Pérolas do Fórum

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Pérolas do Fórum

por Valmir » Qui Nov 25, 2010 7:55 am

é com a orquestra?? :P

maricm_2502 escreveu:Tô vendo que o problema da perda de potência tá bem comum...

Há uns 6 meses meu carro (Sporting 1.8) começou a ratiar (engasgar). Troquei de combustível, mandei limpar bicos e troquei as velas, isso há uns 4 meses. Viajei na sequencia do concerto e fiquei 3 meses fora - o carro ficou parado. Qndo voltei, o problema, que tinha melhorado, tava ainda pior que antes. Levei em outro mecânico, que resetou os sensores do carro duas vezes. Durante uns dois dias ficou bom, e hoje, uma semana depois do "reboot", o carro ficou louco. Acendeu luz de controle de motor, perdeu quase toda a potência, começou a medir errado o volume de combustível e depois resolveu ficar "acelerado" (a 1.5 rpm desengatado). Pra piorar, cada vez que ligo o carro ele dá um surto diferente. Não sei mais oq pode ser e tô com muito medo de ter que trocar a injeção... Alguém passou por algo desse tipo?

Detalhe: 28mil km rodados. E as pastilhas de freio já foram embora tb...

viniat escreveu:Yes man...
O preto do ML...

Sexta eu fui la com a grana na mão para pegar os bancos... só que já tinham ido embora...
Uma semana antes o vendedor já tinha me alertado que já estava em negociação com 4 pessoas sobre os bancos hahahha

O parachoque traseiro está zero... sem detalhes...
Mas o dianteiro está partido em dois logo embaixo do farol do lado direito... concerto ali não sei se fica bom, está bem feio.

abs.
Imagem

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por andretissot » Qui Nov 25, 2010 10:08 am

valmir_II escreveu:é com a orquestra?? :P

maricm_2502 escreveu:Tô vendo que o problema da perda de potência tá bem comum...

Há uns 6 meses meu carro (Sporting 1.8) começou a ratiar (engasgar). Troquei de combustível, mandei limpar bicos e troquei as velas, isso há uns 4 meses. Viajei na sequencia do concerto e fiquei 3 meses fora - o carro ficou parado. Qndo voltei, o problema, que tinha melhorado, tava ainda pior que antes. Levei em outro mecânico, que resetou os sensores do carro duas vezes. Durante uns dois dias ficou bom, e hoje, uma semana depois do "reboot", o carro ficou louco. Acendeu luz de controle de motor, perdeu quase toda a potência, começou a medir errado o volume de combustível e depois resolveu ficar "acelerado" (a 1.5 rpm desengatado). Pra piorar, cada vez que ligo o carro ele dá um surto diferente. Não sei mais oq pode ser e tô com muito medo de ter que trocar a injeção... Alguém passou por algo desse tipo?

Detalhe: 28mil km rodados. E as pastilhas de freio já foram embora tb...

viniat escreveu:Yes man...
O preto do ML...

Sexta eu fui la com a grana na mão para pegar os bancos... só que já tinham ido embora...
Uma semana antes o vendedor já tinha me alertado que já estava em negociação com 4 pessoas sobre os bancos hahahha

O parachoque traseiro está zero... sem detalhes...
Mas o dianteiro está partido em dois logo embaixo do farol do lado direito... concerto ali não sei se fica bom, está bem feio.

abs.

O Professor Pasquale tá com a corda toda !!!

huahuahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauhauhauhauha

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por zender » Qui Nov 25, 2010 1:03 pm

uahuahauhauha e cada um que aparece!!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Guilherme.Pizaia » Qui Nov 25, 2010 6:34 pm

Nossa, até o viniat veio parar aqui!
haeuhaeuaeuhaeuhauehae
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por andretissot » Qui Nov 25, 2010 8:21 pm

Guilherme.Pizaia escreveu:Nossa, até o viniat veio parar aqui!
haeuhaeuaeuhaeuhauehae

Porque até o Viniat ???

Admin e modera se andar fora da linha também pinta por aqui SIM manolo !!!

ahuahuahuahuahuahuahuahuahua

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por AraujoJr » Qui Nov 25, 2010 8:35 pm

eu ainda estou invicto....tb, tomando um extremo cuidado em tudo que escrevo...heheh
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por lcmonteiro » Qui Nov 25, 2010 10:20 pm

AraujoJr escreveu:eu ainda estou invicto....tb, tomando um extremo cuidado em tudo que escrevo...heheh

x2

mas se nego futucar, acha! rsrsrsr
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por lcmonteiro » Qui Nov 25, 2010 10:22 pm

nilton cartaxo escreveu:como eu to ansioso pra pega o carro se eu pudece pegava sexta a noite msm mas como eu quero ter o carro inteiro ainda sabado (:D) de manha entao vo deixa pra segunda :? :evil: :cry:
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Valmir » Qui Nov 25, 2010 10:27 pm

lcmonteiro escreveu:
nilton cartaxo escreveu:como eu to ansioso pra pega o carro se eu pudece pegava sexta a noite msm mas como eu quero ter o carro inteiro ainda sabado (:D) de manha entao vo deixa pra segunda :? :evil: :cry:

jeZuis!
Imagem

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Valmir » Qui Nov 25, 2010 10:49 pm

ha ha
olhem a sequencia:

rodrigodk escreveu:o fofo (;;)) .. falou tão dificiu q a uncia coisa q eu entendi foi.. HORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CHAMOU LOS CARAS DE BIBA ENRUSTIDA.. HUAUHAHUAUHAUHAUHA
POLEMICA.. UAHHUAHUAHUA :twisted:

rodrigodk escreveu:É maninho, cada um pede quanto quer, o dificiu é vender...

rodrigodk escreveu:só pra lembrar a motorização do punto será 1.6 e 1.9 com a chegada do tritec.. então dizer que é rumo que o bravo venha com 1.9 tudorbo em uma ersao top.. ahco dificiu afirmar..
Imagem

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo