Auto Esporte de 04/03/2012
Re: Auto Esporte de 04/03/2012
Febezza escreveu:rafaelsiq escreveu:Aqui fica meu comentário só para constar, conheci o pessoal do drift show pois temos amigos em comum, em especial o Thiaguinho que diga-se de passagem manda muito! Agora não sei o que o Fiuk tem haver com isso, certa vez eu fui buscar meu carro na oficina de uma amiga do meu pai aqui em Alpha e ele estava parado lá vendo meu carro, acho que ele curte carros, na epoca ele tinha um Cooper S, mas na minha opinião o Thiaguinho botou ele na jogada do drift por puro Marketing pois ele como piloto de drift ainda continua sendo um bom... bom... ???? Ah ta, um bom filho do Fabio Jr.
Já esses programas de tv, o mais bacaninha deles eu acho ser o Auto+ por estar mais alinhado com o que o pessoal ta afim de ver... Inclusive semana passada eu dei benga em um piloto de testes deles na Anhanguera, eles estavam testando uma A1 branca e eu estava com o vermelhinho dohehehe ai não deu pra ele...
Um abraço pessoal...
Concordo que ele pode ter como hobby, os carros, deve curtir como muitos de nós... Porém ele ta sendo um "boneco chave" para divulgar o drift, o fato de ter alguém famoso já atraí a atenção das pessoas, tando para o esporte como parar ir ver.
Eu tenho desprezo desses programas sobre carro, fico envergonhado as vezes quando paro para assistir um pouco. Sou muito mais acompanhar os vídeos da High Troque no youtube.
famoso ? Quem ? coitado do drift com essa garota propaganda oooops, gayroto propaganda.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
pq nao colocaram a juju salimeni pra fazer drift no lugar do fiuca? daria muito mais marketing 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Faça como eu, nao assista.
Tv aberta 99% da programaçao nao presta, viva azbox, azamerica!
Tv aberta 99% da programaçao nao presta, viva azbox, azamerica!
- Motorista de Auto Escola
Saiu errado o meu post, o correto seria: High Torque...antes que peguem pra Cristo 

Febezza escreveu:Saiu errado o meu post, o correto seria: High Torque...antes que peguem pra Cristo
Estranho o Shadow não ter visto?! Já editei.

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Caraca, lendo a edição impressa da AE desse mes, eles gastaram 6 páginas da revista falando sobre Caça aos Sacis. É mole ?
Muita falta de assunto automotivo

- Moderador
shadowcps escreveu:Caraca, lendo a edição impressa da AE desse mes, eles gastaram 6 páginas da revista falando sobre Caça aos Sacis. É mole ?![]()
![]()
Muita falta de assunto automotivo
![]()
![]()
Caça ao saci devia ser crime!! Como assim caçar os pobrezinhos só porque eles não tem uma perna... Cadê o governo que não cuida disso???

- Piloto de Kart de feriado
Chama a puliça ! Cadê o governo ? kkkkkkkkkkkkkkk (cleycianne mode ON kkkk)

- Moderador
shadowcps escreveu:Chama a puliça ! Cadê o governo ? kkkkkkkkkkkkkkk (cleycianne mode ON kkkk)

Gostou mesmo do site né?
- Piloto de Kart de feriado
mas acho mais esculachado o da katylene

- Moderador