Problemas com fotos do Imageshack
Re: Problemas com fotos do Imageshack
Ratificando a dica deu site mto bom para hospedar imagens, além de poder trabalhar em cima delas (c/ ferramentas legais): http://photobucket.com
Nunca tive problemas lá.
abrax!
Nunca tive problemas lá.
abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
goataria de sugerir uma coisa que poderá ser útil:
que ao indicarem um host para hospedagem de fotos, coloquem tbem o passo-a-passo de como proceder incluindo se precisa de cadastro ou não.
MOTIVO: como disse, tentei e fiz cadastro nesse photobucket e não deu nada.
Fiz o cadastro no imageshack mas tive que usar outro user name e aí, continua o problema de não visualizar as fotos ou seja, deduzi que para conseguir a visualização é mandatório usar o mesmo user name do forum.
Em compensação, me cadastrei no imgur e é fácil de usar e to gostando, tanto que estou mandando todas as fotos que tenho para lá.
Abço.
que ao indicarem um host para hospedagem de fotos, coloquem tbem o passo-a-passo de como proceder incluindo se precisa de cadastro ou não.
MOTIVO: como disse, tentei e fiz cadastro nesse photobucket e não deu nada.
Fiz o cadastro no imageshack mas tive que usar outro user name e aí, continua o problema de não visualizar as fotos ou seja, deduzi que para conseguir a visualização é mandatório usar o mesmo user name do forum.
Em compensação, me cadastrei no imgur e é fácil de usar e to gostando, tanto que estou mandando todas as fotos que tenho para lá.
Abço.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
engraçado, minha assinatura do imageshack de repente tá aparecendo aqui pra mim, sem eu ter feito nada... será q liberaram p/o dominio do puntoclube ?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Então VLA, o Ricciardi tinha cadastrado lá, talvez tenha funcionado...
Afinal todas as fotos do imageshack voltaram ao normal...
Afinal todas as fotos do imageshack voltaram ao normal...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
shadow,
Qdo fiz cadastro no photobucket foi simples e rápido, não demorou 2 minutos e eu já tinha uma conta pra hospedar imagens, mas isso faz muito tempo.
Não imaginava que hoje estava mais complicado, foi mal então.
abrax!
Qdo fiz cadastro no photobucket foi simples e rápido, não demorou 2 minutos e eu já tinha uma conta pra hospedar imagens, mas isso faz muito tempo.
Não imaginava que hoje estava mais complicado, foi mal então.
abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
imaginei isso mas parece que o cadastro do PC foi aceito por lá. tudo voltou aos eixos...

- Moderador
Verdade, voltou ao normal....
Só todo o site tá baseado no imageshack, ia ser um trabalho infernal cadastrar todas novamente
Só todo o site tá baseado no imageshack, ia ser um trabalho infernal cadastrar todas novamente

- Velha Guarda
infelizmente a maioria dos foruns usa o imageshack. tada tudo ferrado...

- Moderador
Caiu tudo novamente.....
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola

- Moderador