Dinheiro não traz felicidade??? Mande buscar!!!

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Dinheiro não traz felicidade??? Mande buscar!!!

por fefe2p » Qui Dez 09, 2010 11:41 am

aff tava brincando galera..apaga o coment la então..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por netikaum » Qui Dez 09, 2010 2:23 pm

acho q vc n falou por mal.

mas tem q se ligar mais no q fala, tanto pq pode comprometer sua segurança, como pareceu q vc era um idiota (desculpe, não estou dizendo q vc eh um, soh oq aparentou, por favor nao level a mal).

Como eu disse, eu já esperava q fosse uma brincadeira, mas não caiu mto bem não.

abraço

Ps: eu sugiro q vc mande uma MP pra moderação e peça pra editar o post, pra evitar q esse tipo de informação particular fique rodando por ai? por mais q seja brincadeira, nunca se sabe quem é q lê essa bagaça aki neh?
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Jupiter » Qui Dez 09, 2010 4:59 pm

Agora já sei onde vou gastar as minhas verdinhas $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por arturconstancio12 » Seg Dez 13, 2010 3:34 pm

Suave galera, 2400, ta agora pra home, mas relaxa, com essa grana toda, pago minha festa chamo quem eu quero, vo conhecer todo mundo ainda tem mta mulher da nossa realidade pra eu pinta e borda... Bom sentido..

Essa mulheres ai pelo menos 60%, s vc tem grana pra bancar ela te ama acabo brana, ela acha outro amor em 2 dias. hahah nao desmerecendo nossas mulheres
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Anterior