Dinheiro não traz felicidade??? Mande buscar!!!
Re: Dinheiro não traz felicidade??? Mande buscar!!!
aff tava brincando galera..apaga o coment la então..
- Piloto de Atari
acho q vc n falou por mal.
mas tem q se ligar mais no q fala, tanto pq pode comprometer sua segurança, como pareceu q vc era um idiota (desculpe, não estou dizendo q vc eh um, soh oq aparentou, por favor nao level a mal).
Como eu disse, eu já esperava q fosse uma brincadeira, mas não caiu mto bem não.
abraço
Ps: eu sugiro q vc mande uma MP pra moderação e peça pra editar o post, pra evitar q esse tipo de informação particular fique rodando por ai? por mais q seja brincadeira, nunca se sabe quem é q lê essa bagaça aki neh?
mas tem q se ligar mais no q fala, tanto pq pode comprometer sua segurança, como pareceu q vc era um idiota (desculpe, não estou dizendo q vc eh um, soh oq aparentou, por favor nao level a mal).
Como eu disse, eu já esperava q fosse uma brincadeira, mas não caiu mto bem não.
abraço
Ps: eu sugiro q vc mande uma MP pra moderação e peça pra editar o post, pra evitar q esse tipo de informação particular fique rodando por ai? por mais q seja brincadeira, nunca se sabe quem é q lê essa bagaça aki neh?
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
Agora já sei onde vou gastar as minhas verdinhas $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

- Piloto de Kart de feriado
Suave galera, 2400, ta agora pra home, mas relaxa, com essa grana toda, pago minha festa chamo quem eu quero, vo conhecer todo mundo ainda tem mta mulher da nossa realidade pra eu pinta e borda... Bom sentido..
Essa mulheres ai pelo menos 60%, s vc tem grana pra bancar ela te ama acabo brana, ela acha outro amor em 2 dias. hahah nao desmerecendo nossas mulheres
Essa mulheres ai pelo menos 60%, s vc tem grana pra bancar ela te ama acabo brana, ela acha outro amor em 2 dias. hahah nao desmerecendo nossas mulheres
- Roda dura de Auto Escola