[VIDEO] Windows 3.11, só pra quem é das antigas!
Re: [VIDEO] Windows 3.11, só pra quem é das antigas!
Isso mesmo!!
Eu joguei muito caça-fantasmas. Tinha que rodar de uma fita K7. Demorava 50 minutos com direito a virar a fita!!
Mas o meu preferido era um que não lembro o nome mas era basicamente uma nave em forma de X que tinha que passar por infinitas fases em um planeta devastado cheio de radiação. Dava tiro e pulava feito um sapo. Esse já era com cartucho. Uma evolução!!
Eu joguei muito caça-fantasmas. Tinha que rodar de uma fita K7. Demorava 50 minutos com direito a virar a fita!!
Mas o meu preferido era um que não lembro o nome mas era basicamente uma nave em forma de X que tinha que passar por infinitas fases em um planeta devastado cheio de radiação. Dava tiro e pulava feito um sapo. Esse já era com cartucho. Uma evolução!!
Punto ELX 1.4 prata bari
LL 15 original
banco de couro
filmado full
MP3 Pionner c/USB
LL 15 original
banco de couro
filmado full
MP3 Pionner c/USB
Essa da época de carregar jogo em fiat K7... peguei tb, mas eu ainda era muito criança...
Quem mexia mesmo era meu irmão mais velho...
No máximo eu só jogava!
(melhor parte ne)... hehe
Quem mexia mesmo era meu irmão mais velho...
No máximo eu só jogava!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
E eu copiava jogos gravando de uma fita pra outra virgem, na casa do meu tio que tinha um som com dois decks, coisa cara em 1990. Jogava também River Raid (incrível ninguém ter falado nele), com um gráfico um pouco melhor que o do ATARI e pimbal. Nessa época eu morava em Brasília e a maior preocupação era não acabar a luz, senão tinha que começar do zero.
Bons tempos...
Bons tempos...
Punto ELX 1.4 prata bari
LL 15 original
banco de couro
filmado full
MP3 Pionner c/USB
LL 15 original
banco de couro
filmado full
MP3 Pionner c/USB
E a impressora? Teve uma promoção para transformar a máquina de escrever elétrica Praxis 20 da Olivetti numa impressora para o MSX. Meu pai comprou a tal máquina, e fez a tal modificação; intalavam uma entada para cabo de impressora na máquina de escrever e uma placa internamente!! Imprimia 1 página em 30 segundos. Muito arcaico!! Eu acho que meu pai ainda tem essa máquina guardada. Capaz até de funcionar.
Punto ELX 1.4 prata bari
LL 15 original
banco de couro
filmado full
MP3 Pionner c/USB
LL 15 original
banco de couro
filmado full
MP3 Pionner c/USB
Bom pessoal... Eu tive um TK-85, cujo monitor era a nossa TV 26" P&B... Nossa, carregar jogos e programas (ou salvá-los) era um parto, a gente ficava um tempão carregando os dados que estavm em fitas K7 e sempre dava pau... rs...
Programei muito em BASIC numas maquinetas que imitavam os APPLE e em COBOL nuns CP-500... kkkkkk Aliás, no banco onde eu trabalhava há alguns anos, o primeiro PC (para nos comunicarmos com uma empresa de MG) era um tal de Solution 16!!! Há uns 20 e poucos anos só existia mesmo os mainframes ou os famosos mini-computadores. Mas eram bons tempos!
Vendo o quanto a informática pessoal evoluiu nesses anos, dá prá gente ficar espantado! Trabalho há 23 anos em TI (sou o que se chama de "dinossauro" - profissional de mainframe), e as coisas estão evoluindo cada vez mais rápido!
[]'s
Programei muito em BASIC numas maquinetas que imitavam os APPLE e em COBOL nuns CP-500... kkkkkk Aliás, no banco onde eu trabalhava há alguns anos, o primeiro PC (para nos comunicarmos com uma empresa de MG) era um tal de Solution 16!!! Há uns 20 e poucos anos só existia mesmo os mainframes ou os famosos mini-computadores. Mas eram bons tempos!

Vendo o quanto a informática pessoal evoluiu nesses anos, dá prá gente ficar espantado! Trabalho há 23 anos em TI (sou o que se chama de "dinossauro" - profissional de mainframe), e as coisas estão evoluindo cada vez mais rápido!
[]'s
- Piloto de Autorama
WINDOWS 3.11 FOR WORKGROUPS...
alguém lembra?
abraço.
alguém lembra?
abraço.
- Piloto de Atari
douglasengmec escreveu:WINDOWS 3.11 FOR WORKGROUPS...
alguém lembra?
abraço.
Cara, eu me lembro sim! Na empresa onde eu trabalhava existia uma área chamada "Novas Tecnologias". Tudo o que era o mais recente passava por eles antes, e eu me lembro que logo depois que o primeiro Win 3.11 foi instalado, eles colocaram a minha área como "cobaia"... rs...
[]'s
- Piloto de Autorama