Fotos encontro i30 Clube - São Paulo
Re: Fotos encontro i30 Clube - São Paulo
É sacanagem esse negócio de carros preto/prata. É mais lucrativo para as montadoras (principalmente carros importados), terem um leque menor de cores dos carros, logo implantou no consumidor a ideia de que carro que não é preto nem prata a revenda é quase impossível, e agora tendo essa preferência manipulada por carros pretos e pratas as montadoras diminuem cada vez mais a nossa opção por comprar um carro colorido.
Há +/- 1 mês eu vi um i30 12/12 na CAOA aqui em osasco na autonomistas.
Há +/- 1 mês eu vi um i30 12/12 na CAOA aqui em osasco na autonomistas.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Ricciardi escreveu:Fernando Vieira escreveu:Ontem vi um I30 azul marinho rodando no centro do RJ. Não parecia envelopado. A CAÔa deixou de ser daltônica ou o cara que pintou?
Vc viu uma raridade!!
A Hyundai mandou um lote de 50 i30s azuis errado. Foram todos vendidos e nunca mais trouxeram...
O cara do i30 azul do clube disse que foi até Curitiba pra comprar o dele pq ele queria aquela cor heheh
abs
Caramba, os carros vieram errados, foram vendidos rapidamente e a CAÔa não percebeu a oportunidade? burrinhos não?
O que é preciso para a Hyundai tirar o monopólio da CAÔa aqui no Brasil? A marca coreana só tem a ganhar, e aí meu próximo carro, com 95% de chances será um I30

- Piloto de Kart de feriado
Fernando Vieira escreveu:O que é preciso para a Hyundai tirar o monopólio da CAÔa aqui no Brasil? A marca coreana só tem a ganhar, e aí meu próximo carro, com 95% de chances será um I30
pois é, fico me perguntando isso também.
os carros fazem um baita sucesso, porém os distribuidores só recebem críticas... os coreanos devem estar cegos pra nao chutarem a bunda da caoa de uma vez, ou a caoa fez um contrato muito bem amarrado.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:Fernando Vieira escreveu:O que é preciso para a Hyundai tirar o monopólio da CAÔa aqui no Brasil? A marca coreana só tem a ganhar, e aí meu próximo carro, com 95% de chances será um I30
pois é, fico me perguntando isso também.
os carros fazem um baita sucesso, porém os distribuidores só recebem críticas... os coreanos devem estar cegos pra nao chutarem a bunda da caoa de uma vez, ou a caoa fez um contrato muito bem amarrado.
CAOA tem contrato de exclusividade de vendas da marca HYUNDAI com multa de quebra de contrato milionária
- Usuário Banido
Bota milionária nisso, pra manter a CAÔa numa zona de conforto que permite sacanear o cliente direto e a Hyundai não fazer nada quando vê seu nome queimado...
- Piloto de Kart de feriado
parece que abrirá uma fábrica da hyundai no Brasil, os preços caíram por não precisar importar os carros mais, porém as vendas continuaram sendo do Dr. Carlos Alberto de Oliveira Andrade vulgo Dr. Ágio rsrsrs.
- Usuário Banido
- Velha Guarda