[CLASSIFICADOS] POR QUE NÃO TEMOS?

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: [CLASSIFICADOS] POR QUE NÃO TEMOS?

por red_foot » Qua Mar 20, 2013 11:47 pm

VLA escreveu:o duro é que nos classificados o povo não vende só os carros do clube... começam a vender celular, pen-drive, oculos, ovos, tomate, vira uma feira-livre.

fora os aproveitadores que nem tem o carro, não contribuem em nada para o forum e se cadastram só pra vender seus produtos.

continuo torcendo pra ficar do jeito que está.... muito melhor.

Da uma olhada no forum do clube palio para ver como é organizado. Se colocar regras e fiscalizar nada disso que você mencionou acontece.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por danielcingano » Qui Mar 21, 2013 11:01 am

Prefiro sem também.
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por ADILSONRE » Seg Ago 26, 2013 1:48 pm

Luiz escreveu:Olá Pessoal,

Sobre este assunto, estamos combinando um dia da semana para discutir se o FORUM DE CLASSIFICADOS volta ou nao.
Quem ja tem tempo de casa, sabe dos problemas que ja tivemos com essa area no FORUM.
E como bem dito, o principal objetivo nao estava sendo cumprido, gerar beneficios para os membros.

Estamos discutindo uma outra supresa pra vocês e já estou agilizando alguns itens pra deixar tudo certo, em breve divulgaremos a novidade.

Toda via, os CLASSIFICADOS ainda será debatido novamente, mas se voltar com certeza será de outra forma, afinal insistir no erro será burrice.

Os motivos do porque não tem mais, o pessoal falou bem, e é isso ai mesmo. Toda via sabemos que em outros clubes funciona bem, iremos analisar como isso poderia voltar a funcionar aqui, mas iremos discutir e divulgaremos.

Ja tentamos implantar o "x postagens ou Y tempo de forum" mas nao foi pra frente, é um grande trabalho manual pra um retorno um tanto quanto baixo pra todos.

Trago as novidades assim que tiver as mesmas, obrigado pela compreensao!

=)

Onde estão as novidades?
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

por Febezza » Qua Ago 28, 2013 12:28 am

Só fazer um classificados para veículos e acessórios PARA o Punto
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por shadowcps » Qua Ago 28, 2013 6:20 am

danielcingano escreveu:Prefiro sem também.

ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por mat_ONE » Qui Set 26, 2013 11:56 am

Eu preferia com. Nossa é muito legal fóruns com classificado onde você consegue saber de quem está comprando, com referências, etc... Caso o ADM veja isso, observe como funciona o adrenaline e hardmob

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk 4
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Qui Set 26, 2013 1:39 pm

shadowcps escreveu:

E citando outros fóruns (participo menos de mais 3, todos tiveram problemas sérios com classificados incluindo a compra e não envio ou seja, estelionato e os lesados (os que pagaram e não receberam) caíram matando na ADM / MOD como se eles tivessem culpa então, melhor deixar quieto...

Moderador
Moderador

por mat_ONE » Qui Set 26, 2013 4:01 pm

shadowcps escreveu:
shadowcps escreveu:

E citando outros fóruns (participo menos de mais 3, todos tiveram problemas sérios com classificados incluindo a compra e não envio ou seja, estelionato e os lesados (os que pagaram e não receberam) caíram matando na ADM / MOD como se eles tivessem culpa então, melhor deixar quieto...

Conhece algum desses dois que falei? O modo que eles fazem é bem legal.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk 4
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rodney.oliveira » Qui Set 26, 2013 6:34 pm

Então Galera, eu sou mod. do bravaclub, não estou aqui para dar pitacos ok rsss,.. até pq não sou eu que mando lá e muito menos aqui.. lá nós estamos realizando uma reestruturação nesta parte de vendas, a principio só tem direito de criar anúncios quem contribui financeiramente com o clube.. A maioria dos mod. preferiram deixar assim como teste, eu não gosto, mas evita o que foi exposto..
Eu não li o estatuto do usuário do PuntoClube.. mas lá nós deixamos claro que a adm do fórum não se responsabiliza por vendas.
Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por shadowcps » Qui Set 26, 2013 7:38 pm

rodney, voce como Moderador então deve saber o seguinte, e que deve acontecer muito por lá também : o carinha se cadastra, nem conhece o fórum direito, posta alguma coisa que já foi postado ou seja, nem se preocupa em tentar ver nos tópicos ou usar a ferramenta de Pesquisa / Busca ou então, quer postar fotos e ao invés de ler ou procurar algum tópico sobre isso, mesmo que seja Fixo e esteja visível, abre tópico perguntando. Sinceramente voce acha que alguém vai "perder tempo" lendo Estatuto ou Regras, ainda mais em Classificados ? Muito difícil...

Em um dos fóruns que citei (por ética não citarei o fórum) tinha um monte de user que nem carro tinha mas vendia alguma coisa e se cadastrava para usar o fórum como ferramenta e tirar proveito próprio e ainda chiava quando o tópico era apagado. Um outro então, vivia postando vendas de cartuchos de video games piratas e placas de PC, também sem ter sequer o carro. E quando alguém comprava algo e não recebia, era aquela choradeira, brigaiada com os ADMs do fórum, como se eles tivessem culpa e estava bem explícito nas Regras que o fórum não seria responsável pelas vendas, que deveriam ser tratadas diretamente entre as partes. Existem "N" sites de vendas de alguma coisa, o PuntoClube tem uma conta aberta no Facebook e alguns vendem e compram por lá então, pra quê criar confusão por aqui ?

Moderador
Moderador

AnteriorPróximo