Pérolas do Fórum
Re: Pérolas do Fórum
Estava eu aqui, quietinho, na minha, passendo por tópicos antigos sobre bancos em couro (usei a ferramenta de busca!
), quando me deparei com essa dupla pérola aqui!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Tem como não chutar essa bola quicando, pedindo, implorando para ser chutada?....
Não resisto!!!
ACENTO???!!!
WTF???!!! Seria acento agudo? Circunflexo? Crase?
Também tem um parêntese que fecha sem nunca ter sido aberto (depois do termo "mais baixo"), mas abafa...
Isso só prova que todos somos humanos e cometemos erros, até seres supremos e iluminados como nosso querido shadowcps - by the way, love you!
Abraços!

shadowcps escreveu:É, só que tem um probleminha: o desenho do banco (armação, molas e espuma) do bagre é diferente do modelo by GG : pouco mais curto o acento e na frente, mais baixo). Esse aí é quase igual ao que havia colocado no YETI, exceto pelas costuras, que eram brancas, mas estou quase inclinado por algo desse tipo mesmo, para não ficar muito "carregado" e com um pouco mais de espuma na parte frontal do acento, dando um formato mais de concha.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Tem como não chutar essa bola quicando, pedindo, implorando para ser chutada?....

ACENTO???!!!

Também tem um parêntese que fecha sem nunca ter sido aberto (depois do termo "mais baixo"), mas abafa...

Isso só prova que todos somos humanos e cometemos erros, até seres supremos e iluminados como nosso querido shadowcps - by the way, love you!

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

wwwwoooowwwww!!!!!! pegou na veia!!!!!!! kkkkkkkk
- Roda dura de Auto Escola
andrek escreveu:Estava eu aqui, quietinho, na minha, passendo por tópicos antigos sobre bancos em couro (usei a ferramenta de busca!), quando me deparei com essa dupla pérola aqui!!!
shadowcps escreveu:É, só que tem um probleminha: o desenho do banco (armação, molas e espuma) do bagre é diferente do modelo by GG : pouco mais curto o acento e na frente, mais baixo). Esse aí é quase igual ao que havia colocado no YETI, exceto pelas costuras, que eram brancas, mas estou quase inclinado por algo desse tipo mesmo, para não ficar muito "carregado" e com um pouco mais de espuma na parte frontal do acento, dando um formato mais de concha.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk...![]()
![]()
![]()
Tem como não chutar essa bola quicando, pedindo, implorando para ser chutada?....Não resisto!!!
![]()
ACENTO???!!!![]()
![]()
WTF???!!! Seria acento agudo? Circunflexo? Crase?
![]()
Também tem um parêntese que fecha sem nunca ter sido aberto (depois do termo "mais baixo"), mas abafa...![]()
Isso só prova que todos somos humanos e cometemos erros, até seres supremos e iluminados como nosso querido shadowcps - by the way, love you!![]()
Abraços!
Na verdade quando o "nobre membro" (sem trocadilhos) Shadowcps referiu-se a palavra "Assento" ao empregar a letra "C" ele estava apenas ensinando os queridos amigos, o correto emprego do fonema, portanto não há razões para chacotas, o que houve foi uma pequena falha de comunicação, onde ele esqueceu-se de explicar o que hora estava-lhes ensinando. Espero que tenham aprendido, entendo que Shadow deve ter ficado chateado, pois só agora vocês foram perceber o que ele ensinara, e que demonstra que vocês não leem o que ele escreve com atenção, isso é uma vergonha!

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Gabriel® escreveu:[
kkkkkkkkkkk boa , enquanto isso podemos desmontar o do 147 do shawsquale pra usar mais to achando que o barco vai virar....
Abraços!

- Moderador
shadowcps escreveu::shock:![]()
![]()
![]()
![]()
agradeço a tentativa mas tem muuuuuita coisa antiga que já percebi e me envergonho, da época que não havia o Pérolas e aí, valia tudo. Esmiucem bem que encontrarão outras mas depois, não digam que foram "injustiSSados"
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sabe por que eu gosto de perturbar você? Porque você sempre leva na boa, na esportiva, e com respostas espirituosas e inteligentes, como essa acima!

Love you more and more, buddy!

Abraços!
Leandro

andrek escreveu:shadowcps escreveu::shock:![]()
![]()
![]()
![]()
agradeço a tentativa mas tem muuuuuita coisa antiga que já percebi e me envergonho, da época que não havia o Pérolas e aí, valia tudo. Esmiucem bem que encontrarão outras mas depois, não digam que foram "injustiSSados"
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sabe por que eu gosto de perturbar você? Porque você sempre leva na boa, na esportiva, e com respostas espirituosas e inteligentes, como essa acima!Depois, quando ninguém mais espera, você retribui à altura.... e isso é mais legal ainda... rs...
![]()
Love you more and more, buddy!![]()
Abraços!
É como dizem mesmo: corintiano, puxa-saco e formiga tem em qualquer lugar!!!

definitivamente: VOCÊS NÃO PRESTAM !

- Moderador
ADILSONRE escreveu:É como dizem mesmo: corintiano, puxa-saco e formiga tem em qualquer lugar!!!![]()
![]()
![]()
Caro Adilson, vou te ensinar uma diferença importante; pay attention, please!

Quando você elogia uma pessoa sem que ele o mereça, isso é puxa-saquismo...

Quando você faz um elogio sincero para quem merece, isso é reconhecimento!!!

Entendeu?

Abraços!
P.S. Deixa de ser ciumento!!!... kkkkkkkk...

Leandro