Pérolas do Fórum

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Pérolas do Fórum

por andrek » Qui Jan 09, 2014 10:50 am

Estava eu aqui, quietinho, na minha, passendo por tópicos antigos sobre bancos em couro (usei a ferramenta de busca! :wink: ), quando me deparei com essa dupla pérola aqui!!!

shadowcps escreveu:É, só que tem um probleminha: o desenho do banco (armação, molas e espuma) do bagre é diferente do modelo by GG : pouco mais curto o acento e na frente, mais baixo). Esse aí é quase igual ao que havia colocado no YETI, exceto pelas costuras, que eram brancas, mas estou quase inclinado por algo desse tipo mesmo, para não ficar muito "carregado" e com um pouco mais de espuma na parte frontal do acento, dando um formato mais de concha. :mrgreen:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk... (=))) (=))) (=)))

Tem como não chutar essa bola quicando, pedindo, implorando para ser chutada?.... (;;)) Não resisto!!! :twisted:

ACENTO???!!! :shock: :shock: :shock: WTF???!!! Seria acento agudo? Circunflexo? Crase? :roll:

Também tem um parêntese que fecha sem nunca ter sido aberto (depois do termo "mais baixo"), mas abafa... (:D)

Isso só prova que todos somos humanos e cometemos erros, até seres supremos e iluminados como nosso querido shadowcps - by the way, love you! (:-*)

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Arnaldo B » Qui Jan 09, 2014 11:46 am

wwwwoooowwwww!!!!!! pegou na veia!!!!!!! kkkkkkkk
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por jcbergmannjr » Qui Jan 09, 2014 1:40 pm

andrek escreveu:Estava eu aqui, quietinho, na minha, passendo por tópicos antigos sobre bancos em couro (usei a ferramenta de busca! :wink: ), quando me deparei com essa dupla pérola aqui!!!

shadowcps escreveu:É, só que tem um probleminha: o desenho do banco (armação, molas e espuma) do bagre é diferente do modelo by GG : pouco mais curto o acento e na frente, mais baixo). Esse aí é quase igual ao que havia colocado no YETI, exceto pelas costuras, que eram brancas, mas estou quase inclinado por algo desse tipo mesmo, para não ficar muito "carregado" e com um pouco mais de espuma na parte frontal do acento, dando um formato mais de concha. :mrgreen:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk... (=))) (=))) (=)))

Tem como não chutar essa bola quicando, pedindo, implorando para ser chutada?.... (;;)) Não resisto!!! :twisted:

ACENTO???!!! :shock: :shock: :shock: WTF???!!! Seria acento agudo? Circunflexo? Crase? :roll:

Também tem um parêntese que fecha sem nunca ter sido aberto (depois do termo "mais baixo"), mas abafa... (:D)

Isso só prova que todos somos humanos e cometemos erros, até seres supremos e iluminados como nosso querido shadowcps - by the way, love you! (:-*)

Abraços!

Na verdade quando o "nobre membro" (sem trocadilhos) Shadowcps referiu-se a palavra "Assento" ao empregar a letra "C" ele estava apenas ensinando os queridos amigos, o correto emprego do fonema, portanto não há razões para chacotas, o que houve foi uma pequena falha de comunicação, onde ele esqueceu-se de explicar o que hora estava-lhes ensinando. Espero que tenham aprendido, entendo que Shadow deve ter ficado chateado, pois só agora vocês foram perceber o que ele ensinara, e que demonstra que vocês não leem o que ele escreve com atenção, isso é uma vergonha!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por shadowcps » Qui Jan 09, 2014 4:39 pm

:shock: :shock: :shock: :?: :?: :?: agradeço a tentativa mas tem muuuuuita coisa antiga que já percebi e me envergonho, da época que não havia o Pérolas e aí, valia tudo. Esmiucem bem que encontrarão outras mas depois, não digam que foram "injustiSSados" :twisted: :twisted: :twisted: (>:)) (>:)) (>:))
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por shadowcps » Qui Jan 09, 2014 4:49 pm

Gabriel® escreveu:[

kkkkkkkkkkk boa , enquanto isso podemos desmontar o do 147 do shawsquale pra usar mais to achando que o barco vai virar....

Abraços!

Moderador
Moderador

por andrek » Qui Jan 09, 2014 7:26 pm

shadowcps escreveu::shock: :shock: :shock: :?: :?: :?: agradeço a tentativa mas tem muuuuuita coisa antiga que já percebi e me envergonho, da época que não havia o Pérolas e aí, valia tudo. Esmiucem bem que encontrarão outras mas depois, não digam que foram "injustiSSados" :twisted: :twisted: :twisted: (>:)) (>:)) (>:))

Sabe por que eu gosto de perturbar você? Porque você sempre leva na boa, na esportiva, e com respostas espirituosas e inteligentes, como essa acima! (;;)) Depois, quando ninguém mais espera, você retribui à altura.... e isso é mais legal ainda... rs... :wink:

Love you more and more, buddy! (>:D<)

Abraços!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por ADILSONRE » Qui Jan 09, 2014 7:42 pm

andrek escreveu:
shadowcps escreveu::shock: :shock: :shock: :?: :?: :?: agradeço a tentativa mas tem muuuuuita coisa antiga que já percebi e me envergonho, da época que não havia o Pérolas e aí, valia tudo. Esmiucem bem que encontrarão outras mas depois, não digam que foram "injustiSSados" :twisted: :twisted: :twisted: (>:)) (>:)) (>:))

Sabe por que eu gosto de perturbar você? Porque você sempre leva na boa, na esportiva, e com respostas espirituosas e inteligentes, como essa acima! (;;)) Depois, quando ninguém mais espera, você retribui à altura.... e isso é mais legal ainda... rs... :wink:

Love you more and more, buddy! (>:D<)

Abraços!

É como dizem mesmo: corintiano, puxa-saco e formiga tem em qualquer lugar!!! (=))) (:))) (=))) (:)))
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

por jcbergmannjr » Qui Jan 09, 2014 7:52 pm

Esse é Curintia irmão...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por shadowcps » Qui Jan 09, 2014 8:40 pm

definitivamente: VOCÊS NÃO PRESTAM ! (=))) (=))) (=)))

Moderador
Moderador

por andrek » Qui Jan 09, 2014 8:45 pm

ADILSONRE escreveu:É como dizem mesmo: corintiano, puxa-saco e formiga tem em qualquer lugar!!! (=))) (:))) (=))) (:)))

Caro Adilson, vou te ensinar uma diferença importante; pay attention, please! (:D)

Quando você elogia uma pessoa sem que ele o mereça, isso é puxa-saquismo... :shock:

Quando você faz um elogio sincero para quem merece, isso é reconhecimento!!! :formatura:

Entendeu? :wink:

Abraços!

P.S. Deixa de ser ciumento!!!... kkkkkkkk... (=))) (=))) (=)))
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

AnteriorPróximo