
dronan escreveu:se num fosse perigoso umas doses dessas de adrenalinas são legais uahuahuauhahu
Por isso é melhor tomar umas doses de tequila mesmo! haha
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional