Pérolas do Fórum
- Velha Guarda
Re: Pérolas do Fórum
brunmello escreveu:Desde que nao seja legalizada a susp, pode ser feito o seguro, no contrário será reprovado..alem do Pinto tenho uma strada adventure cabine dupla, com 53 cm no laudo..e estou a espera de que um dia exista um seguro para os rebaixados.. Lembrando que o Punto tbm eh legalizado, sus e xenom!! Abs
AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
Ferranda escreveu:UOOOOOWWWW
Uma duvida...
Como se faz para citar um post de outro topico aqui?
Vai no outro tópico, faz a citação, copia, e cola aki!

Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
- Roda dura de Auto Escola
lucasmartins escreveu:vou esperar o New New Novo Civic
Vou ser sincero, conheço o New Civic, o que a galera ta chamando de New New Civic. Agora o cara me manda um New New Novo Civic, tem previsão dessa geração?? Noticias??

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
Duas para eu entrar aqui:
Outra, alguém conhece esses faróis? Tem um cara lá no fórum de dúvidas que quer saber sobre faróis Restropojetores Vá de Retro.
cesar.linares escreveu:Cara esse topico fala bastante, mas não define o melhor para manutenção, a dica é manter sempre limpo, não usar nada... só tire o maximo de sugeira, insetos, folhinhas, etc.... no meu caso eu faço isso e passo "as vezes" um pouco de WD, um pouco hein...abraços..
Outra, alguém conhece esses faróis? Tem um cara lá no fórum de dúvidas que quer saber sobre faróis Restropojetores Vá de Retro.
- Piloto de Kart de feriado
Ferranda escreveu:Então, aí vem mais uma da linha "pinto"
brunmello escreveu:
Desde que nao seja legalizada a susp, pode ser feito o seguro, no contrário será reprovado..alem do Pinto tenho uma strada adventure cabine dupla, com 53 cm no laudo..e estou a espera de que um dia exista um seguro para os rebaixados.. Lembrando que o Punto tbm eh legalizado, sus e xenom!! Abs
![]()
![]()
![]()
53cm no laudo.... Realmete tem que legalizar...
Isso não é um pinto, é uma arma...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkk
Passei mal de rir...se a moçada das antigas do fórum ( Valmir, Socket, Luiz, Andrebsb, spirito, RTDP, dentre outros) irão lembrar que escrevi a raça de cachorro que "comeu" a Eliza Samudio de um jeito que parece que foi Hotwailer kkkkkkkkkkkkkkkkkk engraçado d+
Correto: Rottweiler
Tem mto tópico e não to afim de ler tudo...se tiver algo relacionado a mim, por favor me avisem heheheh
Passei mal de rir...se a moçada das antigas do fórum ( Valmir, Socket, Luiz, Andrebsb, spirito, RTDP, dentre outros) irão lembrar que escrevi a raça de cachorro que "comeu" a Eliza Samudio de um jeito que parece que foi Hotwailer kkkkkkkkkkkkkkkkkk engraçado d+
Correto: Rottweiler
Tem mto tópico e não to afim de ler tudo...se tiver algo relacionado a mim, por favor me avisem heheheh

- Velha Guarda
eu até falei aqui bartô, que se tivesse esse tópico antes, tu ia "frequentá-lo" constantemente 
mas está aí sua pérola:
até não foi sobre o episódio da eliza

mas está aí sua pérola:
BART escreveu:Eu passaria cera granpix mesmo...mas logo logo vai aparecer alguem indicando 3M com certeza!!
Cara aconteceu isso comigo tbm...um hot vailer na casa do meu primo nunca pulou na janela do meus outros carros, mas foi eu ir com meu punto SEM placa, o ordinário pulou...tenso d+, ainda bem q nao arranou!!

- Velha Guarda
Esse caboclo tá #@%&!, todo post dele é pérola!
Weliton escreveu:e eu adorava o antigo, mas ja erra nao tem ele a venda mais cabo. agora so o modelo novo em 2012, nao tem nen o 300c no site da Chrysler no Br mais...![]()
![]()
![]()
![]()
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

valmir_II escreveu:eu até falei aqui bartô, que se tivesse esse tópico antes, tu ia "frequentá-lo" constantemente
mas está aí sua pérola:BART escreveu:Eu passaria cera granpix mesmo...mas logo logo vai aparecer alguem indicando 3M com certeza!!
Cara aconteceu isso comigo tbm...um hot vailer na casa do meu primo nunca pulou na janela do meus outros carros, mas foi eu ir com meu punto SEM placa, o ordinário pulou...tenso d+, ainda bem q nao arranou!!
Ahh sai fora Valmir...nem é assim!!
As duas primeiras palavras destacadas até concordo, mas a última foi erro de digitação...
Pior foi quem falou "eu queria colocar no meu atrás"...seria o winner??

- Velha Guarda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Valmir, olha o que eu achei!!!
Valmir, olha o que eu achei!!!
AndreBsB escreveu:Só tem mastigado e atropelado no fórum!Segue uma minha pra melhorar a paisagem!
Socket, irmão do cacá Rosset? hauihauihaihuauia

- Velha Guarda