Pérolas do Fórum

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Pérolas do Fórum

por tiagocaria » Ter Mai 07, 2013 8:54 am

KKKKKKKK

olha o bule!
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por marrones » Ter Mai 07, 2013 9:06 am

tadeu ferreira escreveu:bom dia amigos, sou de Tamandaré-PE comprei a pouco tempo um punto attractive 1.4 e estou muito satisfeito em relação aos outros carros que já tive, só estou tendo um pequeno problema, é que mandei colocar um engate e na hora de fazer a instalação elétrica o rapaz da loja falou que ia ficar a luz espiã acesa como se fosse alguma lâmpada queimada. ( não deixei fazer a instalação,quem pode mim da uma dica,já fui na italiana e em vários eletricista e até agora ninguém resouvel,quem pode min ajuda ?

o 007 entrou para o clube do Punto :shock:

Imagem

:lol: :lol: :lol:
Imagem
Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por marrones » Ter Mai 07, 2013 1:09 pm

laguiar escreveu:
VLA escreveu:Tenho uma colega que comprou um Cocôbalt que passa mais tempo na concessionária do que na garagem dela. Já deu problema em servo-freio, direção-hidraulica, 4 amortecedores, bieleta, fora outros que não me lembro agora e uns ruidos de carroceria que nem um consultor enviado pela fabrica conseguiu descobrir como solucionar.... Pagou 46k nessa joça.

Tenho outros colegas que tiveram problemas com GM mas nem vou me prolongar.... GM, GO HOME!!! (Copyright Shadowcps rs)

Em São Paulo acho que metade da frota de taxis é Cicôbalt, vc acha que os taxistas comprariam tantos carros assim se fosse um carro que não sai da css?
Eu acho esse carro ainda mais feio e bizonho que o Agile, andei umas 3x nele pegando taxi, não da pra negar que o espaço dele é muito bom, o porta malas é gigante e
é confortável para andar na cidade pelo menos... acho que quem compra faz uma compra 100% racional, pelo CxB pode não ser a primeira opção de mercado, mas com certeza não é a última também.

esse tal de "Cicôbalt" seria uma mistura de que ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(~X() (~X() (~X() (~X() (~X() (~X()
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por deteco » Ter Mai 07, 2013 1:30 pm

novo modelo???

marrones escreveu:
laguiar escreveu:
VLA escreveu:Tenho uma colega que comprou um Cocôbalt que passa mais tempo na concessionária do que na garagem dela. Já deu problema em servo-freio, direção-hidraulica, 4 amortecedores, bieleta, fora outros que não me lembro agora e uns ruidos de carroceria que nem um consultor enviado pela fabrica conseguiu descobrir como solucionar.... Pagou 46k nessa joça.

Tenho outros colegas que tiveram problemas com GM mas nem vou me prolongar.... GM, GO HOME!!! (Copyright Shadowcps rs)

Em São Paulo acho que metade da frota de taxis é Cicôbalt, vc acha que os taxistas comprariam tantos carros assim se fosse um carro que não sai da css?
Eu acho esse carro ainda mais feio e bizonho que o Agile, andei umas 3x nele pegando taxi, não da pra negar que o espaço dele é muito bom, o porta malas é gigante e
é confortável para andar na cidade pelo menos... acho que quem compra faz uma compra 100% racional, pelo CxB pode não ser a primeira opção de mercado, mas com certeza não é a última também.

esse tal de "Cicôbalt" seria uma mistura de que ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(~X() (~X() (~X() (~X() (~X() (~X()
Teco
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por cperello » Ter Mai 07, 2013 2:26 pm

marrones escreveu:
tadeu ferreira escreveu:bom dia amigos, sou de Tamandaré-PE comprei a pouco tempo um punto attractive 1.4 e estou muito satisfeito em relação aos outros carros que já tive, só estou tendo um pequeno problema, é que mandei colocar um engate e na hora de fazer a instalação elétrica o rapaz da loja falou que ia ficar a luz espiã acesa como se fosse alguma lâmpada queimada. ( não deixei fazer a instalação,quem pode mim da uma dica,já fui na italiana e em vários eletricista e até agora ninguém resouvel,quem pode min ajuda ?

o 007 entrou para o clube do Punto :shock:

http://blogs.estadao.com.br/divirta-se/ ... 7_974.jpeg

:lol: :lol: :lol:

se não bastasse a "luz espiã" o cara falou "MIN" (2x) e "RESOUVEL"

como diz meu pai: "primeiro grau em colégio de madeira, não recupera nunca mais"

(=D>) (=D>) (=D>) (=D>)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Ter Mai 07, 2013 5:17 pm

:shock: :shock: :shock: isso é "bulle", e do pesado. Marrones, como é mesmo que se escreve em cima ? (;;)) (;;)) (;;))

Rafael CPS escreveu:hauahauahauahu zueira .... Vectra e Polo podem ir ... pelo menos se passar algum amigo conhecido com as primas eles vão parar e cair na nossa isca....
ai sim podemos ter a recompença rs..

:shock: :shock: :shock:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por marrones » Qui Mai 09, 2013 1:45 pm

vinera escreveu:230 de velocimetro , uma semana atras na bandeirantes , descidona ...

tjet original

:shock: :shock: :shock: :shock:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :dance2: (>:)) (>:)) (>:)) (>:))
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por marrones » Qui Mai 09, 2013 1:50 pm

shadowcps escreveu::shock: :shock: :shock: isso é "bulle", e do pesado. Marrones, como é mesmo que se escreve em cima ? (;;)) (;;)) (;;))

Rafael CPS escreveu:hauahauahauahu zueira .... Vectra e Polo podem ir ... pelo menos se passar algum amigo conhecido com as primas eles vão parar e cair na nossa isca....
ai sim podemos ter a recompença rs..

:shock: :shock: :shock:

você gosta de ficar em cima ou embaixo ?
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por shadowcps » Qui Mai 09, 2013 4:05 pm

(;;)) (;;)) (;;)) nuoooooooooofa, que pergunta mais erótica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Moderador
Moderador

por shadowcps » Sex Mai 10, 2013 7:58 am

Leonardo Lana escreveu:O bigode, farol de neblina muito no centro, ausência de lanterna de nevlina e faltam repetidores de seta nos retrovisores

:shock: :shock: :shock: lanterna para neve e neblina (:D) (:D) (:D)

Moderador
Moderador

AnteriorPróximo