Fotos encontro i30 Clube - São Paulo
Re: Fotos encontro i30 Clube - São Paulo
Show de bola!! Eu sendo coordenador do PC-SP, tentaria organizar um encontro no mesmo dia do encontro do i30 Clube!
- Velha Guarda
Rolou mais um essa semana, a galera tá comparecendo!!!
Os encontros sao mensais, entao o pessoal vai agitando e a lista vai crescendo... O #@%&! são as cores, apesar de ter um branco, só tem preto e prata, podia ter um vermelho ou amarelo pra dar uma diferenciada né hehehe
Lá tbm ja rola uma velha guarda hehehe Um fusion e um Jetta TSI, os dois sao bem legais...
Flaviao, vou falar pro pessoal fazer o proximo encontro junto, daí da pra lotar o lugar!!
abraço

Os encontros sao mensais, entao o pessoal vai agitando e a lista vai crescendo... O #@%&! são as cores, apesar de ter um branco, só tem preto e prata, podia ter um vermelho ou amarelo pra dar uma diferenciada né hehehe
Lá tbm ja rola uma velha guarda hehehe Um fusion e um Jetta TSI, os dois sao bem legais...
Flaviao, vou falar pro pessoal fazer o proximo encontro junto, daí da pra lotar o lugar!!
abraço

Meu flickr
- Velha Guarda
podia ter uns ups nos i30 né? ta parecendo foto de loja de fábrica rsrs.
Eu nunca tinha visto um fusion branco, bem loco o carro e deve ser mais bonito pessoalmente
Eu nunca tinha visto um fusion branco, bem loco o carro e deve ser mais bonito pessoalmente
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Que cara de cachorro esse Jetta 

Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
M.Baigan escreveu:podia ter uns ups nos i30 né? ta parecendo foto de loja de fábrica rsrs.
A galera ainda não tá doida

A Caôa também sacaneia o clube, só carro preto e prata... Teve um azul no outro não teve?
E parabéns pelas fotos, ficaram muito bonitas.

- Piloto de Kart de feriado
Valeu pessoal!!!
Na realidade quem compra um i30 dificilmente troca a roda, e esse é o up mais comum em qualquer clube... Mas nesse encontro teve um envelopado de branco, um com teto plotado, som, DVD...
No outro encontro tinham dois com farol de led dianteiro, um com traseiro, com aerofolio... O que fo.de mesmo sao as cores, isso estraga até as fotos hahahah No outro teve um azul, mas é azul escuro, parece com preto hahahah
Valeu!!
Na realidade quem compra um i30 dificilmente troca a roda, e esse é o up mais comum em qualquer clube... Mas nesse encontro teve um envelopado de branco, um com teto plotado, som, DVD...
No outro encontro tinham dois com farol de led dianteiro, um com traseiro, com aerofolio... O que fo.de mesmo sao as cores, isso estraga até as fotos hahahah No outro teve um azul, mas é azul escuro, parece com preto hahahah
Valeu!!
Meu flickr
- Velha Guarda
show de bola as fotos.... as cores dos carros é que continuam não ajudando kkkk....
marque um encontro junto com o PuntoClube, assim pode clicar uns puntos também.
obs: pior que os puntos do pc aqui na minha cidade nao estao muito diferentes... só brancos, pretos e cinzas hahaha... da uma olhada nesse topico a partir da pagina 5: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=19&t=4505&start=60
obs: pior que os puntos do pc aqui na minha cidade nao estao muito diferentes... só brancos, pretos e cinzas hahaha... da uma olhada nesse topico a partir da pagina 5: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=19&t=4505&start=60
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Ricciardi, suas fotos estão muito boas!! Usou que lente e se possivel, qual foi a regulagem base da camera?
Abração.
Abração.
- Velha Guarda
Ricciardi escreveu:Valeu pessoal!!!
Valeu!!
Ontem vi um I30 azul marinho rodando no centro do RJ. Não parecia envelopado. A CAÔa deixou de ser daltônica ou o cara que pintou?
- Piloto de Kart de feriado
VLA escreveu:show de bola as fotos.... as cores dos carros é que continuam não ajudando kkkk....
Valeu VLA!!
Eu vi as suas fotos, tava bem monocromatico tbm hehehe
To pensando em tirar apenas fotos em P&B no proximo encontro, assim ninguem pode falar que só tem preto e prata hahahah
flaviocamargos escreveu:Ricciardi, suas fotos estão muito boas!! Usou que lente e se possivel, qual foi a regulagem base da camera?
Abração.
Fala brother, Valeu pelo elogio!!
Eu usei a minha 50mm 1.8 com abertura de 4.5 em algumas fotos e 1.8 e 2.2 em outras, mas sempre com 0.8seg e iso 100, mas tudo isso com tripé, senao teria que aumentar o iso e eu nao curto granulação... Se bem que a minha camera suporta um iso alto, mas tendo o tripé nao tem necessidade de iso né
Abs
Fernando Vieira escreveu:Ontem vi um I30 azul marinho rodando no centro do RJ. Não parecia envelopado. A CAÔa deixou de ser daltônica ou o cara que pintou?
Vc viu uma raridade!!
A Hyundai mandou um lote de 50 i30s azuis errado. Foram todos vendidos e nunca mais trouxeram...
O cara do i30 azul do clube disse que foi até Curitiba pra comprar o dele pq ele queria aquela cor heheh
abs
Meu flickr
- Velha Guarda