Punto com cara de corsa...( pekeninho )
Re: Punto com cara de corsa...( pekeninho )
concordaria com o autor do topico se ele falasse que... o designer do punto foi feito observando alguns detalhes de desneho do corsa tal como a lanterna.. huahuahuahuahuahuahuahua
enfim, acho o punto bem mais parecido com um 206 ou 307 misturado com fiesta corsa e assim sei lá mistutado um corte dos carros ai, mas com um ar mais armonico e visual moderno...
enfim, acho o punto bem mais parecido com um 206 ou 307 misturado com fiesta corsa e assim sei lá mistutado um corte dos carros ai, mas com um ar mais armonico e visual moderno...
Power...
rodrigodk escreveu:concordaria com o autor do topico se ele falasse que... o designer do punto foi feito observando alguns detalhes de desneho do corsa tal como a lanterna.. huahuahuahuahuahuahuahua
novamente reintero...jamais o punto normal ou com molas esportivas se parece com estes carros acima q vc citou Rodrigo...
agora se vc n notou ,vc mesmo rebaixou o porte do punto e vc mesmo colocou -o em uma categoria inferior...
acho o punto bem mais parecido com um 206 / misturado com fiesta corsa ....
Estes sim n a minha opiniao sao carrinhos...Por serem de menor porte...em hipotese nenhuma estou falando mal dos carros citados...apenas uso o termo carrinho por se tratar de carros de menor valor e porte mais fraco!!!!
Jesus Cristinho amado..como e dificil as pessoas entenderem...Quando meu Punto estava socado, lembrava sim o Corsa..sei la pq motivo, lanternas , porte diminuido, seja la o q for..mas somente quando estava socado com pneu pra dentro da lata ok??
Espero que tenha ficado claro agora!!!! Ufa

O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
Quer saber, eu desisto de tentar explicar.......
hauhauhauahuahauhauhauahuahauhauahuah

Serei um louco solitario com pensamentos incompreendidos usando meus oculos escuros ....
hehehe
hauhauhauahuahauhauhauahuahauhauahuah

Serei um louco solitario com pensamentos incompreendidos usando meus oculos escuros ....
hehehe

ok Sid 

Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
menor valor? veja os preços das versões top do corsa, 207 .. e diga se valores são inferiores...
nao digo que são igais mas a modelagem do deseigner é semelhante...
faz tempo que nada se cria... tudo se copia..
Power...
rodrigodk escreveu:menor valor? veja os preços das versões top do corsa, 207 .. e diga se valores são inferiores...
claro kra concordo contigo em relacao a semelhanca!!!...mas vamos la...
primeiramente vc citou o 206 e nao o 207...
agora vamos comparar versao top do 206,207, corsa e Punto....os outros krros comparados ao punto, todos na versao top como vc ker, sao ou nao inferiores?
Logicamente se vc comparar um corsa versao top 1.8 com a versao Punto 1.4, realmente o preco ficara parecido...mas se é pra comparar, tem q ser top com top, n acha?:?
Alias kra nem tem comparacao se for pra realmente analisar...O punto e outro segmento, concorre diretamente com Polo por ex...
Corsa ,206 e afins comparam-se a GOl e lalala...