Pérolas do Fórum
Re: Pérolas do Fórum
ha ha, mas é tanta coisa q isso até passou desapercebido...
mas vai q ele cultiva alface igual arroz?

- Velha Guarda
GangstarrapeR escreveu:Lindão o Punto velho!
To loco pra fazer bocão no meu (e olha que nem peguei o carro ainda...uahauha), o vinil já não sei se teria corajem...
No aguardo das fotos de dia ae
e outra, adivinhem de quem:
rodrigodk escreveu:Obs.. isso varia do juros que vc pegar!
Mas eu hein corajem d+ 60x de praticamente 1 mil reais .. muita corajem

- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:shadowcps escreveu:Uma MEGA PÉROLA:Weliton escreveu:Já vi também , e descordo de uns itens rsrsr
![]()
1 - ESPORTES
b.. natação /// pra quem faz academia e fundamental ganha muito folego e almeta a Oxigenação cerebral
![]()
2 - COMIDAS
c.. Peixe // aqui em MG interior e normal homem ir la e entrar no rio, lagoa, aquela agua trincado de gelada.. isso e coisa de machOOOo...e pegar o peixe e plena noitada fazer o peixe , na maioria das vezes vai com escamas , afinal com uns goles na cabela se não percebe muito bem o sabor..![]()
3 - BEBIDAS
e.. Suco de açaí // depende açaí + aquela dose de vodk tipo 50% 50% e coisa de machooo![]()
5 - CERVEJA
Add falto uma opção, como aqui em casa ..// f..quem tem frízer em casaa exclusivo pra cerveja.. Esse e o cara..![]()
.
8 - ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO
O meu cão um pit bull., so come raçao e treinado so come na vazinha em um lugar especifico //Pq evitar a danada da bola jogada pelo bandido bolinha de carne com veneno..joga o cao come ai a @#%$^&! do bandido entra na casa e faz a farra.. meu cão de estimação e cao de guarda![]()
.
9 - PLANTAS
Aqui em casa tem umas Cultura verde como alface Hidrófila, tomate Hidrófila, tudo 100% natural , não e igual as porcarias que encontramos ai afora.. e da uma grana legal pezinho de alface 3 contos .... 3 contos x 100 pezinhos :?:
..![]()
![]()
Caramba Shadow!! a PIOR pérola vc nao viu!!!
Nao é alface, tomate hidrófila, é HIDROPÔNICA!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
é vero ! UAHSUAHSUAHSUHASHAUHS. Será que eu estava em choque (ou xoque ou chok ou xok ,kkkkk

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Hermanito escreveu:Michael C Correa escreveu:Ola andrade cara me passa o teu telefone celular ou fixo para combinar bem sertinho dai eu ti encontro ai em Joinville e vamos para la eu tenho o telefone do calarga eu falo com ele, mas ainda não tenho sertesa 100% que vou mas uns 80% de sertesa blz....
MEUUUU DEUUUUUUS por favor coloquem alguma coisa pra correção automatica pq é de doer os olhos esse tipo de erro
huahuahuahhahau
Façam igual ao Pizaia, passem primeiro no corretor ortográfico do Word antes de passar aqui huahuahuauahuahuahuahuha !!!
TISSOT
- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:Vou "sitar" mais uma pérola...geovanenonato escreveu:Mas estou preocupado por tere sitado o punto em outro relato.
Cara sempre erro esta p o r r a. hehehehe
EX-VERMELHO ALPINE, RODAS LINEA 17. AGORA LINEA 1.8 16 DUALOGIC BRANCO.

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176
- Instrutor de Auto Escola
valmir_II escreveu:ha ha, mas é tanta coisa q isso até passou desapercebido...
Ê Valmir...seu desapercebido também passou despercebido...
kkkkkkkkkkkkk

XV,XR,XS
- Velha Guarda
PC, novo ramo de atividades: cultivo de perolas
another one :

another one :
kakaformoso escreveu:lscosta escreveu:shadowcps escreveu:inveja (BOA) cortante, gélida e mortal. QUERO UM !!!
Impressão minha ou na verdade, chegou aos 100 antes de 10 s ? É que a legenda indicando 10 s aparece com o ponteiro acima de 100 km/h. Dá um pouco menos.
E como ja disseram, por favor, alquem que tenha um 1.6 16V faz a mesma coisa para termos a comparação.
esqueci de comentar
fiz isso pq tem uma galera que traz o assunto velocidade real (o gente chata)
aquele papo que o velocimetro mede 100 e o carro na realidade está a 96 km/h (por ex.)
Realmente deixei passar um pouco pra garantir que foi 100km/h de vel. real!
hduashduahduasd
A realidade não pode ser chata. Basta VC usar um GPS. Eu viajo de moto pela Amárica e velocidade para mim é só com GPS entre outras informações.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Takinarios escreveu:Modifico alfuma coisa nos freios ou é aquele mesmo que voce tava usando?
AraujoJr escreveu:valmir_II escreveu:ha ha, mas é tanta coisa q isso até passou desapercebido...
Ê Valmir...seu desapercebido também passou despercebido...
kkkkkkkkkkkkk
palavras parônimas dão nisso...

mas admito o erro, 'desapercebido' seria se desse a idéia de desprevenido

- Velha Guarda
viniat escreveu:Pérola... carro novo zuado... pq bastante Jente no BR não tem noção das coisas??

- Velha Guarda