Azera 3.3 V6 ou Fusion 3.0 V6 FWD, qual escolher?
Re: Azera 3.3 V6 ou Fusion 3.0 V6 FWD, qual escolher?
flaviocamargos escreveu:Rpz, sem dúvida todos andam muito bem! Mas eu levei pau do Azera modelo 2011... De arrancada foi quase parelho, mas quando estava a 100 o azera andou e sumiu... Fusion V6 eu estou por fora, mas acredito que nao seja muito diferente...
e a indecisão ainda segue firme!
So não pego o Jetta porque acho um carro com um acabamento simples d++!! Desta vez, estou tambem querendo um bom acabamento e um carro silencioso.
curiosamente eu desisti do jetta pelo mesmo motivo kk,acabou que comprei um fluence... E que tal um passat? eu curti d+ o carro, acabamento é otimo, ele anda bem mais que azera e fusion, bebe menos, é tao completo quanto esses 2, e eu acho ele mais bonito tb.
Ele até é o mais cotado pra substituir o fluence , quando eu for troca-lo lá pro fim de 2013 inicio de 2014

Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
nilton cartaxo escreveu:flaviocamargos escreveu:Rpz, sem dúvida todos andam muito bem! Mas eu levei pau do Azera modelo 2011... De arrancada foi quase parelho, mas quando estava a 100 o azera andou e sumiu... Fusion V6 eu estou por fora, mas acredito que nao seja muito diferente...
e a indecisão ainda segue firme!
So não pego o Jetta porque acho um carro com um acabamento simples d++!! Desta vez, estou tambem querendo um bom acabamento e um carro silencioso.
curiosamente eu desisti do jetta pelo mesmo motivo kk,acabou que comprei um fluence... E que tal um passat? eu curti d+ o carro, acabamento é otimo, ele anda bem mais que azera e fusion, bebe menos, é tao completo quanto esses 2, e eu acho ele mais bonito tb.
Ele até é o mais cotado pra substituir o fluence , quando eu for troca-lo lá pro fim de 2013 inicio de 2014.
Meu pai tambem desistiu do JETTA pelo acabamento de "vectra" hahaha. Como meu pai não corre muito com o carro ele pegou o Sonata, ta fazendo 11,5km/L na cidade
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Como voltaram o IPI até dezembro corre e pega o C30 T5 

- Velha Guarda
Takinarios escreveu:Como voltaram o IPI até dezembro corre e pega o C30 T5

Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Guilherme Presotto escreveu:Takinarios escreveu:Como voltaram o IPI até dezembro corre e pega o C30 T5
C30 T5 ulalala outro nivel...COmpra LOgo colegaa....

- Instrutor de Auto Escola
falaram no passat aí atrás, hj um sujeito estava com um passat do meu lado no semáforo, qdo abriu, q ignorância! aquilo voa!! tbm são 28 kgf.m e 200 pocotós né... 
mas um C30 T5 d fato é uma ótima compra! 32kgf.m e 230 cv!!

mas um C30 T5 d fato é uma ótima compra! 32kgf.m e 230 cv!!

- Velha Guarda
e são 32kgfm a 1500rpm 

- Velha Guarda
C30 é show de bola msm, fiz um TD e é otimo o carro mas o consumo assusta um pouco, tenho um colega do trabalho que tem 1 e ele fala que o dele nao passa de 5 km/l na cidade, e de 7km/l na estrada, com podium
.

Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... POR+R.html
Mitsubishi ta trazendo o Lancer com ótimos 160 cv e CVT... É uma...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... POR+R.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda