Musculação - Treino - Suplementação
Re: Musculação - Treino - Suplementação
Rá, tá vendo como aquilo que me leva à manter "suplementação natural" foi confirmado pelos experts ? Palpitação ? Taquicardia ? Insônia ? Tô fora !
Desculpem os adeptos de buscar mais a aparência (que na verdade é para impressionar os outros) mas será que vale a pena encarar os efeitos colaterais ? E o futuro, aonde fica ? Prefiro que demore um pouco mais a aparecer algum resultado e me sentir bem do que inflar às custas de efeitos colaterais.
Desculpem os adeptos de buscar mais a aparência (que na verdade é para impressionar os outros) mas será que vale a pena encarar os efeitos colaterais ? E o futuro, aonde fica ? Prefiro que demore um pouco mais a aparecer algum resultado e me sentir bem do que inflar às custas de efeitos colaterais.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
ric181 escreveu:shuahusau galera,
Sou preguiçoso e quero emagrecer !!! shauuhsahus
Alguem tem uma solução milagrosa?
OBS: não vou fechar a boca e comer salada, não vou pra academia, não tenho grana pra lipo ^^
Aqui na CBN anunciou 40 vagas abertas para trabalhar no Outback. Será que ajuda?

shaushuahushuahusa caraca !!!! ajuda, sim, com certeza!! shuashua man, se eu já to obeso sem trabalhar lá... trabalhando lá eu morro!!
Tenho um amigo que trabalha no out, ele tem 50% de desconto quando come lá... imagina que tesão ter um desconto desses !! hahaha
E da pra tirar uma grana em... ele trabalha só aos finais de semana lá e tira cerca de 1500 reais por mês,.. tem mês que ele recebe 2mil ...
Mas voltando ao tópico... preciso de algo para me prender a uma academia... começo e depois de 2 meses eu paro.
Tenho um amigo que trabalha no out, ele tem 50% de desconto quando come lá... imagina que tesão ter um desconto desses !! hahaha
E da pra tirar uma grana em... ele trabalha só aos finais de semana lá e tira cerca de 1500 reais por mês,.. tem mês que ele recebe 2mil ...
Mas voltando ao tópico... preciso de algo para me prender a uma academia... começo e depois de 2 meses eu paro.
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
ric181 escreveu:shaushuahushuahusa caraca !!!! ajuda, sim, com certeza!! shuashua man, se eu já to obeso sem trabalhar lá... trabalhando lá eu morro!!
Então, primeiramente deve focar em algum objetivo, sua saúde no futuro por exemplo, ou estético. Procure uma academia que se sinta bem, um professor que não seja boçal, que tenha mulheres bonitas (sempre animam), faça amizades, é isso que me faz prender em uma academia. Tente semanalmente superar-se de alguma forma, séries, pesos, circuitos etc...
Não ache que em pouco tempo de malhação seu corpo vai mudar, demora de 4 a 6 meses, mas quando começar perceber é bem gratificante. É nesse ponto que você deve chegar, e é a parir dali que parte o ponto de fusão para sua continuação.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
valeuuuuu manin...
Essa foto é você mesmo??
HUSAHUASHUASHU parece o Dinho dos Mamonas Assassinas...
Essa foto é você mesmo??
Vai Corinthians!!!
marrones escreveu:ric181 escreveu:shaushuahushuahusa caraca !!!! ajuda, sim, com certeza!! shuashua man, se eu já to obeso sem trabalhar lá... trabalhando lá eu morro!!
Então, primeiramente deve focar em algum objetivo, sua saúde no futuro por exemplo, ou estético. Procure uma academia que se sinta bem, um professor que não seja boçal, que tenha mulheres bonitas (sempre animam), faça amizades, é isso que me faz prender em uma academia. Tente semanalmente superar-se de alguma forma, séries, pesos, circuitos etc...
Não ache que em pouco tempo de malhação seu corpo vai mudar, demora de 4 a 6 meses, mas quando começar perceber é bem gratificante. É nesse ponto que você deve chegar, e é a parir dali que parte o ponto de fusão para sua continuação.
na sua voces tem que parir ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shauhusahuashuahusa caraca shadow..... hoje você está terrível!
Vai Corinthians!!!
ric181 escreveu:valeuuuuu manin...
Essa foto é você mesmo??
Caraca, é o rebeldes?

Suplementação não é anabolizante!!! fica a dica 

- Roda dura de Auto Escola
Turf escreveu:Suplementação não é anabolizante!!! fica a dica
Infelizmente alguns não entendem isso...

Para tirarem suas conclusões vejam o video abaixo:

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130